Férias

9 1 0
                                    

POV Bruna

Meu coração batia tão forte que eu poderia sentir ele saindo pela minha boca ,mas parei e abrir meus olhos observando o rosto de Larissa  . Eu não podia fazer isso , e me afastei e abaixei a cabeça.

- Desculpa... Sussurrei reprimindo todo o meu desejo por ela.

Todo o desejo de 5 anos separada, de sentir seu gosto novamente e principalmente de poder lhe tocar como sempre lhe toquei.

- Por que ? Ela sussurrou voltando a chorar, tinha dor e desapontamento em sua voz.

- Não vou lhe usar , não vou ser insensível, eu não sou assim. A olhei com todo o meu carinho.

Quando ela ia falar algo a nossa filha entrou nos olhando, forçarmos um sorriso pra ela e explicamos superficialmente o que tinha acontecido e assim seguimos nosso dia.

(...)

       2 meses depois

Como descrever meus últimos meses. Eu voltei pra casa por causa de Joy , durmo em um quarto de hóspedes, Larissa  e eu nos tornamos amigas novamente, ela diz que já consegue ser minha amiga e aos poucos o perdão está vindo. Qual parte ruim disso ? O meu desejo por ela só aumenta , não importa quantas eu leve pra cama só pra saciar a minha vontade, não importa quantas vezes eu me masturbe é ela que eu desejo . Maldito seja o destino que me uniu a ela novamente. O tal Fred nunca mais foi ao bordel e até hoje insiste em voltar com ela e Júlia Mauro sumiu depois de saber que eu estava morando sobre o mesmo teto de Larissa. Terminei de fechar minha última mala pra podemos ir por hotel . Peguei minhas duas malas e fui pra sala me encontrar com as duas, pegamos nossas coisas e fomos pro colégio de Joy . Confesso que no caminho fiquei pensando em como seria novamente dormir com as duas e isso me incomodava internamente. Chegamos a escola e dois ônibus aguardavam. Um iria com as crianças e o outro com os pais , suspirei me preparando mentalmente para os engraçadinhos . Deixamos Joy  no seu lugar no ônibus e logo fomos pro nosso em nossos devidos lugares.

- Ora se não temos a família número um com a gente. Larissa  e eu ficamos no fundo simplesmente ignoramos e recostamos pra descansar.

Ignorei outras piadinhas e acabei por dormi. Larissa me acordou assim que chegamos , sai pegando nossas coisas e fomos caminhando pra frente do hotel pra esperar nossa princesa. A professora nos guiou até o quarto de número 356, encontra-se nele : uma cama de casal , um conjunto de sofá , um banheiro bem luxuoso, uma TV de 42 , abri uma das portas e constatei uma cama de solteiro e logo juntei as peças e deixei minha boca abrir num perfeito O . Joy pareceu perceber e pegando suas coisas se direcionou até o quartinho que tinha apenas uma cama e se jogou nela.

- Eu vou dormir aqui. Disse toda sorridente e Larissa riu.

- Claro que não , vai dormir com a gente e ponto . Parou na porta do quarto a olhando.

- Mamãe eu sou uma menina independente. Riu- Por favor , aliás eu trouxe todos os meus bichos, ou quase todos , e vai incomodar vocês. Fez bico irresistível.

- Tá bom Joy , você ganhou. Larissa sorriu vencida e logo fiquei mais nervosa ainda.

Joy fechou a porta do quartinho pra poder desarrumar as malas e provavelmente trocar de roupa pra podermos jantar. Comecei a desfazer minhas malas e Larissa  as dela. Minha roupa de dormi era uma cueca box vermelha e um top, tomei um banho por que precisava acalmar os nervos e quando sai tive a visão da pura tentação, só podia ser sacanagem com a minha sanidade , Larissa  de quatro na cama de costas pra mim com um baby Doll curto , cor de vinho e pegava o celular ficando de joelhos só que um pouco empinada. Sabe quando você tem aquela amiga que não poder pegar mas só dela chegar perto sobe um fogo? Então é exatamente assim que eu tô , destino só não mando você tomar no cu por que sou sensível. Larissa  após algum tempo se virou pra mim e deu um sorriso sensual.

- O que tanto olha? Sorriu de canto e senti cada fibra do meu corpo se arrepiar.

POV Larissa 

Sabe quando na vida você aceita um fato? Então o meu é que desejo Bruna  com todas as minhas forças e nesse final de semana estou decidia a sentir ela de novo, por que ? Por que já não aguento mais o desejo , mas você já a perdoou? Não mas só nesse final de semana longe de todo os nossos problemas e de qualquer um estou disposta a esquecer só pra sentir ela, tipo agora que ela foi tomar banho e usando o baby Doll curto cor de vinho fiquei de quatro sobre a cama só pra sentir seu olhar intenso nas minhas costas me causando milhares de arrepios , sorri quando fiquei de joelhos e ela não parou de olhar , ela se mantinha parada bestificada com a cena que acabará de presenciar, esperei pacientemente sua reposta.

- Posso ser sincera ou a mentira lhe basta? Sua voz estava rouca e ela começou a caminhar na minha direção , logo virei sentando na beira da cama.

- A sinceridade é a porta da vida. Sorriu de canto da mesma forma que sempre sorria pra Bruna  quando éramos casadas e quando queria algo dela.

- A sua bunda , gostosa como sempre . Usou um tom sexy parando na minha frente me dando a total visão de sua barriga muito bem definida.

- Ui, olhar pode . Fiz tom brincalhão mas a olhei nos olhos , seus olhos azuis emanavam puro desejo e os meus castanhos escuros não estavam diferentes.

- Olha Larissa , sou uma pessoa direta e reta , então saiba que eu realmente estava olhando sua bunda e que estou com uma enorme vontade de te foder agora, te prender nessa cama e fazer você gritar desejando até o último fio de cabelo a minha língua dentro de você. Conforme cada palavra saia eu ia pra trás até encontrar a cabeceira da cama e Bruna prender minha mãos.

Engolir em seco sentido minha intimidade ficar encharcada com cada palavra dela a questão é : ela falou de verdade ou estou apenas alucinando?

NOTAS FINAIS 👇🏻
Desculpem os erros e o atraso espero que tenham gostado do capítulo de hoje ☝🏻

Até o próximo capítulo 😘

O Destino (Brulari)Onde histórias criam vida. Descubra agora