O sol tocou o solo na manhã seguinte, marcando o início de uma nova série de afazeres. As novas Damas já haviam sido oficialmente anunciadas ao povo, e por isso, uma certa comoção circulava pelas ruas de Valenteza.
" Ouvir dizer que no Castelo existem mulheres fantásticas, cujo a beleza se compara aos tons da nobreza, com coragem e portadoras de um grande o objetivo. "
O anunciamento era feito com uma grande quantidade de detalhes aos ouvintes, que tinham a responsabilidade de espalhar o boato de que todas estavam sendo bem tratadas. E, claro, que cada Dama havia sido escolhida por seu mérito, recebendo uma posição digna sob a tutela da Imperatriz.
Entre a multidão, um homem permanecia escondido, observando tudo com um sorriso satisfeito. Seu objetivo era garantir que tudo estivesse caminhando conforme o planejado.
... : Parece que tudo está saindo como você queria, meu senhor. - Murmurou, puxando o capuz sobre o rosto e deixando a aglomeração em passos sigilosos.
· · • • • • • • • • • ✤ • • • • • • • • • · ·
Sob o olhar da Conselheira Real
· · • • • • • • • • • ✤ • • • • • • • • • · ·De todas, Miranda era a mais ansiosa. Seus cabelos brancos como as nuvens no céu, destacavam-se contra o azul que era visto da janela. Sentada na cama, não havia perdido tempo para mergulhar em sua nova rotina. O desejo de ver os estábulos reais a mantiveram desperta logo cedo, o que surpreendeu as cuidadoras, que não esperavam encontrá-la de pé a essa hora. Apressaram-se para vesti-la, percebendo o brilho deslumbrante em seus olhos, uma felicidade que refletia o amor por algo que a fazia lembrar sua terra natal. Embora estivesse em Valenteza por pouco tempo, a saudade já apertava, pois o pensamento de cuidar dos cavalos lhe trazia um calor no peito.
Miranda: Bom dia, senhoritas. O dia está magnífico, não acham? Gostaria de algo mais prático hoje. Quero muito visitar os estábulos e inspecionar o bem estar dos equinos. - Falou com um sorriso leve e uma saudação respeitosa.
( ... )
─
•───| Mansão Montclair | ───•─
10 dias antesA família Montclair possuía uma reputação de honra a manter, construída pelos descendentes que se tornaram cavaleiros renomados. O pai de Miranda, um homem rústico e rigoroso, viu seu coração se amolecer apenas quando sua esposa lhe presenteou com uma filha. Miranda trouxe à tona o lado doce e afetuoso em seus gestos, algo que seus irmãos mais velhos jamais experimentaram, pois foram criados com firmeza para se tornarem homens fortes e dignos do sobrenome que carregariam até seus túmulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valenteza e os 5 Reinos - Edição Única
Tiểu thuyết Lịch sửValenteza foi o resultado de uma união planejada, depois da morte de seu pai, a atual Imperatriz assumiu seu poder para afastar as forças do mal que assombram o continente de Aurlon. Com a mudança de posições, novos rostos adentraram o palácio para...