POV Larissa
Olhei pro Fred que se mantinha com a expressão de raiva e os olhos transbordando nojo.
- Amor se acalma. Levantei indo em sua direção mas pude ouvir um sussurro de Bruna disse para Joy
- Tampas os ouvidos e ignore tudo que ouvir. Sua voz tinha cautela.
-ME ACLAMAR? ESPERO QUE VOCÊ TENHA UMA BOA EXPLICAÇÃO PRA ESTAR NESSE QUARTO COM ELA. Apontou pra Bruna que o olhou friamente e tinha nojo em seu olhar também.
- Se você parar de gritar, puder respeitar a minha filha e a Bruna , eu explico. Fui séria e me mantive parada em frente a cama.
Ele passou a mão no cabelo e me olhou ainda com o mesmo olhar.
- Diz . seu tom de voz era mais como um rosnando.
- Hoje tivemos reunião de pais, então tive que ir já que a presença dos dois era obrigatória. Esperei que o olhar dele amenizasse e nada. - Quando chegamos em casa nossa filha teve um pequeno momento triste aqui então deitamos com ela e conversamos só que acabamos dormindo , foi isso que você acabou de ver . Ele riu sarcástico.
- Quer mesmo que eu acredite nessa palhaçada? E ainda por cima acreditar que essa pirralha teve um momento triste? Faz favor né Larissa? . Bruna se levantou e parou ao lado.
- Olha eu tô pouco me lixando pro que você acha ou deixa de achar , mas lava essa sua boca de hipócrita antes de falar da minha filha. Ele riu alto de deboche.
- Eu tô pouco me fodendo pro que você vai falar . Ele parou cara a cara com Bruna . - E acho melhor você por o rabinho entre as pernas e se mandar da casa da minha mulher ou eu mesmo te expulso. Sua voz continha ainda mais nojo.
O olhei e quando fui me pronunciar Bruna riu, uma risada gostosa e de deboche.
- Casa dela? A casa está no nome da minha filha e acho bem você controlar seu tom de voz por que eu me lembro muito bem de seu rosto. Ele pareceu confuso e eu também . - Não se lembra de mim Cheff F. A expressão de Fred foi pra desespero.
- Não pode ser , você não faria ou faria? Tinha muito medo em sua voz e ele deu alguns passos para trás enquanto ela dava pra frente.
- Faria , você é o único nesse lugar que não pode se quer mencionar traição. Sua voz estava fria. - Eu se quer a traí e se eu soubesse esse tempo todo que era você o namorado dela , o homem que passava o dia com minha filha é o cara que dizia " Homem é melhor que Mulher" pra uma criança de 6 anos , eu teria a procurado e teria contado tudo. Ela se virou as costas e no momento seguinte seu corpo estava cambaleando pra frente.
-EU MATO VOCÊ SE FIZER ISSO SUA VADIA. Fiquei assustada com o surto do Fred . - EU MATO VOCÊ E SUA FILHA , SUA SAPATÃO DA PORRA, PARA DE SER RIDÍCULA E ACEITA QUE SOU EU QUE FODO A LARISSA AGORA. Bruna se virou com ódio no olhar.
- Larissa vai pra perto de Joy agora. Fui no automático e tapei os ouvidos dela por que senti que palavras impróprias iriam ser ditas. - E você seja homen de verdade e aceita o que faz, eu não tô nem aí que você faz com a Larissa e cara você pode fazer agora mas você apenas beija a boca que já né chupou e coloca isso aí que você chama de pinto onde eu muito me deliciei. Suas palavras me arrepiaram mas eu taca com medo , não por mim e sim por Joy , estava com vontade de gritar com o Fred mas diante de Bruna eu me sinto indefesa.
- EU VOU ACABAR COM VOCÊ. Fred foi pra cima
Bruna apenas saiu da frente e colocou o pé fazendo-o cair de cara no chão.
- Tenta a sorte ou faz um favor pra você mesmo e apenas sai. Ele levantou na fúria.
- CHEGA FRED Gritei os fazendo parar e me olhar . - Bruna do que você está falando sobre conhecer ele? E por que ele tem que aceitar o que faz? . Fred estava chocado com meu grito.
- Esse idiota aqui e um dos clientes que mais vai onde trabalho. Parei ainda o olhando e uma dor em meio peito se fez presente.
As lágrimas começaram a rolar e senti quando Joy me abraçou , ela estava confusa com o que acontecia enquanto a mim apenas me soltei de seu abraço e fui caminhando até Bin, passei por ele fui até em meu quarto, senti quando ele vinha atrás.
- Não acredita no que ela diz por favor, ela já mentiu pra você antes e vai mentir agora. Ele estava desesperado e eu em pedaços.
Sem dizer nada peguei suas coisas e comecei a tacar nele que apenas se defendeu.
- Vai embora e não apareça nunca mais na minha vida . Tentei manter meu controle mas dentro de mim o ódio se fazia muito presente.
- Larissa eu te am... Dei- lhe um tapa bem dado.
- Eu te odeio e se a mulher que eu amei por 11 anos não deixei se explicar ou se quer a escutei , não vai ser você um merdinha de 3 anos e hipócrita que vou ouvir , então sai e fecha a porta . Fui fria o suficiente pra parar minhas lágrimas.
Ele não disse mais nada apenas pegou suas coisas e saiu fechando a porta. Fiquei trancada lá dentro por horas ou minutos sei lá , era a segunda pessoa que me traia sem se quer pensar em como me sentia. Escutei batidas na porta e nem me importei de olhar quem era.
- Larissa? Escutei a voz de Bruna e ainda sim continuei com estava. - Joy está no banho me fazendo milhões de perguntas , não sei como explicar a ela, poderia me ajudar? Sentei ainda de costas e me virei a olhando.
No mesmo instante ela veio e me abraçou , a apertei contra mim e fiquei na grande dúvida, estava chorando por causa dele ou por saudade dela? Ela fazia carinho no meu cabelo e eu havia deitado sobre seu peito.
- Larissa? Ela sussurrou e a olhei.
Porém nos olhamos ao mesmo tempo, centímetros separavam meus lábios do dela e olhar intenso dela parecia me paralisar ou me fazer perder todo o raciocínio existente , seu rosto começou a chegar perto e mais perto , sua respiração se misturou com a minha ambas muito ofegantes e ...
NOTAIS FINAIS 👇🏻
Desculpem os erros espero que tenham gostado do capítulo de hoje ☝🏻Até o próximo capítulo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino (Brulari)
MaceraUma separação que não foi fácil para Bruna , enquanto Larissa tinha todo o luxo, ela simplesmente ficou com o lixo porém ambas tinham uma coisa que as uniria até a morte , sua filha que , mesmo sem querer , as uniria novamente...