Sábado

19 2 0
                                    

POV Bruna
A semana meio que passou rápido, nada demais ocorreu nesses dias exceto o ataque de ciúmes da Júlia Mauro quando brinquei com uma das meninas lá do trabalho e tals ( isso foi ontem), sou acordada por uma certa baixinha que pulava na cama e me balançava.

- papai, acorda já é quase meio dia. A olhei e pude perceber que sua carinha também estava de sono.

- bom dia , quase boa tarde , meu amor . Sorriu bocejando em seguida afinal estava cansada da noite de ontem tanto pelo trabalho quanto pela briga

- bom dia , quase boa tarde papai. Ela sorriu alegremente .

Ri me levantando e indo pro banheiro sendo acompanhada , tomei banho junto dela e logo fizemos nossa higiene matinal . Fomos pra cozinha e fizemos um lanche rápido apenas pra afastar um pouco a fome.

- papai? A olhei e fiquei a espera. – podemos ir ao  parque mais tarde? . Me olhava esperando a reposta .

- Claro meu amor , como havia dito hoje é minha folga, podemos ir onde quiser  e na hora que quiser . Ela abriu mais ainda o sorriso e me abraçou forte

Peguei ela no colo e a pus na sala vendo televisão enquanto ligava para um restaurante trazer o almoço , obviamente optei por onde tem um cliente lá das meninas e ganhei desconto, sorri agradecida e fui me juntar a pequena pra assistir o que passava na tv com ela.

POV Larissa
Hoje estou fazendo três anos de namoro, acordei cedo, tomei aquele banho esperto e me produzi toda pra poder almoçar com Fred  obviamente estava aproveitando bem o fato  de Joy está com o pai dela, suspirei me lembrando momentaneamente dos olhos e da boca de Bruna , balancei a cabeça esquecendo o pensamento no momento no momento seguinte , entre no carro e parti em direção ao restaurante. Cheguei dez minutos atrasada , de propósito claro , e assim que entrei logo o avistei na mesa que sempre usamos quando almoçamos aqui.

- amor da minha vida . Ele sorriu pra mim e tratei logo de sorri de volta – está linda como sempre . Disse ao meu ouvido ao passar por mim pra puxar a cadeira. – sente-se minha rainha. Sorriu me sentando e recebendo um selinho em seguida . – feliz três anos . Disse após se sentar.

- Feliz três anos meu amor . Sorriu pra ele acariciando sua mão sobre a mesa

-dormiu bem , ontem a noite? Peguei o cardápio sobre a mesa o olhando

- como não poderia dormir bem? Sabendo que hoje é o quarto melhor dia da minha vida. Decidi o que comer deixei o cardápio sobre a mesa

Quando ele foi falar algo o garçom se aproximou perguntando o que escolhemos , disse o meu, Fred o dele e assim que anotado o garçom se afastou

- como assim o quarto melhor dia ? Quais os outros três? Ele tinha expressão de quem não gostou

- o primeiro , mas óbvio, quando minha filha nasceu . Dei um sorriso me lembrando da primeira vez que amamentei – o segundo foi suas primeiras palavras . Sorriu mais ainda me lembrei da cara emburrada de Bruna pelo fato de nossa filha ter dito mamãe primeiro.- o terceiro, não tão importante, minha primeira vez . O sorriso , que antes estava no meu rosto de alegria pela minha filha , deu lugar a um sorriso de nostalgia quando me lembrei da minha primeira vez.

~~ Fim do flashback ~~

- Larissa? . Olhei pra frente onde Fred estalava os dedos a minha frente .- estou falando com você já tem um tempo, ouviu o que eu disse? . Sua voz estava um pouco irritada e então me preparei para o que viria

- me desculpa amor , me distrair com uns pensamentos irrelevantes . Sorriu o mais amigável possível pra quem sabe quebrar o gelo que eu havia colocado entre nós sem querer.

- nem no nosso aniversário de três anos você consegue esquecer ela ? Poxa Larissa, eu achei que você me amasse e mesmo assim estava a dois segundos atrás provavelmente lembrando do que passou com ela sem se quer lembrar da minha existência. A raiva agora era nítida

- é claro que eu te amo e meu Deus para de coisa onde não tem , eu já  a esqueci a muito tempo e não estava lembrando nada que a envolvesse . Sabia que ele estava certo mas pra evitar uma discussão a gente faz tudo né? Sim é a reposta

- e como otário que sou , tenho que acreditar nisso? . Fiquei incrédula com o modo que ele falou até mesmo o jeito . – quer saber perdi o apetite e amanhã a gente se vê , passar bem . Levantou saindo da mesa, logo segui após cancelar nosso almoço

- Fred,  meu Deus pra que isso? Poxa hoje é um dia especial pra nós dois e você vai fazer esse showzinho todo por causa da merda de uma lembrança que pra mim é irrelevante ? . Falei um pouco alto e ele logo virou pra mim.

- não mente pra mim tá? Irrelevante com certeza não é, seu sorriso era de pura nostalgia e sim hoje era pra ser um dia só nosso onde logo no começo você já me colocou em quarto lugar , depois ficou se lembrando dela e agora está mentindo na minha cara , por favor, né Ladissa, faz um favor pra nós e me deixa ir embora . Fiquei quieta diante a tudo isso e logo o vi indo embora.

Já quando parece que a pessoa a sua frente não e a pessoa? Pois bem acabei de passar por isso, dei de ombros tentando afastar a vontade de chorar , e voltei pra almoçar sozinha no restaurante, indo pra casa assim que acabou . Chego em casa e deixo as lagrimas rolarem sobre meu rosto , e ele não precisava disso, poderíamos estar aqui agora abraçadinhos Vendo um filme qualquer mas não ele tinha que ser um babaca enquanto eu tinha que ser desligada ao ponto de viajar numa lembrança esquecendo dele.

(...)

Olhei pro relógio e vi que já eram umas cinco e meia da tarde, estava cansada de chorar e lamentar sobre o que aconteceu , decidi então ir dar uma volta no parque, subi tomei banho vestindo uma calça jeans escura , botas marrom sem salto, uma blusa de  verde , um sobretudo marrom deixei os cabelos soltos e pus uma leve maquiagem , siando de casa e trancando tudo.

POV Bruna
Ficamos de bobeira até umas quatro e meia , nos trocamos onde coloquei uma calça jeans clara, um tênis qualquer, uma blusa de manga , uma jaqueta vermelha prendi os cabelos num rabo de cavalo alto e vesti Joy quase do mesmo jeito que eu só que ela preferiu sapatilha , cabelo solto e um casaquinho rosa , saímos de casa trancando tudo . Chegamos no parque por volta de cinco e quarenta já que a condução demorou a chegar.

- papai , podemos tomar sorvete? . Ela sorriu abertamente esperando que minha reposta fosse positiva

- claro , vai lá brincar enquanto vou comprar e levo lá pra você. Ela sorriu siando correndo pra perto das outras crianças

Pude perceber que todos a tratam bem então calculei que ela vinha muito aqui , provavelmente com a Larissa, caminhei devagar até o sorveteiro e pedi sem olhar pra ele ainda observando Joy brincando.

- um de chocolate, por favor. Escutei uma voz que tive que olhar pra ter certeza.

Larissa nem havia percebido minha presença ali , olhava distraída demais por chão e quando o senhor lhe estendeu o sorvete meu olhar cruzou com o dela e novamente aquela sensação de eletricidade passou por mim , alguém lá em cima não gostava de mim por que essa já e a segunda vez que esbarro com Larissa  , porém poderíamos fingir que não nos vimos se uma certa pequena não estivesse vindo gritando em sua direção.





O Destino (Brulari)Onde histórias criam vida. Descubra agora