°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°🌹°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Wooyoung e San chegam numa sala cheia de mesas e cadeiras.
- Segura aqui, você é forte não é? Então segura essa ponta. - Wooyoung segura uma ponta da mesa e aponta para o outro lado.
San começa a rir e Wooyoung o olha de cima para baixo.
- Olha, qual é seu nome mesmo?
- Não te interessa, só pega na mesa ai logo e vem. - Wooyoung aponta para o outro lado novamente.
- Olha, eu não carrego coisas, isso são os empregados que fazem. - Wooyoung solta a mesa, coloca suas mãos na cintura e começa a rir.
- Então, acho que alguém vai ficar sem mesa né? Olha, eu não ligo para o quanto seus pais doam para a escola, apenas faça e não complique para mim. - Wooyoung se vira para sair.
- Espera...eu carrego.
- Que coisa né, agora carregue sozinho, eu levo a cadeira. - Wooyoung da umas batidinhas no ombro de San e vai pegar a cadeira logo atrás.
Wooyoung e San terminam o trabalho e sentam em seus lugares. A aula correu normal, como qualquer outra, mas nessa aula, Wooyoung só conseguia ouvir as fofocas sobre Choi San.
Um mês se passou desde que San entrou nas escola, as meninas já não estavam ao redor de Wooyoung. No terceiro dia de San na escola ele se tornou o presidente de turma e criou algumas regras, é claro que Wooyoung não sabia de nenhuma das regras.
A aula havia acabado e Wooyoung saiu da sua sala e foi direto para seu armário.
- Mas que porra é essa?! - Yeosang se assusta com a fala de Wooyoung e olha para onde ele estava olhando.
Eles estavam olhando um papel no armário de Wooyoung.
- Pelo visto você ainda tem fãs. - Yeosang ri do papel.
- Cala a boca, isso é claramente alguém de "tiração" com a minha cara. - Wooyoung amassou o papel e jogou em um lixo que estava no corredor.
Yeosang e Wooyoung foram para a próxima aula, tiveram todas as suas aulas normalmente, mas no final do dia, Wooyoung foi em seu armário e novamente, lá estava.
- Quem é idiota o suficiente para colocar um coração todo torto e ainda escrever a mesma coisa de antes? - Yeosang aparece atrás de Wooyoung rindo. - Além de ser super brega, eca.
Wooyoung nem abre a boca, apenas amassa o papel e joga fora novamente.
- Olá Yeosang, olá Wooyoung. Vocês estão indo embora? - A menina dos cabelos compridos aparece novamente.
- Olá Saneul, nós estamos indo sim. - Wooyoung ignorou os dois, fechou seu armário e colocou os fones.
- Wooyoung? - a menina chama por Wooyoung.
- O que foi? - pela primeira vez, ele a respondeu.
- Saneul, você quer ir para a casa com a gente? - Yeosang não deixa Saneul responder Wooyoung.
- Yeosang, hoje não vamos para casa, vamos a biblioteca. - O sorriso da garota sumiu devagar, ela tinha esperança de sair com os garotos.
- Ah, tudo bem então, eu vou para casa sozinha. - Ela sorri novamente e faz uma reverência.
- E quando foi que eu disse que você iria para a casa conosco? - Wooyoung faz com que o sorriso da garota sumisse novamente.
- Sinto muito Saneul. - Yeosang faz uma reverência e segue Wooyoung que estava indo na frente.
ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ...
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°🌹°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐚𝐭𝐞 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮. | ᴡᴏᴏsᴀɴ
FanficJung Wooyoung começa a receber papéis misteriosos em seu armário e suspeita do aluno novo, Choi San. Wooyoung tem um pensamento ruim de San, o que faz ocorrer vários maus entendidos... 𝙎𝙩𝙖𝙩𝙪𝙨:ᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ