O amanhecer chegou devagar, como se soubesse que o dia traria um peso que Felix e o Hwang não estavam prontos para carregar. A luz suave do sol penetrou pelas cortinas, pintando o quarto com tons dourados, mas a atmosfera ali dentro era sombria, carregada com o que havia acontecido na noite anterior.
O loiro acordou primeiro, seus olhos ainda pesados de sono, mas seu corpo já estava alerta, ciente da presença de Hyunjin ao seu lado. Ele não se moveu, ficou apenas deitado, encarando o teto, sentindo o calor residual do maior ao seu lado. Por um momento, ele se permitiu relaxar, fingir que nada tinha mudado, que eles poderiam ficar assim para sempre. Mas a realidade estava esperando, sempre presente.
Felix virou a cabeça devagar, observando o Hwang ainda adormecido. Seu rosto estava tranquilo, os traços suaves como se ele finalmente tivesse encontrado um pouco de paz, mesmo que fosse temporária. O Lee ficou olhando, tentando gravar aquele momento em sua memória, porque sabia que era a última vez que veria o mais alto dessa maneira. A última vez que estariam tão próximos, tão vulneráveis.
Ele sempre soube que aquele era um caminho sem volta, mas agora, olhando para Hyunjin, a dor de perder algo que ele nem sabia ao certo o que era o atingiu com força. Felix sentiu um nó se formar em sua garganta, mas ele o engoliu. Não havia espaço para arrependimentos agora, apenas para aceitar o que estava por vir.
Quando o mais alto finalmente se mexeu, acordando aos poucos, o loirinho se preparou para o que viria a seguir. O Hwang abriu os olhos lentamente, piscando contra a luz suave que preenchia o quarto, e seus olhos encontraram os de Felix quase imediatamente. Por um momento, eles apenas se encararam, sem palavras, como se soubessem exatamente o que o outro estava pensando. A noite passada havia mudado tudo, mas também havia selado um destino que eles não podiam evitar.
━━ Bom dia ━━ o baixinho murmurou, a voz um pouco rouca.
Hyunjin suspirou, e um sorriso triste curvou seus lábios por um breve segundo antes de desaparecer.
━━ Bom dia.
O silêncio entre eles voltou, mas dessa vez, estava pesado com todas as coisas que eles sabiam que precisavam dizer, mas que nenhum dos dois tinha coragem de falar. Felix se sentou na cama, puxando os lençóis para cobrir o corpo, enquanto Hyunjin ficou deitado, olhando para o teto agora, como se estivesse tentando encontrar as palavras certas.
O Lee sabia que eles não tinham tempo para prolongar aquilo. O mundo fora daquele quarto ainda existia, e logo os outros voltariam. Logo, a fachada que eles haviam construído teria que ser erguida novamente. Mas antes disso, eles precisavam encerrar aquilo de uma vez por todas.
━━ A gente não pode continuar assim ━━ Felix disse, quebrando o silêncio, a voz baixa, mas firme. ━━ Ontem... foi o fim, Hyunjin. Você sabe disso.
O maior fechou os olhos, soltando um suspiro pesado, como se já tivesse esperado ouvir aquelas palavras, mas isso não tornava mais fácil aceitá-las.
━━ Eu sei ━━ ele respondeu, finalmente se levantando, apoiando-se nos cotovelos para encarar Felix de lado. ━━ Eu sabia desde o começo, mas não queria admitir. Não queria... perder isso.
O loiro sentiu o coração apertar no peito. Parte de si queria dizer que eles poderiam tentar de novo, que poderiam continuar a se ver, a se tocar, mas a outra parte, a parte mais racional, sabia que aquilo só traria mais dor no final. Eles estavam presos em algo que não tinha futuro, algo que apenas os levaria à ruína. E, por mais que doesse, era melhor acabar com isso agora, antes que a ferida ficasse ainda mais profunda.
━━ Se a gente continuar, vai machucar ainda mais ━━ Felix sussurrou. ━━ Eu... eu gosto de você, Hyunjin, mas isso 'tá nos destruindo.
O Hwang ficou em silêncio por um momento, apenas observando o loiro, como se estivesse tentando processar cada palavra dita. Finalmente, ele assentiu lentamente, uma sombra de dor passando por seus olhos.
━━ Eu também gosto de você, Felix... mais do que eu deveria. Mas você 'tá certo. A gente não pode continuar assim.
Aquelas palavras pairaram no ar entre eles, selando o destino que ambos já conheciam. Havia uma sensação de alívio misturada à tristeza, como se finalmente tivessem tirado um peso dos ombros, mas ao mesmo tempo, estivessem deixando algo valioso para trás.
O Hwang saiu da cama e começou a se vestir em silêncio. Felix o observava, sentindo como se cada peça de roupa que Hyunjin colocava fosse uma camada a mais erguida entre eles, um sinal de que aquela intimidade que tinham compartilhado durante a noite estava se desvanecendo. Quando o mais alto terminou, ele olhou para o menor uma última vez.
━━ A gente vai continuar sendo amigos, certo? ━━ o Lee perguntou, a voz soando mais esperançosa do que ele gostaria.
Hyunjin deu um sorriso pequeno e triste, mas não havia uma resposta clara. Ambos sabiam que as coisas não seriam as mesmas. Como poderiam ser? Eles poderiam tentar voltar à dinâmica anterior, mas aquele vínculo que haviam criado, o segredo que tinham compartilhado, sempre estaria ali, pairando sobre eles como uma sombra.
━━ A gente vai fazer o que precisar fazer ━━ respondeu finalmente, sem prometer nada, mas também sem fechar a porta completamente.
Felix assentiu, sabendo que aquela era a única resposta possível.
Hyunjin se virou e saiu do quarto, fechando a porta atrás de si com um clique suave que soou mais como um ponto final do que qualquer palavra dita entre eles. E quando o silêncio voltou a dominar o ambiente, o Lee se deitou novamente, encarando o teto, sentindo um vazio se expandir dentro de si.
O fim havia chegado, como ele sabia que aconteceria desde o início. Não havia espaço para arrependimentos, apenas para aceitar que aquilo, por mais intenso que tivesse sido, era um caminho sem volta.
O baixinho fechou os olhos, tentando absorver a realidade do que havia acontecido. Eles tinham se entregado ao desejo, à atração que parecia incontrolável, mas agora o preço estava claro. Não havia mais volta, não havia mais beijos secretos, encontros furtivos, nem palavras trocadas no silêncio da madrugada.
Tudo o que restava eram lembranças — de toques, de beijos, de uma conexão que, por um breve momento, parecia ser tudo, mas que agora não era nada além de uma memória dolorosa.
O vazio dentro do Lee continuava crescendo, mas ele sabia que com o tempo, aquilo passaria. Eventualmente, ele e Hyunjin encontrariam uma maneira de seguir em frente. Talvez até conseguissem voltar a ser amigos como antes. Mas, por enquanto, o peso da perda parecia insuportável.
E, com esse pensamento, o loirinho se permitiu sentir a dor, sabendo que, de alguma forma, ela o ajudaria a seguir em frente.
𝗙𝗜𝗠.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗆 𝗉𝗋𝖾𝗌𝗌𝖺̃𝗈 › 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 𝘀𝗵𝗼𝗿𝘁𝗳𝗶𝗰
Fanfiction𝗛wang Hyunjin e Lee Felix viviam em uma constante batalha de egos, mas nos bastidores dessa rivalidade, algo mais intenso começou a surgir. Entre provocações e segredos, eles exploram uma atração inegável que nunca deveria ter existido. ➥ felix x...