°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°🌹°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Wooyoung se sentou e logo depois Yeosang entrou na sala conversando com algumas pessoas.
- Wooyoung, chegou bem cedo né? - Yeosang vê Wooyoung no fundo da sala.
Wooyoung que estava de fone só concordou com a cabeça.
- Por que seu rosto está vermelho? - Yeosang se senta na cadeira da frente, virando o corpo para atrás.
- O que?! - Wooyoung tirou os fones e apertou suas bochechas.
- Espera... - Yeosang espremeu seus olhos, encawrando Wooyoung. - Wooyoung...você... - Suor desceu pelo rosto de Wooyoung. - Está doente?!
- A-Ah, doente? Sim, sim. Deve ser isso mesmo! - Wooyoung passou o braço na testa, limpando o suor.
Yeosang deu uma risadinha e se virou.
Duas horas se passaram e as aulas de Wooyoung já tinham acabado.
- Isso vai contra as leis da escola! Isso irá estragar os armários!... - Wooyoung sai da sala e vê San discutindo com uma das garotas do clube de basquete.
(Eu não tenho nada haver com isso, irei apenas no meu armário.)
Wooyoung percebe que eles estão discutindo em frente ao seu armário, então vai em direção aos dois.
- Eu preciso abrir meu armário. - Wooyoung se aproxima dos dois, abaixa o rosto para não olhar San.
Wooyoung queria evitar San, ainda estava envergonhado por mais cedo.
- Espera, isso é..? - Wooyoung arregalou os olhos a ver um papel nas mãos da garota.
Ele olhou para San, confuso. A garota percebe que Wooyoung viu o papel e sai correndo.
- Wooyoung? - San resolve falar algo, não estrava entendendo nada.
- Não era você que.. - Wooyoung ainda não olhava para San.
Ele estava confuso, não conseguia entender. "San não me beijou propositalmente..?", esses pensamentos deixavam Wooyoung confuso.
Seu coração batia mais rápido a cada segundo, Wooyoung se sentia envergonhado ao pensar que San sentia algo por ele.
- Com licença.. - Wooyoung afastou San de perto e saiu.
San que já estava confuso foi até sua sala.
Wooyoung foi correndo até sua casa, entrou rapidamente e se trancou no quarto. Ele jogou a mochila no chão e se deitou na cama.
- Talvez eu esteja sendo muito sensivel. As pessoas hoje em dia nem ligam para um beijo né? - Wooyoung se virou e deitou de barriga para cima, colocando as mão em seu coração que quase saia pela sua boca.
O celular de Wooyoung começou a apitar, Wooyoung colocou no silêncioso e se virou para a parede do quarto.
Enquanto isso, Choi San estava em sua sala, tentando processar tudo o que aconteceu. O dia foi tenso, muitas coisas aconteceram, mas San não entendeu do porque Wooyoung saiu correndo.
ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ...
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°🌹°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐚𝐭𝐞 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮. | ᴡᴏᴏsᴀɴ
FanficJung Wooyoung começa a receber papéis misteriosos em seu armário e suspeita do aluno novo, Choi San. Wooyoung tem um pensamento ruim de San, o que faz ocorrer vários maus entendidos... 𝙎𝙩𝙖𝙩𝙪𝙨:ᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ