POV Larissa
O que tenho a dizer sobre o momento é: Bruna continua com a mesma pegada e seu colo continua confortável.
- Amanda , antes de conclusões precipitadas, saiba que eu não estou traindo o Fred. O olhar dela amenizou mais continua confuso.
- então quem é ela?. Disse apontando pra Bruna .
- Bem, meu nome é Bruna, sou a ex mulher da Larissa . Disse simplesmente e deu um olhar confuso se tornou um com raiva e frio.
- ah, sim a ex. Sua voz estava fria .- satisfação em conhecê-la. Estendeu a mão na direção de Bruna.
A satisfação é toda minha. Bruna se levantou junto comigo e apertou a mão de Amanda.
Seu corpo está colocado com o meu e ela me segura fortemente, sinto seus seios na minha costas, meu corpo esquenta de uma maneira que nunca vai esquentar por outro alguém , sua mão firme segurava minha cintura e com isso deixei escapar um suspiro excitado.
- bem , eu vou lá ver se a Joy terminou o banho . Ela sussurrou ao meu ouvido e tive que fechar os olhos pela força da minha excitação por ela, apenas concordei com a cabeça e a deixei ir.
- que diabos ela faz aqui?! Minha amiga perguntou assim que Bruna saiu do campo de visão e audição dela.
- Joy queria pizza e não aceitava comer apenas com uma . Abrir os olhos a olhando calmamente.
- entendi . Me sentei no sofá e ela logo sentou ao meu lado. – onde está o Fred? Hoje não é o aniversário de namoro de vocês? . Suspirei ainda a olhando .
-brigamos por que ele foi um idiota e daí acabei indo no parque, esbarrei com ela e agora a cada segundo que passa tenho vontade de agarrar ela e fazê-la minha nesse chão. Confessei deixando um peso sair de meus ombros.
- nossa. Ela disse surpresa com o que acabará de confessar. – mas por que você quer isso?
- por que eu vivo com ela durante 11 anos da minha vida, ela foi minha primeira vez z meu primeiro amor , minha primeira decepção e ainda por cima tem um jeito intenso de ser então não me julgue por desejar alguém que eu amei. Suspirei relaxando de verdade pela primeira vez essa noite.
- não tá mais aqui quem falou . Minha amiga levantou os braços em rendição e ficou em silêncio.
(...)
Duas semanas se passaram muito rápido , Fred se desculpou e enquanto eu e Bruna tentávamos caminhar pra uma amizade , ao menos que ela tá tentando enquanto eu realmente não quero, estou me arrumando pra reunião dos pais da escada de Joy, Bruna e eu marcamos de nos encontrar em frente ao mesmo . Me vesti com uma bota sem salto marrom , calça escura, sobretudo marrom com uma blusa preta por baixo e os cabelos amarrados em rabo de cavalo, sai de casa
trancando tudo e pegando o carro indo direto pra escola antes deixando um beijo na testa de Joy que dormia profundamente em minha cama já que não haveria aula.
Cheguei a escola e Bruna me esperava vestida com uma calça jeans clara, um tênis qualquer, uma blusa de manga rosa com um bicho verde desenhado , uma jaqueta vermelha e os cabelos estilo " Sou sexy mais acabei de acordar" , suspirei evitando pensar nela como tenho feito na última semana, me aproximei chamando sua atenção já que a mesma ouvia música no celular.
- ah, bom dia Larissa. Sorriu sexy me olhando intensamente como sempre. - Aliás está linda como sempre. Me cantou de modo brincalhão e piscando um olho.
- obrigada e vamos logo resolver isso. Fez um gesto cavalheirismo e logo segui pra sala.
Chegamos a sala e logo recebemos vários olhares , suspirei já acostumada com isso , me sentei e logo Bruna que sentou ao meu lado.
- Bem todos presentes? Pais e mães?. Todos fizeram que sim , mas sempre tem um que faz uma gracinha.
- Bem estamos todos os pais presentes aqui , menos em uma família aqui presente. Alguns pais riam e concordaram enquanto eu e Vanessa apenas ignoramos.
- Enfim dentro de dois meses entraremos de férias . Fez uma pausa pra ter certeza de que estávamos ouvindo . – e teremos uma viagem escolar. Novamente a pausa. – e desejamos a presença de todos os pais na viagem , ela vai durar apenas um fim de semana e passaremos ele em um hotel de luxo numa fazenda ao norte da cidade. Suspirei . – será um quarto pra casa família com tudo pago , um dos motivos e pra saber se todos estão de acordo. Fez uma pausa pra nossa reposta.- Claro! Todos os pais responderam menos eu e a Bruna
- Por mim tudo bem e por você Larissa ? . Respirei fundo e já comecei a minha oração de pai nosso.
- por mim também . Sorrimos uma pra outra.Se tem uma coisa que ultimamente eu descobrir é : o destino tarda mais não falha , estou nervosa por que hoje não tenho trabalho e é a semana de Bruna , ela terá que ir lá em casa buscar a Joy e algo em mim diz que vamos passar mais um dia juntas , vamos ver no que isso vai dar. Após umas duas horas de e elogios sobre nossa menina nos caminhos pra minha casa, Bruna estava diferente além de quieta seu semblante vez ou outra ficava triste , aprendi que é cada um com seus problemas.
POV Bruna
Minha vida virou de cabeça pra baixo, Júlia Mauro terminou comigo alegando que a trai com a Larissa , eu trai? Tá de sacanagem com minha cara e se ela acha que eu vou correr atrás é melhor ela tirar o cavalinho da chuva e pra melhorar minha maldita vida Larissa não quer sair dos meus pensamentos, mais do que ela ficava antes , meu corpo deseja o dela , meus lábios o dela e pra mim ela é a maior tentação que existe e o ruim disso tudo é: Júlia Mauro terminou comigo, Larissa tá com raiva de mim (me odeia) e ela tem namorado, amo meu destino que adora foder com gosto só pode e agora mesmo que as coisas vão ficar boas será mais um dia na casa onde fico com 100% de nostalgia acompanhada da minha ex mulher e daqui a algum tempo irei dividir um quarto de hotel com ela e minha filha, boa 06 tô com sorte na minha merdida (Merda+Vida= Merdida).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino (Brulari)
PertualanganUma separação que não foi fácil para Bruna , enquanto Larissa tinha todo o luxo, ela simplesmente ficou com o lixo porém ambas tinham uma coisa que as uniria até a morte , sua filha que , mesmo sem querer , as uniria novamente...