𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 6

36 3 0
                                    

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°🌹°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°🌹°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Wooyoung sentiu um peso saindo de suas costas.

- Papéis? Que papéis?

- Ah, acho que eu errei o armãrio então...mas depois venha a sala do conselho e assine os papeis. Encontrarei outros. - San saiu andando.

Wooyoung da um suspiro e vai a procura de Yeosang.

- Yeosang, você já vai para a casa? - Wooyoung se aproxima de seu amigo que estava guardando livros em seu armário. - Eu tenho que ir na sala do conselho.

- Desde quando você segue ordens? - Yeosang fecha seu armário e ri olhando para Wooyoung.

- Cale a boca, apenas me espere, vai ser rápido. - Wooyoung sai andando e vai até a sala do conselho.

- Tsk, tsk, tsk, esse menino não toma jeito.. - Yeosang murmura olhando para o amigo enquanto coloca sua mochila nas costas.

San estava na sala a espera de Wooyoung, ele só conseguia pensar no que estava escrito na borracha de Wooyoung, ele estava completamente confuso.

Ele estava sentado em sua mesa tomando um copo de água, mas estava tão consentrado em seus pensamentos que bateu a mão em seu copo e ele caiu.

- Merda.. - sua blusa branca estava transparente e cheia de água.

San não demorou muito para pensar e tirou a blusa, ele sempre carrega duas, então tirou para se trocar.

- Mas que caralhos cê ta fazendo na sala do conselho? - San se vira e vê Wooyoung na porta. - 'Ce 'tá vendo pôrno?

- Fecha essa porta logo. - San puxa Wooyoung para dentro e fecha a porta. - Caiu água na minha blusa, apenas isso. Não entenda errado. - San coloca Wooyoung contra a parede, para deixar claro.

- 'Tá, mas na sala do conselho? Existem banheiros caso você não saiba. - Wooyoung levanta uma de suas sombranchelas.

- San, eu tenho uma pergunta sobre... - A garota de cabelo curto entra e os encara por 5 segundos. - Eu...posso, voltar mais tarde. - ela deu uma risada envergonhada e saiu fechando a porta.

- Se você não sair de perto de mim em três segundos, você vai conhecer a morte. - Wooyoung encara San com um olhar assustador.

- Calma, desculpa. Só não queria que você tivesse a ideia errada.

San se afastou, colocou sua blusa e sentou em sua cadeira.

- Precisa de tudo isso? Apenas me mostre onde eu tenho que assinar. - Wooyoung se senta na cadeira a frente da mesa de San.

ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ...

𝐇𝐚𝐭𝐞 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮. | ᴡᴏᴏsᴀɴOnde histórias criam vida. Descubra agora