𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗖𝗜𝗡𝗖𝗢

26 5 2
                                    

Os dias seguintes foram uma mistura de desejo e culpa, em igual medida. Felix e Hyunjin pareciam incapazes de se afastar um do outro, mas o preço disso estava começando a ser cobrado. Em público, eles continuavam com as mesmas provocações, as brigas disfarçadas de rivalidade que mantinham os outros no escuro quanto ao que realmente estava acontecendo. Mas quando estavam sozinhos, tudo desmoronava.

Eles se encontravam cada vez mais frequentemente. Bastava um olhar do Hwang ou uma palavra do loirinho, e logo eles estavam juntos, perdidos em beijos apressados, trocando toques como se o mundo ao redor não existisse. Era algo que não conseguiam parar, mesmo sabendo que estavam apenas prolongando o inevitável.

Foi numa dessas noites que as coisas começaram a sair completamente de controle. O Lee estava no estúdio de dança, praticando sozinho depois de todos já terem ido para o dormitório. Ele precisava de um momento para si, para tentar organizar seus pensamentos, que estavam em completa desordem desde que ele e Hyunjin haviam se aproximado mais uma vez. Os passos da coreografia fluíam com facilidade, mas sua mente estava longe.

O loiro sabia que estava se arriscando ao continuar com aquilo. Toda vez que ele e o Hwang se beijavam, ele sentia que estava indo contra o bom senso, como se estivesse ignorando uma voz interior que dizia que aquilo só podia terminar mal. No entanto, o desejo e a atração eram mais fortes. Não importava quantas vezes ele tentasse racionalizar, ele sempre acabava cedendo.

A porta do estúdio se abriu com um leve rangido, e Felix soube quem era antes mesmo de olhar. O coração dele acelerou, e ele se virou lentamente, vendo Hyunjin entrar sem dizer uma palavra. O ar entre eles pareceu vibrar, carregado de tensão.

━━ Você tem que parar de me procurar, Hyung ━━ o Lee disse, tentando soar firme, mas sua voz soou mais frágil do que ele gostaria.

O mais velho fechou a porta atrás de si e deu alguns passos para frente. Havia uma expressão no rosto dele que Felix não conseguia decifrar completamente, algo entre frustração e... arrependimento? Mas isso não importava. No momento em que o loirinho olhou para ele, sentiu todo o controle escorregar pelos seus dedos.

━━ E você tem que parar de responder toda vez que eu apareço, gatinho ━━ respondeu com uma mistura de desafio e resignação. — Mas acho que nós dois sabemos que isso não vai acontecer.

Felix suspirou, passando a mão pelos cabelos loiros, tentando manter algum tipo de racionalidade. Mas o olhar de Hyunjin era como um imã, atraindo-o de volta àquela espiral de desejo e complicação que eles não pareciam capazes de evitar. A cada encontro, ficava mais claro que estavam se arriscando demais. E, no entanto, ali estavam, de novo, prestes a repetir os mesmos erros.

━━ Hyunjin, isso 'tá indo longe demais ━━ o Lee disse, com a voz mais controlada agora. ━━ A gente não pode continuar fingindo que nada disso vai ter consequências. Os outros... vão perceber.

O Hwang ficou em silêncio por um momento, os olhos fixos nos de Felix. Ele parecia estar ponderando algo, lutando internamente entre o desejo de estar ali e a compreensão das implicações disso. Finalmente, ele suspirou.

━━ Eu sei. Mas toda vez que eu digo pra mim mesmo que vou parar... eu acabo voltando pra você.

O loirinho sentiu o peso dessas palavras como um soco no estômago. Ele também se sentia assim. Toda vez que tentava afastar Hyunjin de sua mente, ele falhava miseravelmente. Era uma batalha perdida antes mesmo de começar. E, por mais que soubesse que precisava parar, a ideia de não ter mais aqueles momentos com o Hwang o assustava de uma forma que ele não queria admitir.

O Lee se virou, encarando o espelho do estúdio, as luzes acima refletindo sua expressão de cansaço e frustração. Ele odiava a maneira como as coisas estavam acontecendo, como se ambos estivessem presos em um ciclo que só os machucava mais a cada volta. Mas, ao mesmo tempo, ele odiava a ideia de perder Hyunjin ainda mais.

━━ O que você quer que a gente faça, então? ━━ Felix perguntou, sem se virar. Ele precisava de uma resposta, alguma direção, mesmo que soubesse que o Hwang provavelmente estava tão perdido quanto ele.

Hyunjin não respondeu imediatamente. O baixinho ouviu os passos dele se aproximando lentamente até sentir a presença dele logo atrás de si, perto o suficiente para que o calor do corpo do Hwang atravessasse a fina distância que os separava. Felix fechou os olhos por um momento, tentando acalmar a tempestade dentro de si.

━━ Eu não sei ━━ finalmente disse, com a voz baixa, quase como um sussurro. ━━ Mas eu sei que não consigo mais fingir que isso não 'tá acontecendo. Eu... eu não sei o que quero de você, Lix. Só sei que quero você.

O Lee sentiu a mão de Hyunjin tocar seu ombro, leve, mas firme o suficiente para fazê-lo estremecer. Ele abriu os olhos e encarou o reflexo do Hwang no espelho. Os olhos dele estavam fixos nos seus, e naquele momento, tudo pareceu parar. Era como se o mundo ao redor desaparecesse, e tudo o que restava fosse a intensidade daquele momento.

━━ Eu também quero você ━━ Felix admitiu, sentindo o peso dessas palavras caírem como uma confissão. ━━ Mas a gente não pode continuar assim, Hyunjin. Isso vai destruir a gente.

O Hwang ficou em silêncio, mas a expressão em seu rosto dizia tudo. Ele sabia que Felix estava certo. Ambos sabiam. Mas, ao mesmo tempo, era como se fossem incapazes de parar, como se estivessem presos a algo maior que ambos. O desejo entre eles era inegável, mas a confusão também.

O loirinho se virou de frente para Hyunjin, o rosto de ambos a poucos centímetros de distância. Havia tanto a ser dito, tanto que ambos estavam tentando entender. Mas, naquele momento, as palavras não pareciam ser suficientes. Então, como sempre acontecia, o desejo falou mais alto. O menor puxou o Hwang para mais um beijo, um beijo que foi ao mesmo tempo desesperado e carregado de emoções conflitantes.

Hyunjin retribuiu com igual intensidade, suas mãos encontrando o corpo minúsculo de Felix, como se estivesse tentando se agarrar a algo que sabia que estava prestes a escapar. O calor entre eles era inebriante, e cada toque parecia incendiar ainda mais aquela chama descontrolada.

Mas, quando se separaram, ofegantes, o Lee sabia que algo havia mudado. Por mais que quisessem se perder um no outro, estavam em um ponto sem retorno. Continuar com aquilo seria arriscar tudo — suas carreiras, suas amizades, sua sanidade.

━━ A gente precisa parar ━━ Felix sussurrou, a voz embargada. ━━ De verdade.

O Hwang assentiu lentamente, os olhos ainda brilhando de frustração e tristeza.

━━ Eu sei.

Eles ficaram em silêncio, encarando-se, sabendo que aquele poderia ser o início do fim. O caos que tinham construído ao redor de si estava prestes a desabar, e ambos sabiam que, quando isso acontecesse, não haveria como voltar atrás.

𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗆 𝗉𝗋𝖾𝗌𝗌𝖺̃𝗈 › 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 𝘀𝗵𝗼𝗿𝘁𝗳𝗶𝗰Onde histórias criam vida. Descubra agora