POV Larissa
Ficamos por volta de duas horas na sala da professora ajeitando todas as pendências referente as férias. Saímos em silêncio uma ao lado da outra até por que tinha uns pais que não estavam nos agradando em nada, chegamos no meu carro que acabei estacionado longe da escola e quando abrir a porta para entrar.
- Aposto 50 pratas que é a loira que fode a morena. Virei um pouco o rosto de lado para poder perceber quem que acabar de falar essa asneira era um dos pais que estavam na sala. – Eu foderia a morena aqui mesmo só para mostrar o que é homem para ela. Ele riu e meu estômago se revirou de nojo.
- Oh , babaca , fala mais uma vez da mãe da minha filha e juro que arrebento sua cara. Tinha ódio na voz de Bruna e senti certo medo dela.
- Eu foderia a morena aqui e agora para mostrar o que é homem para ela e mandaria o meu filho foder a sua filha para não se tornar sapatão ridícula. Olhei para ele com raiva nem pude fazer nada.
Por que quando percebi Bruna já tinha derrubado com apenas um soco e os amigos dele ficaram tão surpreso quanto eles.
-SEU FILHO DA PUTA , FALA AGORA DA MINHA FILHA, FALA AGORA DA MÃE DELA, VAI FALA. Cada palavra dela era um soco que ele tomava.Quando os amigos dele tentaram segurar ela a mesma foi ágil e acertou o nariz dos dois que rapidamente colocaram a mão pra estancar o sangue que começava a descer. De súbito abracei ela por trás.
Ela não disse nada apenas limpou a mão na blusa dele e se levantou me levando junto . Bruna passou os braços ao redor da minha cintura e fomos pro carro , seu braço parecia possesivo e mesmo sabendo que ela estava contendo a raiva estava adorando seu abraço. Entrei no motorista , Bruna no carona e fomos pra minha casa já que é a semana dela com a Joy . Quando estacionei o carro na garagem foi que tive coragem de olhar pra ela e a mesma estava com uma expressão de dor enquanto segurava sua mão.
-Vem lá dentro eu cuido da sua mão. Ela me olhou com os olhos intensos e indecifráveis.
Saímos do carro sem ela dizer uma única palavra, entro em casa e comecei a subir as escadas com ela afinal o primeiros socorros ficam no banheiro. Quando terminamos de subir ouvimos um choro baixo, mas bem conhecido por nós, procuramos de onde vinha e fiquei estática quando percebi que era do nosso antigo quarto que tinha a porta entre aberta. Abri e vi uma das priores cenas da minha vida; minha filha deitada toda encolhida chorando agarrada ao travesseiro que eu e Bruna usávamos pra dormir com ela. Uma onde de dor veio como um raio quando a lembrança daquele quarto e o que tinha acontecido nele veio.
.... flashback....
- EU VI !EU VI NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE FUI IDIOTA TODO ESSE TEMPO, COMO VOCÊ PODÊ? ME DIZ , COMO VOCÊ CONSEGUIU? JUSTO HOJE NO ANIVERSÁRIO DE NOSSA FILHA? NOSSA FILHA, MEU DEUS BRUNA COMO VOCÊ FOI CAPAZ DISSO? . Sentia meu rosto quente pelas lágrimas que caiam pesadamente sobre meu rosto e tocavam o chão se despedaçando assim como cada fibra do meu corpo morria aos poucos.
- Meus Deus Larissa, acredita em mim, eu não fiz nada , aquilo foi tudo armação, pelo amor de Deus eu nunca faria isso Larissa, acredita em mim. Ela pediu chorando igualmente a mim.
- QUER QUE EU ACREDITE NA SUA PALAVRA DEPOIS DO QUE EU VI? NÃO ACREDITO QUE VOCÊ AINDA ESTÁ TENTANDO SE EXPLICAR. Virei as costas e vi nosso porta retrato onde nele ela me beijava e ao fundo nossa filha ria de orelha a orelha, andei até ele e o peguei nas mãos.
- me escuta ,por favor , eu nunca faria isso com você por que eu te am... Não deixei que ela terminasse e taquei o nela o porta retrato , ela deu um passo pra trás fazendo-o cair a sua frente.
- FODA-SE, EU TE ODEIO , E NÃO ACREDITO NA MERDA DO SEU AMOR . ela Abaixou a cabeça olhando pra foto. – VAI EMBORA, NÃO QUERO MAIS OUVIR SUA VOZ CHEGA DE TENTAR SE EXPLICAR, CHEGA DE TENTAR ME ENGANAR E QUER
SABER DE UMA COISA ? NUNCA MAIS ME PROCURE, EU QUERO DIVÓRCIO E DE PREFERÊNCIA VOU ARRANCAR TUDO DE VOCÊ. Sem dizer nada ela se abaixou e pegou a foto saindo.
Desabei no chão de nosso quarto e chorei por horas seguidas, após isso só retornei a vê-la no dia do divórcio e ela se quer falou comigo , o que também fiz , e nunca mais nos falamos ou vimos.
.... fim do flashback....
Lágrimas começaram a cair involuntariamente do meu rosto , coloquei a mão na minha boca pra não soluçar e encostei na parede atrás de mim.
- Filha? Escutei a voz embargada de Bruna enquanto ela caminhava até Joy .- Está tudo bem?
EU PAREÇO BEM? Parei de chorar na mesma hora incrédula pra nossa filha e Bruna parou de andar também a olhado. – MINHA MÃE TEM UM NAMORADO TÃO IDIOTA QUANTO O RESTAURANTE DELE QUE SÓ SABE FALAR MAL DA PAPAI QUANDO A MAMÃE NÃO TÁ PERTO, PAPAI ESTÁ TRABALHANDO NUM LUGAR QUE TENHO PLENA CERTEZA QUE NÃO É O QUE DESEJA E TENHO QUE FICAR DE SEMANA A SEMANA NA CASA DE UMA E DA OUTRA ENQUANTO TODOS OS MEUS AMIGUINHOS TEM OS PAIS DENTRO DE CASA, ACHA MESMO QUE TÔ BEM? Nossa filha tinha sentado e nos olhava com muita dor estampado nos olhos. – Eu só queria que tudo fosse como o sonho de antes e não esse pesadelo que vivo. Sussurrou se deitando e abraçando o travesseiro de novo.
Deslizei pela parede até cair sentada no chão com a mão na boca incrédula do que acabei de ouvir de minha própria filha , Bruna abaixou a cabeça por um instante e caminhou devagar até nossa filha de deitando atrás dela e a abraçando forte.
- Papai vai resolver isso meu amor, papai promete passar mais tempo com vocês duas e mamãe também, né mamãe? Bruna me olhou e pude perceber o quão desesperada ela tava.
- Si-sim . Disse num sussurro rouco e juntei forças pra levantar e deitar com elas . – Eu pro-prometo. Fiz carinho no rosto de Joy que voltava a chorar agora abraçada a nós duas.
(...)
Acabamos dormindo as três ali abraçadinhas e eu me sentia completa denovo , me sentia viva e capaz de fazer qualquer coisa , mas não contávamos com uma única coisa.
- MAS QUE PORRA É ESSA LARISSA? – acordei de sobressalto quando Fred parou a porta do quarto nos olhos com certo nojo no olhar.
Sabe quando você está tendo aqueles pesadelos e quer acordar? Então esse é o meu caso, mas por que estou na dúvida se isso é um sonho ou pesadelo? Não sei mais sinto que não vai dar nada certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino (Brulari)
AventureUma separação que não foi fácil para Bruna , enquanto Larissa tinha todo o luxo, ela simplesmente ficou com o lixo porém ambas tinham uma coisa que as uniria até a morte , sua filha que , mesmo sem querer , as uniria novamente...