· Capítulo III - A Chegada das Damas ·

26 3 10
                                    

Verso da música " Virella " de Valenteza

" Por trás da máscara que cada mulher ostenta, revela-se o poder que transcende sob o véu da servidão. "

( ... )

Quando o silêncio parecia tomar a Sala de Conselho, envolto em uma tensão quase que palpável. A porta soltava um ranger e se abria lentamente, como se hesitasse em revelar o que estava por vir. A primeira pessoa a entrar foi uma figura agradável, trajada em um vestido azul-claro que arrastava pelo chão, seus passos firmes emanavam uma autoridade confiável logo de cara. Seus olhos, verdes como esmeraldas, tão radiantes, refletiam uma profundidade misteriosa. Seu aroma trazia de volta o cheiro das planícies longínquas, da brisa suave da grande vastidão terrena. Com uma única presença, ela varreu o ambiente, trazendo consigo uma calma inquietante, enquanto Dama Elowen a observava com seu olhar afiado.

 Com uma única presença, ela varreu o ambiente, trazendo consigo uma calma inquietante, enquanto Dama Elowen a observava com seu olhar afiado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miranda: É um prazer finalmente conhecê-la, vossa Majestade, desde já me desculpe por qualquer incidente que não agrade seus olhos. Sou Miranda Nelle Montclair, possuo 21 anos e vim em nome de Equestros. - Se curvava em meio à fala, mostrando respeito e admiração.

Darkq'en percebendo que veio de um reino responsável por uma grande parte do poder estratégico de Valenteza, logo firmava sua compostura. Pelas características físicas de sua visitante, era notável que veio de uma família não só grande, como também de extrema importância.

Darkq'en: Posso estar sendo precipitada, mas... seria você a filha de um grande homem que serviu ao meu reino no passado?

Um sorriso era visto sobressair dos lábios da moça à sua frente, que descurvava mostrando sua grande altura para tão pouca idade, sendo esse um dos detalhes mais marcantes.

Miranda: Como esperado, nada parece escapar de seus olhos... Sou uma dos descendentes diretos de Lancelot, o soldado que lutou bravamente em muitas guerras para proteger o seu Império a muito tempo atrás. Fico feliz que perguntou.

A garota transmitia uma energia inocente e parecia agradar os ouvidos da Imperatriz. Depois de conceder a resposta, fez de tudo para esconder sua felicidade de ter a oportunidade de enfatizar os atos grandiosos que seu antepassado havia feito. Porém, saber disso era apenas um fato para Darkq'en, tendo apenas estudado sobre os fundadores mais a fundo por puro capricho e necessidades reais. Ela fez de tudo para que ninguém notasse isso e que boa visão de sua pessoa permanece-se construída nas mente de outros. Dama Elowen direcionou com o braço para que jovem se sentasse em uma das cadeiras e aguardasse junto a todas ali para que outras chegassem, enquanto uma fala foi deixada solta ao momento de contraste.

Darkq'en: É devida dádiva saber que teremos uma Montclair em nossos aposentos. - Falava com um sorriso a observando se sentar, enquanto um barulho era escutado cessando as demais conversas.

Valenteza e os 5 Reinos - Edição ÚnicaOnde histórias criam vida. Descubra agora