𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗗𝗢𝗜𝗦

62 11 57
                                    

Felix saiu do estúdio com o coração disparado e a mente a mil. O beijo que acabara de acontecer entre ele e o Hwang era o último tipo de interação que ele imaginava. Na verdade, até minutos antes, ele acreditava que detestava cada fibra do ser de Hyunjin. Mas agora, tudo parecia confuso e desconexo. Por que ele não o empurrou? Por que, em vez disso, ele retribuiu o beijo com tanta intensidade? E o pior de tudo: por que ele estava desejando que tivesse durado mais?

A noite foi longa, e o sono, impossível. O Lee se revirava na cama, revivendo o beijo repetidas vezes na cabeça. Ele se lembrava do modo como o dançarino o puxara pela gola, como seus lábios haviam se pressionado com uma mistura de urgência e raiva, como se tudo o que eles haviam dito até então tivesse sido uma desculpa para chegar àquele ponto. Era como se, ao se beijarem, eles finalmente estivessem sendo honestos um com o outro, pela primeira vez.

Mas isso só complicava ainda mais as coisas. Como ele poderia voltar ao estúdio no dia seguinte e encarar o Hwang de novo? Como poderiam manter a fachada de inimizade depois daquilo? Ele precisava manter a cabeça fria, e acima de tudo, precisava esquecer o que havia acontecido. Não havia espaço para confusões emocionais em um grupo tão unido quanto o deles. O que quer que aquilo tivesse sido, ele precisava deixar no passado.

No entanto, quando Felix entrou no estúdio na manhã seguinte, a primeira coisa que viu foi Hyunjin do outro lado da sala, ajustando sua roupa na frente do espelho. O ar ficou imediatamente carregado, e o loirinho sentiu o coração acelerar. O Hwang, ao vê-lo, parou por um segundo, os olhos se encontrando, mas logo desviou o olhar, voltando a se concentrar no espelho.

O Lee respirou fundo e caminhou até seu lugar, tentando agir o mais casualmente possível. Ele se preparou para o ensaio, mas a sensação de estar sob o olhar de Hyunjin o incomodava. Ele sabia que o maior estava o observando, mesmo que fingisse o contrário.

O ensaio começou e, a princípio, parecia que tudo estava normal. Os outros membros estavam ocupados, concentrados nos movimentos da coreografia. Mas o loiro não conseguia deixar de notar como o Hwang se aproximava dele a cada passo, como seus corpos pareciam se mover com uma sincronia que não existia antes.

E então, veio a primeira provocação.

━━ 'Cê 'tá distraído hoje, loirinho? ━━ questionou, a voz suave, mas com aquele tom desafiador que sempre o deixava em alerta.

Felix olhou para ele, surpreso com a súbita investida. Ele tentava manter o foco, mas a tensão entre eles era inegável. Hyunjin se aproximou mais, como se testasse seus limites.

━━ Não 'tô ━━ o mais baixo respondeu rapidamente, tentando ignorar a forma como seu corpo reagia à presença do outro.

━━ Tem certeza? ━━ o Hwang continuou, sua voz um pouco mais baixa agora, para que os outros não ouvissem. ━━ Porque 'cê parece estar fugindo de algo.

O loirinho sentiu o sangue subir ao rosto. Fugindo? Ele? Era Hyunjin quem não conseguia parar de provocá-lo, mesmo depois do que havia acontecido. O Lee sentiu a raiva borbulhar dentro dele, mas havia algo mais junto dessa raiva, algo que ele não queria admitir.

━━ Você tem um jeito irritante de achar que sabe tudo, Hyunjin ━━ sussurrou, com um sorriso irônico.

O maior apenas sorriu de volta, um sorriso que não tinha humor. E antes que pudesse responder, Bangchan chamou a atenção deles para a próxima sequência da coreografia. A tensão entre eles foi temporariamente interrompida, mas o desconforto ainda pairava no ar.

Horas depois, após o ensaio ter terminado, Felix decidiu que precisava de um tempo sozinho para esfriar a cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Horas depois, após o ensaio ter terminado, Felix decidiu que precisava de um tempo sozinho para esfriar a cabeça. Ele foi o último a deixar o estúdio, exceto pelo Hwang, que estava ao fundo, ainda praticando alguns movimentos. O loiro tentou ignorar, mas algo dentro dele o fez parar antes de sair. Talvez fosse curiosidade, talvez fosse aquele sentimento mal resolvido, mas ele virou para observar Hyunjin.

O dançarino parecia perdido na dança, o corpo se movendo com fluidez e precisão. Era difícil não admirar a habilidade que ele tinha, o modo como cada movimento parecia ter sido esculpido para a perfeição. Felix odiava admitir, mas havia algo hipnotizante em assistir o Hwang dançar.

━━ Perdeu alguma coisa, loirinho? ━━ Hyunjin provocou, sem parar de dançar, percebendo que o menor ainda estava ali.

O Lee cruzou os braços, tentando parecer desinteressado.

━━ Só 'tava aqui pensando em como você precisa treinar mais do que os outros. É engraçado ━━ ele brincou igualmente, mas não com a mesma energia de antes. Havia algo de diferente no tom de sua voz, e ele sabia que o Hwang havia percebido.

Hyunjin finalmente parou de dançar e se aproximou, ainda ofegante.

━━ Ah, claro. Porque você nunca erra, né, Felix? ━━ Ele riu, mas havia algo de contido no seu riso. A distância entre eles começou a diminuir, e antes que percebessem, estavam novamente frente a frente, os rostos próximos demais para ser apenas mais uma discussão.

━━ Talvez você devesse parar de se preocupar tanto comigo e focar em você mesmo ━━ o loirinho respondeu, sua voz falhando por um momento, enquanto seus olhos deslizavam pelos lábios carnudos do Hwang. Por que estava tão difícil manter o controle ao redor dele?

━━ Talvez eu devesse, mas não consigo, sabia disso? ━━ murmurou, o olhar se intensificando.

O Lee sentiu o ar desaparecer entre eles. Aquilo estava acontecendo de novo. Antes que pudesse raciocinar, Hyunjin deu um passo à frente, e seus corpos se chocaram. Desta vez, não houve hesitação. O maior segurou Felix pela cintura, puxando-o com firmeza, e o menor retribuiu com igual intensidade. O beijo foi imediato, mas, ao contrário do primeiro, não houve surpresa ou choque — apenas desejo puro e incontrolável.

Os lábios do Hwang eram quentes, e Felix sentiu o corpo reagir à proximidade, seu coração martelando no peito. Suas mãos se enroscaram nos cabelos escuros do mais alto, e o calor entre eles aumentou rapidamente. O estúdio parecia pequeno demais, sufocante, como se o mundo ao redor deles tivesse desaparecido, restando apenas o toque desesperado de seus corpos.

Cada movimento era uma batalha silenciosa. O beijo era feroz, como se estivessem despejando toda a frustração e raiva acumuladas. A boca de Hyunjin se movia sobre a do Lee com uma urgência que esse não conseguia entender, mas que correspondia sem pensar. O calor, a proximidade, os toques rápidos e desesperados — tudo era confuso, e ainda assim fazia sentido naquele momento.

Quando finalmente se separaram, ambos estavam ofegantes. O mais alto olhou para Felix, e por um segundo, o silêncio entre eles pareceu falar mais alto do que qualquer discussão ou briga. O loirinho sentiu a respiração quente do Hwang contra sua pele, o peso do momento afundando sobre seus ombros.

━━ Você realmente me odeia? ━━ o Lee questionou sussurrando, os olhos fixos nos do outro.

Hyunjin não respondeu imediatamente. Ele também parecia lutar com seus próprios pensamentos. Finalmente, ele deu um passo para trás, ainda olhando fixamente para Felix.

━━ Não sei ━━ foi tudo o que ele disse, a voz baixa, quase um sussurro.

O silêncio voltou a cair entre eles, mas desta vez era diferente. Não havia mais a tensão agressiva de antes, mas também não havia respostas. Eles sabiam que aquilo não fazia sentido, mas, ao mesmo tempo, parecia impossível parar. Como se ambos estivessem presos em uma espiral de sentimentos confusos e contraditórios.

━━ Isso... isso não pode continuar ━━ o Lee disse finalmente, embora sua voz soasse fraca, como se nem ele acreditasse no que estava dizendo.

O Hwang não respondeu. Ele apenas olhou para o loiro, seu rosto inexpressivo, mas os olhos ainda carregados de algo que Felix não conseguia decifrar. Sem mais uma palavra, Hyunjin se afastou e pegou sua mochila, saindo do estúdio sem olhar para trás.

O menor ficou ali, sozinho, ainda sentindo o gosto dos lábios do Hwang nos seus, o corpo ainda quente do contato. Ele sabia que aquilo deveria ter sido o fim, mas, no fundo, algo lhe dizia que as coisas estavam longe de acabar.

𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗆 𝗉𝗋𝖾𝗌𝗌𝖺̃𝗈 › 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 𝘀𝗵𝗼𝗿𝘁𝗳𝗶𝗰Onde histórias criam vida. Descubra agora