Hwang Hyunjin e Lee Felix não se suportavam desde o momento em que foram colocados na mesma equipe para o último projeto de dança do grupo. Para os outros, o desentendimento entre eles era apenas uma disputa de egos, mas, para os dois, havia algo muito mais profundo. Desde o primeiro dia de ensaio, cada palavra trocada era carregada de sarcasmo, e cada olhar, de desdém. Era impossível estarem juntos no mesmo espaço sem que o clima se tornasse sufocante para os outros membros.
━━ Você realmente acha que essa porra 'tá boa? ━━ Hyunjin perguntou, olhando Felix de cima a baixo com uma sobrancelha arqueada, enquanto ele fazia um passo que claramente não era do seu agrado.
━━ O que tem de errado, hein? ━━ o loirinho retrucou, já irritado pela intromissão constante do Hwang. ━━ Eu estou seguindo a coreografia como foi ensaiada. Você que 'tá procurando defeito onde não tem.
━━ Talvez se você prestasse mais atenção nos detalhes, as coisas fluiriam melhor ━━ o mais velho rebateu, cruzando os braços.
A tensão no ar era quase palpável, e os outros membros, que estavam no estúdio, trocaram olhares desconfortáveis. Todos sabiam que quando Hyunjin e Felix começavam a discutir, o ensaio podia facilmente se transformar em uma briga que acabaria com a paciência de todos.
O Lee estreitou os olhos, a raiva subindo à tona. ━━ Não preciso das suas lições de merda, Hyunjin. Sei muito bem o que estou fazendo.
O Hwang riu, mas não de forma divertida. Era um riso frio, quase desdenhoso. Ele deu alguns passos em direção ao menor, parando perto o suficiente para que Felix sentisse sua presença, mas mantendo a distância exata para não parecer uma ameaça.
━━ Então mostre. Mostre que você sabe o que está fazendo ━━ Hyunjin murmurou, os olhos fixos nos do outro.
O mais novo manteve o olhar firme, o que só fez o Hwang se aproximar mais. Eles estavam tão perto que Felix podia sentir o cheiro do perfume amadeirado do maior, o que o irritava ainda mais. Aquela proximidade desnecessária, aquele ar de superioridade, faziam seu sangue ferver. Não era a primeira vez que Hyunjin o provocava assim, mas, naquela noite, parecia que tudo estava intensificado.
Os outros, já acostumados com as discussões entre eles, tentaram ignorar, mas a atmosfera entre os dois era como um campo de batalha prestes a explodir. O Lee sabia que, se respondesse à altura, aquilo poderia escalar de vez, mas ele não conseguia mais segurar a língua. O Hwang sabia exatamente como cutucar, como irritar, e estava ficando cada vez mais difícil se segurar.
━━ Quer saber? Não vou te dar o prazer de me fazer perder a paciência ━━ Felix resmungou, se afastando de Hyunjin e indo em direção à saída do estúdio.
━━ Loirinho covarde ━━ sussurrou alto o suficiente para que o menor ouvisse.
O Lee parou no meio do caminho, as mãos cerrando em punhos. Ele respirou fundo, tentando controlar a raiva. Não podia deixar o Hwang vencer dessa vez. Ele sabia que Hyunjin adorava quando conseguia arrancar uma reação dele, e o mais baixo se recusava a dar essa satisfação. Ele continuou andando, ignorando o comentário.
No entanto, algo dentro do loiro fervia. A cada passo que dava para longe do estúdio, sua mente girava com perguntas. Por que ele deixava Hyunjin ter tanto poder sobre suas emoções? O que era essa tensão estranha que sempre surgia entre eles? Não era ódio, pelo menos não como ele entendia. Era algo mais complexo, algo que ele não sabia definir.
Horas depois, sozinho em seu quarto, Felix não conseguia parar de pensar na discussão. Era como se cada palavra do Hwang ecoasse em sua cabeça. A forma como ele sorria quando o provocava, aquele brilho nos olhos que o Lee odiava admitir que notava... tudo o deixava perturbado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗆 𝗉𝗋𝖾𝗌𝗌𝖺̃𝗈 › 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 𝘀𝗵𝗼𝗿𝘁𝗳𝗶𝗰
Fanfiction𝗛wang Hyunjin e Lee Felix viviam em uma constante batalha de egos, mas nos bastidores dessa rivalidade, algo mais intenso começou a surgir. Entre provocações e segredos, eles exploram uma atração inegável que nunca deveria ter existido. ➥ felix x...