Os dias que se seguiram foram marcados por uma atmosfera pesada e tensa entre o Hwang e Felix. Eles evitaram interações diretas o máximo que puderam, sempre tomando cuidado para não estarem sozinhos no mesmo espaço. Mas a verdade era que, apesar da decisão de "parar", o Lee se via constantemente pensando em Hyunjin. Cada passo de dança, cada risada ou palavra trocada entre os membros do grupo parecia trazer o Hwang de volta para seus pensamentos, como uma sombra que ele não conseguia afastar.
O loirinho estava inquieto. Ele tentava se convencer de que a decisão que tinham tomado era a correta, que se manter afastados era o melhor para ambos e, principalmente, para o grupo. Mas, por dentro, ele sabia que era impossível continuar fingindo que estava tudo bem. O desejo que sentia por Hyunjin não desaparecia. Na verdade, parecia ficar mais forte a cada dia que passava.
Tudo isso culminou em uma noite em que Felix estava no dormitório, deitado na cama, encarando o teto. Ele mal havia dormido nos últimos dias, seu corpo e mente exaustos de tentar suprimir algo que claramente não poderia ser suprimido. Foi quando ele ouviu um leve toque na porta de seu quarto. O Lee se levantou, curioso, e ao abrir a porta, se deparou com o Hwang.
O coração de Felix acelerou imediatamente. Ele não esperava ver Hyunjin ali, especialmente àquela hora. O que ele estava fazendo? Por que viera? Os dois se encararam por alguns segundos, sem dizer uma palavra. O silêncio entre eles era carregado de tensão, um eco das últimas semanas.
━━ Hyun... o que você 'tá fazendo aqui? ━━ o loirinho finalmente quebrou o silêncio, a voz soando mais fraca do que ele pretendia.
O Hwang não respondeu de imediato. Ele apenas entrou no quarto, fechando a porta atrás de si, e se aproximou do Lee. O olhar nos olhos de Hyunjin era intenso, confuso e carregado de emoções não ditas. Felix sabia o que estava prestes a acontecer, mas não conseguia mover um músculo para detê-lo.
━━ Eu tentei ficar longe de você, loirinho ━━ começou, sua voz baixa e rouca, enquanto continuava a se aproximar. ━━ Mas... simplesmente não consigo.
Felix sentiu o ar ficar mais denso ao redor deles. Cada palavra que o Hwang dizia fazia com que o peso em seu peito aumentasse, como se tudo estivesse prestes a explodir. Ele não conseguia desviar o olhar dos olhos de Hyunjin, e, de alguma forma, sabia que estava prestes a se perder de novo. A barreira que ambos tinham tentado levantar estava desmoronando.
━━ Você acha que eu consigo? ━━ o loiro sussurrou, sem conseguir mais lutar contra o que estava sentindo. ━━ Eu também tentei, Hyunjin, tentei fingir que a gente podia simplesmente parar... mas olha só onde estamos.
O mais alto deu um passo mais próximo, o rosto a poucos centímetros do de Felix agora. O quarto parecia encolher ao redor deles, como se o espaço fosse pequeno demais para conter o que estava se passando entre os dois. O calor entre eles era palpável, e a tensão, inescapável. O Lee sentiu seu coração bater descontrolado, o desejo tomando conta de sua mente.
━━ Então por que a gente 'tá tentando resistir? ━━ o maior perguntou, sua voz carregada de frustração e algo mais profundo, algo que Felix reconhecia. ━━ Eu não aguento mais essa confusão, Lix. Cada vez que eu vejo você, eu sinto... algo que não sei como explicar.
O baixinho sabia exatamente do que o Hwang estava falando. Não era só o desejo físico que os consumia, mas uma atração que ia além disso, algo que eles não estavam prontos para admitir, talvez nem para si mesmos. Era por isso que eles brigavam tanto, se provocavam a cada oportunidade. Era uma forma de mascarar o que realmente estavam sentindo.
━━ Não dá pra fugir disso, né? ━━ o Lee murmurou, quase como se estivesse se rendendo àquela realidade que eles tanto tentaram evitar.
Hyunjin não respondeu. Em vez disso, ele deu o último passo que os separava, e suas mãos encontraram a nuca de Felix, puxando-o para um beijo profundo. Diferente dos beijos anteriores, esse não era marcado pela raiva ou frustração. Era intenso, sim, mas havia algo mais. Era quase como se ambos estivessem admitindo que, no fundo, sabiam que esse conflito entre eles sempre foi uma maneira de disfarçar o que realmente queriam.
Os lábios do Hwang contra os do loiro eram quentes, e o beijo se intensificou rapidamente. O Lee sentiu seu corpo relaxar, cedendo ao toque de Hyunjin. Suas mãos deslizaram pelos ombros do outro, agarrando-se à camisa do mais alto como se temesse que ele fosse se afastar.
O quarto estava em silêncio, exceto pelo som dos dois respirando pesadamente entre os beijos. Felix sentiu o corpo do Hwang pressionado contra o seu, a sensação da pele quente contra a sua, e, por um momento, tudo parecia se encaixar. Era como se todo o caos, toda a tensão, culminassem naquele momento, onde as palavras não eram necessárias.
O baixo recuou brevemente, quebrando o beijo, tentando recuperar o fôlego. Ele olhou para Hyunjin, os olhos brilhando de emoção, mas também de dúvida. Por mais que aquele momento fosse irresistível, ele sabia que isso não resolvia nada.
━━ Hyunjin... ━━ começou, tentando manter sua voz firme, apesar da confusão em sua mente. ━━ A gente não pode continuar fazendo isso. Você sabe que isso vai acabar machucando a gente mais do que já machuca.
O maior permaneceu em silêncio por um momento, os olhos ainda fixos nos do Lee. Ele parecia lutar internamente com suas próprias emoções, como se soubesse que Felix estava certo, mas não quisesse admitir.
━━ Eu sei ━━ respondeu finalmente, sua voz mais suave agora. ━━ Mas, por enquanto, eu não quero pensar no que vai acontecer depois. Não quero me preocupar com o amanhã... Só quero isso, agora.
O loirinho sentiu uma onda de sentimentos se chocar contra ele. Era verdade que, naquele momento, nada mais parecia importar além do que estava acontecendo entre eles. Mas o Lee sabia que essa realidade era temporária, que o que eles estavam fazendo não poderia durar. E, no entanto, ele também não queria que aquilo acabasse.
Ele olhou para Hyunjin, e por um segundo, a dúvida sumiu. Felix se aproximou novamente, selando seus lábios mais uma vez nos do Hwang, deixando que o momento tomasse conta de ambos. Talvez fosse tolice, talvez eles estivessem cometendo um erro, mas naquele momento, tudo o que importava era a intensidade daquele toque, a sensação de estarem conectados de uma forma que iam além das palavras.
A noite passou rápido, e, quando os primeiros raios de sol começaram a atravessar as cortinas do quarto, o Lee se afastou do mais velho, sentindo o calor de seus corpos ainda entrelaçados. O silêncio voltou a cair entre eles, mas dessa vez, não era um silêncio incômodo. Era um silêncio de entendimento, como se ambos soubessem que, apesar de não terem respostas, pelo menos naquele momento, eles estavam onde deveriam estar.
━━ Isso vai acabar mal, não vai? ━━ Felix perguntou, ainda ofegante, a voz um pouco rouca.
O Hwang o encarou por alguns segundos antes de dar um pequeno sorriso, um sorriso melancólico.
━━ Provavelmente... ━━ ele respondeu com sinceridade. ━━ Mas, por enquanto, só quero aproveitar o que temos.
Felix sabia que Hyunjin estava certo. Talvez fosse apenas uma questão de tempo até que tudo desmoronasse, mas, por ora, ele decidiu se deixar levar pelo que sentia, mesmo que isso o levasse ao desastre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗆 𝗉𝗋𝖾𝗌𝗌𝖺̃𝗈 › 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 𝘀𝗵𝗼𝗿𝘁𝗳𝗶𝗰
Fanfiction𝗛wang Hyunjin e Lee Felix viviam em uma constante batalha de egos, mas nos bastidores dessa rivalidade, algo mais intenso começou a surgir. Entre provocações e segredos, eles exploram uma atração inegável que nunca deveria ter existido. ➥ felix x...