°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°🌹°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
- Choi! Choi San! - San abria os olhos lentamente enquanto ouvia Wooyoung chamando pelo seu nome. - Espera! Não levante! - San tentou se levantar mas sentiu uma forte dor em sua cabeça.
- Eu...morri? - ele se deita novamente com a mão na cabeça e uma expressão de dor.
Quando Wooyoung acertou San com a garrafa, ele acabou desmaiando e então Wooyoung o colocou em sua cama.
- Caramba, o que você 'tá fazendo na minha casa? - disse Wooyoung passando algum tipo de remédio na cabeça de San enquanto estava sentado no chão.
- Você não estava doente?
- Sim, eu ainda estou, mas alguém decidiu invadir a minha casa. - ele suspira. - Então tenho que cuidar de alguém, mesmo estando doente.
- Ei, sua testa está quente! - San colocou a mão na testa de Wooyoung e se sentou. - Saia do chão. - San puxou o braço de Wooyoung, tirou os remédios de sua mão e jogou no chão.
- Aí! Me solta seu louco! - San jogou Wooyoung na cama.
- Onde está a sacola que eu trouxe? - Ele olha pelo quarto.
- Ah, aquilo caiu no chão e se espalhou todo pelo tapete. - Disse Wooyoung se deitando enquanto coloca a coberta.
- Então aquela mancha ali é o mingau...? - San apontou para a mancha no tapete logo atrás.
- Sim.
San olha ao seu arredor enquanto coça a cabeça.
- Onde você pensa que vai? - San estava prestes a sair do quarto. - Você não 'tá na sua casa não.
- Eu vou fazer uma sopa ou mingau. Onde fica a cozinha? - Ele se virá para Wooyoung.
- Deixe que eu vou, você não vai saber de nada. - Wooyoung se levanta, trombando com San na porta enquanto sai.
San segue Wooyoung e eles saem do quarto, era uma casa bem moderna, era como se ninguém morasse ali.
- Pegue uma panela grande no armário de cima. - Eles chegam na cozinha e Wooyoung aponta para o armário branco em cima deles.
San se esticou para pegar a panela pois o armário era alto.
- Não é essa! É a de trás. - San puxa uma panela para conseguir puxar outra.
- Aí! - San abaixou seu braço e bateu seu cotovelo na cabeça de Wooyoung. - Você quer morrer seu desgraçado?! - Wooyoung coça a cabeça com sua mão.
- Pfff. - San tenta segurar sua risada.
- Vai logo, pegue aquilo também.. - Eles fizeram arroz e mingau juntos e se sentaram na mesa.
- Não sabia que você cozinhava bem.. - San estava com a boca cheia de arroz.
- Eu tive que aprender depois que.. - A expressão de Wooyoung congela e muda.
- Wooyoung? - San continua mastigando.
- Nada, só estava pensando demais. Deve ser a febre.
- Deixe-me ver se você está quente.. - San se apoia na mesa e coloca sua mão na testa de Wooyoung. - Olha, acho que sua febre diminuiu. - San olha para o rosto de Wooyoung. - Wooyoung..? Nossa, a febre subiu do nada! Você está muito quente e vermelho!
Wooyoung estava corado, mas não conseguia dizer nada e nem se mecher.
- Sim, você tem razão. Arrume as coisas, eu vou deitar e descansar. - Wooyoung se levanta e vai para seu quarto antes mesmo de San o reesponder.
- E depois o que eu faço? Vou embora? Tsk.. - San coça a cabeça olha de volta para o mingau.
ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ...
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°🌹°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Desculpem a demora, tirei uma semaninha para a criatividade voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐚𝐭𝐞 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮. | ᴡᴏᴏsᴀɴ
FanficJung Wooyoung começa a receber papéis misteriosos em seu armário e suspeita do aluno novo, Choi San. Wooyoung tem um pensamento ruim de San, o que faz ocorrer vários maus entendidos... 𝙎𝙩𝙖𝙩𝙪𝙨:ᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ