· Capítulo IV - O Recomeço ·

18 2 6
                                    

Após uma longa e ponderada conversa, os títulos foram finalmente decididos, cada um alinhado às especialidades individuais das mulheres presentes. A Imperatriz, com um gesto deliberado, assinou os documentos que oficializavam as decisões e, em seguida, pediu que todas assinassem. O valor do papel marcado, em breve, seria enviado ao povo através de um pronunciamento real.

" Valenteza está sob uma nova conduta. O palácio contará com novas presenças, que exigirão respeito e admiração. "

Tais palavras seriam respeitadas por todos os que frequentavam o palácio, reconhecendo-as como legítimas integrantes de Valenteza. As responsabilidades de cada uma foram minuciosamente esclarecidas por Dama Elowen, que se posicionou no centro do Salão. A principal condição para seus novos postos era a renúncia às funções anteriores, e, dentro das paredes do palácio, seriam tratadas como Damas, desfrutando de todos os privilégios e deferências que tal título requer.

Darkq'en as observava em silêncio, não como uma figura superior, mas como uma "testemunha real" da implementação do decreto. Com o processo concluído, todas foram conduzidas às suas novas acomodações, que passariam a ocupar a partir daquele dia.

─•─── | Quartos da Zona Sul | ───•─

Os quartos designados estavam situados na ala sul, verdadeiramente grandiosos e perfeitamente adequados para acomodar todas as bagagens sem dificuldade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os quartos designados estavam situados na ala sul, verdadeiramente grandiosos e perfeitamente adequados para acomodar todas as bagagens sem dificuldade. Cada espaço era adornado com tapeçarias luxuosas e ornamentos dourados. As portas de cada quarto se abriam para um longo corredor revestido de mármore, que, ao final, conduzia a uma pequena sala. Este refúgio, embelezado com mobília refinada e janelas que permitiam a entrada da luz suave da manhã, oferecia um ambiente tranquilo e sereno para quem buscasse silêncio.

─•─── | Sala de Estar Principal | ───•─

Uma das acomodações oferecia um ambiente aconchegante e acolhedor, perfeito para momentos de tranquilidade e conforto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma das acomodações oferecia um ambiente aconchegante e acolhedor, perfeito para momentos de tranquilidade e conforto. A outra, ainda mais reservada, proporcionava um retiro exclusivo e sereno, com todos os refinamentos necessários para garantir a privacidade e o descanso absoluto. Ambos os espaços eram verdadeiramente dignos das protegidas de Sua Majestade, com cada detalhe meticulosamente cuidado para refletir a importância e o prestígio das futuras ocupantes. Parece que tudo foi preparado com uma antecedência audaciosa para conquistá-las.

Valenteza e os 5 Reinos - Edição ÚnicaOnde histórias criam vida. Descubra agora