°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°🌹°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Wooyoung estava em seu armário, colocando e tirando livros. Quando sentiu uma presença atrás dele.
- Vai ficar me encarando mesmo? - Wooyoung fecha o armário e ve San enquanto se vira.
- Eu vim te buscar para mostrar a quadra e o vestiário. - San estava com sua mochila nas costas.
- Vai com ele Wooyoung, eu também tenho que fazer as coisas do meu clube. - Wooyoung suspira, não queria ir.
San levou Wooyoung até a quadra, lá havia dois rapazes e duas garotas.
- Hey San! - Um menino com os cabelos grisalhos veio até San. - Esse é o Wooyoung? Prazer! - Ele era bem extrovertido e simpático. - Me chamo Mingi.
- Oi.
Wooyoung respondeu de um jeito seco e o Mingi olhou para San.
- Relaxa Mingi, é o jeito dele ser tímido. - San colocou seu braço em cima dos ombros de Wooyoung e sorriu.
- "Tímido"? - Wooyoung franziu as sombrancelhas empurrando San.
- Venha conhecer os outros. - Os três foram até o resto do pessoal que estavam sentados nos bancos.
- Olá, Wooyoung né? - O garoto que estava sentado se levantou e fez uma reverência. - Me chamo Hongjoong.
- Ah, oi.
- Ei, ei, não precisa fazer uma reverência. - San toca os ombros de Hongjoong.
- Olá, lembra de nós Wooyoung? - Uma garota de cabelo curto de levantou sorrindo.
- Não. - Wooyoung realmente não lembra.
- Falando nisso, não foi você que eu vi no armário- San aponta para a garota de cabelos compridos e ela corre para tampar sua boca.
- N-não era eu. - Suor escorria pelo seu rosto e lentamente ela tirou a mão da boca de San.
- Bom, eu vou mostrar os vestiários a Wooyoung, voltamos depois. - San e Wooyoung foram até os vestiários que ficavam ao lado do armário de materiais.
- Por que você parou, anda logo. - San parou na porta do vestiário e Wooyoung o empurrou.
- Wooyoung! Espera! - Wooyoung empurrou San e San puxou Wooyoung para se segurar.
San estava parado na porta porque o chão estava molhado, mas Wooyoung não sabia e acabou caindo junto com San.
- Pff. - San começou a rir, Wooyoung estava caido em cima dele.
- Por que você 'tá rindo seu idiota?! - Wooyoung suspirou e olhou para San. - Você está todo molhado! E olha sdó minhas calças! Você devia ter avisado antes.
- Mas você nem me deixou explicar!
- Cale a boca, olha minhas mãos, estão arranhadas. - Wooyoung se segurou na parede e levantou.
- O que caralhos você vai fazer? - San que já desistiu de levantar, ficou no chão.
- Vou lavar minhas mãos. - Wooyoung se aproxima da pia.
- Ei, Wooyoung, calma. - Wooyoung encosta na torneira e olhas para San. - Essa torneira... - Wooyoung abre a torneira e um jato de água ataca Wooyoung. - Está quebrada...
Wooyoung para enquanto a torneira continua vazando.
- Você não sabe mesmo esperar ein. - San segura na parede enquanto levanta.
Wooyoung estava paralizado e San estava gargalhando enquanto se aproximava de Wooyoung.
- Não se aproxima, a gente vai cair de novo, o chão esta encharcado! - San sorri enquanto se aproxima de Wooyoung.
- Wooyoung, me segura eu vou cair. - Wooyoung não consegue pensar rápido e fecha os olhos.
(O que..? Ele não caiu, mas...espera, Wooyoung abrá os olhos! Não...seus lábios...)
San estava pressionando seu corpo contra o de Wooyoung na parede, seus lábios estavam se encostando, a respiração de Wooyoung ficou pesada quando percebeu.
San se desencostou de Wooyoung e começou a rir.
- Você já pode abrir os olhos agora. - San se segura na pia para não cair.
ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ...
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°🌹°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐚𝐭𝐞 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮. | ᴡᴏᴏsᴀɴ
Fiksi PenggemarJung Wooyoung começa a receber papéis misteriosos em seu armário e suspeita do aluno novo, Choi San. Wooyoung tem um pensamento ruim de San, o que faz ocorrer vários maus entendidos... 𝙎𝙩𝙖𝙩𝙪𝙨:ᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ