POV Larissa
Acordei no meio da madrugada depois da longa foda com a Bruna . Os braços dela abraçavam minha cintura de modo possessivo, me virei ficando de frete com ela sem acorda-la já que a mesma tinha um sono pesado, acariciei seu rosto calmamente, sua respiração leve e calma foi tudo pra mim um dia. Suspirei segurando lágrimas de mágoa e saudade. Eu ainda a amo e isso não viu negar , ter ela perto de mim é como me sentir completa novamente. Me aproximei e selei nossos mais num selinho apaixonado mas não contava com ele ser retribuído e ser transformado em um beijo carregado de sentimento de ambas as partes.
- Desculpa... Sussurrei após o beijo cessar por falta de ar.
- Por? Ela colou mais nossos corpos e começou um carinho sem malícia nas minhas costas
- Ter te acordado e sei lá ter te beijado? Sorriu de canto se afastar de mim e acariciou meu rosto.
- A gente acabou de... Olhou em meus olhos talvez procurando as palavras exatas do que tínhamos feito e suspirou. – Ter uma bela foda . Engoli em seco aquelas palavras que em machucaram mesmo que minimamente. – Não precisa se desculpar a não ser que tenha se arrependido ou não tenha gostado e tals. Ela ia se afastar de mim mas a puxei novamente pra um beijo.
- Eu não me arrependo e gostei muito . Sorri de canto e acariciei seu rosto.
- Eu também gostei muito . Ela colocou a perna entre as minhas e logo travei sua perna me aconchegando ao seu corpo.
O silêncio veio mas o sono não , estar naquela posição com Bruna era a coisa mais perfeita do mundo por que nossos corpos se encaixavam perfeitamente e seu corpo era perfeito pra mim. Não vou mentir que quero a Bruna só pra mim mas o passado me impede de ter qualquer relacionamento com ela por que não confio nela, e mesmo depois de tantos anos , a dor ainda é bem vivida no meu coração. Suspirei e apertei ela contra mim.
- Larissa ? Escutei sua voz rouca e talvez sonolenta me chamar, sorrir a olhando e notando que estava de olhos fechados.
- Fala Bruna . Dei lhe um selinho não conseguindo resistir a ela.
- Eu não quero que isso que tivemos seja apenas esse final de semana ou até mesmo hoje. Abriu e olhou em meus olhos. – Queria saber se podemos fazer um acordo e não tô querendo tratar isso de modo frio mas com regras. Sei que não me perdoou mas também sei que sentiu o mesmo que e hoje e que assim como eu quer repetir , nas sei que isso te machuca então é isso a escolha está nas suas mãos . Estava visivelmente nervosa e sorrir de canto com o que ela disse.
- E quais seriam as regras? Fiquei sobre ela a olhando nos olhos.
- Seríamos eu e você, mas em segredo , sendo que não somos exclusivas, uma amizade colorida por assim dizer e ninguém mesmo pode saber nem nossa filha. Encarei aqueles olhos castanhos claros Intensos e nele pude perceber a pequena esperança do sim.
Fiquei olhando naqueles olhos refletindo sobre eles se isso seria uma boa ideia ou não mas então veio um lapso de que isso seria perfeito , eu teria Bruna para mim quando quisesse mas ainda sim ficaria afastada ia ser apenas físico né? Sim isso era perfeito, sorri abertamente e a acariciei seu rosto.
- Eu aceito mas não significa que te perdoei. Ela sorriu parecendo ignorar o resto da frase e simplesmente me beijou apaixonadamente.
Eu sabia diferenciar os diversos tipos de beijo dela e esse era um coberto de paixão e alegria. Me deixei levar pro que eu me sentia assim também mas logo paramos quando ouvimos um som quase ensurdecedor de um raio que iluminou o a madrugada e tratei logo de levantar as presas procurando uma camisola qualquer vestido , Bruna estava do meu lado e quando fomos abrir a porta do quarto de Joy a mesma foi aberta e logo recebemos ela em um abraço apertado.
- Calma , mamãe tá aqui e papai também. A levamos pra cama e deitamos as três juntas.
Ela chorou quando mais alguns ecoaram pelo céu até Bruna decidiu fazer uma coisa que fazíamos quando ela era bem menor. Puxou a coberta cobrindo nós três e então, como ela tava no meio colocou o rosto próximo ao pescoço dela e começou a cantar uma música que a muito tempo não escutava:
“Where the North wind meets the sea
There’s a river full of memory
Sleep, my darling, safe and sound
For in this river, all is found”
Joy sorriu fechando os olhos evitando ouvir os sonos e foi quando Bruna me olhou me incentivando a cantar e sorrir continuando a música:
“ In her waters, deep and true
Lie the answers and a path for you
Dive down deep into her sound
But not too far or you’ll be drowned”
Joy sorriu de orelha a orelha então abraçamos apertado mas nos olhamos nos olhos sorrindo feito duas idiotas e dessa vez quem cantou foi Joy :
“ Yes, she will sing to those who’ll hear
And in her song, all magic flows
But can you brave what you most fear?
Can you face what the river knows?”
Demos uma gargalhada mas respiramos fundo , estávamos na nossa bolha e isso estava sendo mais que perfeito , rimos antes de terminar a música:
“Where the North wind meets the sea
There’s a mother full of memory
Come, my darling, homeward bound
When all is lost, then all is found”
Gargalhamos mas logo nos acalmamos e sem demoras Joy Voltou a dormir nos nossos braços. Bruna me deu um selinho demorado antes de dormimos as três perfeitamente alinhadas e encaixadas.
NOTAIS FINAIS 👇🏻
Desculpem os erros e o atraso , espero que tenham gostado do capítulo de hoje ☝🏻Até o próximo capítulo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino (Brulari)
AdventureUma separação que não foi fácil para Bruna , enquanto Larissa tinha todo o luxo, ela simplesmente ficou com o lixo porém ambas tinham uma coisa que as uniria até a morte , sua filha que , mesmo sem querer , as uniria novamente...