· Conheça o Prólogo I ·

43 4 2
                                    

Em um grande continente dominado pela água, criaturas das trevas saiam da mais profunda escuridão para invadir vilarejos, enquanto orc's adentravam as casas para atacar crianças e devorá-las ali mesmo. Os humanos não tinham qualquer chance de sobrevivência, sendo levados a correr para locais no qual se afastavam das grandes florestas, forçando-os quase para o precipício do mundo. 

Foi nesse meio que Aelric nasceu, junto de mais alguns amigos, ele jurou proteger quem amava dando tudo de si. Porém, durante um ataque, ele acendeu aquilo que chamaram de" O Despertar ", onde quem o tivesse possuía habilidades mágicas dadas de maneira misteriosa a apenas poucas pessoas que vinham com um grande objetivo a cumprir. Ele utilizou isso para salvar seu vilarejo junto de seu grupo de amigos, assustando as criaturas de volta para a escuridão. Desde aquele dia, a esperança voltou aos olhares de todos, tendo a chance de revidar com esse novo milagre. Os próximos a despertarem foram seus 6 amigos: Thorne, Dorian, Cedric, Lancelot, Caspian e Edmund. Depois de uma série de treinamento visando salvar seu próprio povo daqueles seres terríveis, muitas terras foram sendo conquistadas de volta, recebendo muito respeito e admiração.

─•───────────────•─
O Recomeço de Tudo...
─•───────────────•─

Por meio de um grande debate, todos concordaram em liderar suas pequenas aldeias com foco em expandir ainda mais sua dominância e isso resultou na formação, não de vilarejos, mas em vilas enormes à medida que a economia e as necessidades cresciam. Sem perceber, a flora e fauna pareciam se assemelhar a seus novos habitantes, fazendo cada parte do continente ser diferente, por isso foram dados 7 nomes para cada região. Sendo elas:

- Eldoria liderada por Aelric.
- Taranis liderada por Lancelot.
- Oceania liderada por Cendric.
- Floentia liderada por Caspian.
- Sylvaria liderada por Thorne.
- Altheria liderada por Edmund.
- Tenebris liderada por Dorian.

─•───────────────•─
A Divisão dos Reinos
─•───────────────•─

Com o tempo se passando, a população foi crescendo em seus próprios ritmos e jeitos, se ajustando aos meios em que viviam. Com o último encontro dos amigos, foi decidido que um poder maior deveria ser criado para que a paz prevalecesse, fazendo assim a criação de 7 reinos.

Aelric colocou o nome de seu Reino de Valenteza, assim como tinha em seu sobrenome, e assinou que isso seria um título que seria passado de pai para filho. Mal sabia que sua escolha seria tão admirada que os outros seguiriam o mesmo pensamento, e assim foram criadas as muralhas e palácios para que cada um tivesse seu local de poder.

Valenteza e os 5 Reinos - Edição ÚnicaOnde histórias criam vida. Descubra agora