POV Bruna
(Despertador)
Mas um dia que vem, , me espreguiço e sorriu por ser segunda feira, dia de pegar minha princesa pra passar a semana comigo, me levanto e faço minha higiene matinal, me preparo pra ir buscá-la na escola, sei que devemos estar cogitando que ela mora com o pai correto? Porém tenho-lhes uma coisa pra contar, eu sou o pai dela, calma já vou explicar um pouco da minha história é o tempo que chego até a escola dela. Bem começamos pela apresentação de todos, meu nome é Bruna Griphao, tenho 26 aos , 1,67 de altura , cabelos loiros olhos azuis e divorciada mas namorando uma linda mulher. Larissa é o nome da minha ex mulher , 26 anos , cabelos castanhos escuro liso , olhos castanhos escuros , 1,63 de altura divorciada(óbvio) porém namorando um belo cara pelo que soube. Joy é o nome de nossa filha, mas parece uma princesa, Joy para qualquer coisa, tem 6 anos , os cabelos variam entre loiros e castanho escuro , olhos castanhos amarronzado caindo no seu rosto. Júlia Mauro é o nome da minha namorada ,25 anos , 1,67 de altura , cabelos escuros olhos castanhos , Fred (eu acho) é o nome do namorado da minha ex sobre ele não sei nada até por que nunca o vi. Agora eu posso continuar a história, quando eu conheci Larissa éramos apenas crianças por volta dos dez anos de idade, começamos um relacionamento por volta dos 15 anos quando descobrimos nosso amor , aos 18 após o término da escola nem esperamos uma semana e casamos, aos 20 decidimos unir ainda mais o nosso amor , aos 21houve a separação onde deixei tudo pra trás , casa , carro, dinheiro e luxo me garantindo no emprego que já tinha porém uma semana depois da separação fui desempregada, hoje moro num apartamento alugado caindo aos pedaços e trabalho como recepcionista num motel de cabaré (ou puteiro como preferirem) onde conheci minha atual namorada . Faz cinco anos que não vejo Larissa e todas as notícias que sei dela são passadas por minha filha por que ela me conta e agora estou em frente ao colégio a sua espera , como sempre de calça jeans, blusa de manga , uma jaqueta preta e um tênis qualquer. Confesso me sinto mal pelo fato de que minha filha fica uma semana no lixo e na outra no lixo mas logo, logo pretendo mudar isso. O sinal pro término da aula bate e logo sorrio entrando no grande prédio luxuoso , para na porta e fico a espera de uma garotinha linda e assim que ela sai , já sai gritando:-papai! - por que? Por que a criei assim e todas as mães me olho com certo nojo, vontade de rir.
- amor da minha vida! - a abraço forte e sinto seu doce cheiro.- como está minha princesa ?- sorri olhando seu rosto .
- mais ou menos. - ela fez um bico eu franzi o cenho.-
- o que houve meu amor?.- a professora dela se aproximou antes mesmo dela falar.-
-Senhorita Griphao ? - fiz que sim .- podemos conversar um pouco em minha sala?.- fiz que sim.
-amor , vai brincar um pouco enquanto papai vai resolver os assuntos da escola- sorri pra minha pequena que saiu sorridente pra sair e logo segui a professora até sua sala.
- sente-se - e fiz assim que entramos em sua sala.- bem não sei se a Senhora Santos lhe avisou sobre a reunião de pais .- suspirei
- eu não tenho qualquer contato com minha ex mulher, não sabia sobre e o mesmo.- ela me olhou como quem analisa.
- pois bem dentro de duas semanas terá a reunião de pais e desejo que a senhorita compareça ao mesmo.- suspirei
- claro que sim, comparecerei sem falta - sorri sinceramente imaginando novamente ver Larissa.
- que bom , sem ser a essa segunda a próxima - ela disse me estendendo a mão.Sai de sua sala e fui até onde minha filha aguardava.
- vamos amor? - a vi sorrindo e veio correndo em minha direção.
- podemos tomar sorvete? - ela disse sorrindo sapeca e de inocente.
- o que sua mãe já falou sobre sorvete antes do almoço? - ela murchou e fez um lindo bico.
- tá bom , a noite posso? - ela sorriu de novo e piscou várias vezes os olhinhos tentando me vencer .
- vou pensar sobre . - sorri chamando um táxi .
Ela ficou emburrada e com um bico enorme na cara, o que só me fez rir, não demorou pra que chegássemos no subúrbio da cidade , sai do táxi pegando e não demorou nem cinco minutos a pé até chegamos ao meu apartamento.
- não repara a bagunça, papai não arruma muito a casa. - sorri abrindo a porta e vendo a pequena que hoje tinha os cabelos mais soltos , se jogar no sofá relaxando.
- lar doce papai lar.- ri com isso e fui pro seu lado.- Tia Júlia Mauro vem hoje? .- ela perguntou como quem não quer nada olhando pro teto.
- sinceramente? .- ela fez que sim. - não sei, tá aí uma coisa que eu não sei pequena . - disse e ela negou sorrindo em seguida .- hora de tomar banho vai. - ela faz bico e se levantou indo pro banheiro.
- MINHAS ROUPAS. - ela gritou provavelmente já despida.
- PAPAI JÁ LEVA. - gritei de volta indo até meu quarto, fui em sua gaveta tirando um vestidinho e uma calcinha num tom verde com uns detalhes rosas.
Entrei no banheiro e a vi para olhando pro chuveiro.
- que foi amor? - fui até ela que ainda olhada pro chuveiro.
- me dá banho?- fez um bico muito fofo que me lembrou Larissa quando queria fazer manha.
- claro .- balancei a cabeça evitando pensar nela.
Dei banho e poucos minutos depois disso estávamos almoçando.
Ficamos de bobeira o dia todo, rindo ou assistindo desenho até a hora do trabalho.
- vamos gatinha?- ela sorriu pegando a mochila e pondo nas costas a minha espera.
- vou ficar lá atrás de novo?- ela perguntou me olhando.
-vai sim amor, sabe que não posso ficar com você lá na frente, até por que não é ambiente de criança - ela fez bico.
- tá bem. - ela abriu um lindo sorrindo .- vamos papai.
Saímos de casa trancamos tudo e não demorou pra chegar até o meu trabalho , a deixei em uma quarto dos fundos onde as meninas , quando não estivessem com cliente e bem vestidas , poderiam olha- lá para mim, Júlia não apareceu no trabalho mais tarde eu ligo pra ela para saber do o por que.
As horas passaram mais rápido que foguete e quando dá as três da manhã pego Joy nos braços e a levo pra casa , tiro seu vestido e ponho uma blusinha sem acordá-la , sorrio acariciando seu rosto e ali nesse momento vejo Larissa dormindo.
- esta aí uma coisa que nunca vou poder esquecer. - suspiro após sussurrar tais palavras.
Deito sem nem trocar de roupa e abraço ela apagando logo em seguida.
NOTAIS FINAIS 👇🏻
Desculpem os erros espero que tenham gostado do capítulo de hoje ☝🏻Até o próximo capítulo 😘
(Obs: tentarei fazer mais que 15 capítulos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino (Brulari)
AventuraUma separação que não foi fácil para Bruna , enquanto Larissa tinha todo o luxo, ela simplesmente ficou com o lixo porém ambas tinham uma coisa que as uniria até a morte , sua filha que , mesmo sem querer , as uniria novamente...