𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 17

28 6 0
                                    

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°🌹°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°🌹°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

  Wooyoung estava prestes a trerminar o que estava dizendo, mas foi interrompido por um barulho alto.

  - O que foi isso? - San olha para Wooyoung, levando um susto com o barulho.

  - A porta....a porta! - Wooyoung se levanta, puxando San pelo pulso.

  - Porta? Que porta?

  - Meu pai! Ele não pode me ver em casa! - ele abre seu armário que ficava logo na frente da cama. - Entra! Rápido! - San nem consegue dizer nada e é empurrado para o armário.

  - Wooyoung...Jung Wooyoung... - a voz bebada do pai de Wooyoung parecia estar se aproximando.

  - Vem, entra! - San puxa a cintura de Wooyoung, usando seu braço direito para fechar as portas do armário.

  - Porq-

  - Shii... - Wooyoung tapa a boca de San com suas mãos.

  - Wooyoung...? - seu pai entrou no quarto.

  Eles escutam barulhos de latinhas caindo e rolando no chão, e logo depois o som dos passos.

  - Ele já foi..? - San olha pela fechadura do armário, se inclinado.

  - Espere, não se mecha, esse armário está velho, isso está quase desabando.

  - Então por que entramos aqui?! - a madeira do armário estralou.

  - Fique quieto e me segure!

  O som de passos e latinhas tinham acabado, mas conseguiam ouvir o som da respiração de seu pai.

  - Ele se sentou no chão..? - San cochicha para Wooyoung.

  - Não fale em meu ouvido. E pare de espiar, nós iremos cair e quebrar o armário seu idiota!

  Wooyoung estava agarrando o colo da blusa de San, se segurando para não cair. Enquanto San agarrava sua cintura com a mão esquerda, e usava a direita para se apoiar no armário.

  O pescoço de Wooyoung estava arrepiado, a respiração de San parecia mais alta do que nunca.

  - Você está bem? - A voz de San parece muito profunda.

  - O que foi agora caralho? - San da um sorrisinho.

  - Seu coração...eu consigo ouvir ele batendo. - Seus olhares se cruzam. - Ainda está com febre?

  - Ah, deve ser febre, sim, sim.

  San conseguia ver o pai de Wooyoung sentado no chão pela abertura da porta.

  (𝐄𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐠𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫 𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚çã𝐨...𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞𝐬𝐭á 𝐦𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨..)

  - Wooyoung..? - A madeira do armário estava "estralando".

  - Espera, não se meche. Essa porra vai desabar. - San apertava a cintura de Wooyoung, fazendo seus corpos se aproximarem.

  Wooyoung quase sentia os lábios de San em seu pescoço.

  (𝐀𝐠𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚...𝐚𝐠𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚....𝐖𝐨𝐨𝐲𝐨𝐮𝐧𝐠 𝐯𝐨𝐜ê 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐞! 𝐔𝐠𝐡..)

  - Wooyoung...? - San olha para baixo. - Você..?

  (𝐌𝐞𝐫𝐝𝐚! 𝐌𝐞𝐫𝐝𝐚! 𝐌𝐞𝐫𝐝𝐚! 𝐌𝐞𝐞𝐞𝐞𝐫𝐝𝐚 𝐖𝐨𝐨𝐲𝐨𝐮𝐧𝐠!)

  Wooyoung fecha seus olhos, apertando eles.

  - Abra os olhos Jung Wooyoung. - San sussurra no ouvido de Wooyoung, fazendo seu corpo se arrepiar.

  Ele abre os olhos lentamente e vê o rosto de San proximo ao seu. San coloca sua perna entre as pernas de Wooyoung e o puxa para perto.

ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ...

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°🌹°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

 

𝐇𝐚𝐭𝐞 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮. | ᴡᴏᴏsᴀɴOnde histórias criam vida. Descubra agora