𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗧𝗥𝗘̂𝗦

55 9 61
                                    

Na manhã seguinte, Felix acordou com a cabeça pesada, como se os pensamentos da noite anterior o tivessem exaurido completamente. A sensação dos beijos de Hyunjin ainda estava fresca em sua mente. Ele sabia que tinha cruzado uma linha com o Hwang, uma linha que não deveria ter sequer chegado perto. O problema era que não sabia como desfazer tudo o que tinha acontecido — como poderia, se a simples lembrança do contato o fazia sentir aquele arrepio percorrendo sua pele?

Ele se arrastou para fora da cama, vestiu-se mecanicamente e foi para a sala de prática, onde os outros membros já estavam. Hyunjin, como de costume, estava lá, absorto no aquecimento. O loirinho tentou ignorar a presença dele, mas era como tentar ignorar uma tempestade prestes a desabar sobre sua cabeça.

A dinâmica entre eles havia mudado. Desde o primeiro beijo, a tensão entre eles estava cada vez mais pesada, mas depois do segundo, parecia impossível fingir que nada tinha acontecido. O Lee sentia o olhar do Hwang sobre ele, mesmo que o outro estivesse, aparentemente, concentrado em algo ou alguém. Era um peso constante, como se a qualquer momento eles fossem explodir em mais uma discussão, ou pior, ceder ao desejo.

Felix começou a aquecer junto aos outros, fingindo que tudo estava normal. Ele sabia que Bangchan, Han e os outros perceberiam se algo estivesse errado, e não queria explicar nada. Como ele poderia explicar que, por trás de todas as brigas e provocações, ele e Hyunjin estavam envolvidos em algo que nem eles mesmos compreendiam?

No entanto, aquele ensaio foi torturante. A cada movimento, o loiro sentia como se seus sentidos estivessem em alerta máximo. Ele evitava olhar diretamente para o Hwang, mas o simples fato de tê-lo ali tão perto era uma distração que o consumia. Eles mal haviam trocado palavras desde o beijo na noite anterior, mas a proximidade era o suficiente para fazer sua mente girar.

Felix se esforçava ao máximo para parecer indiferente, seguindo os movimentos da coreografia com precisão. Mas era difícil manter o foco quando Hyunjin estava tão perto, tão presente, seus passos sincronizados aos seus em alguns momentos. Durante uma das partes mais intensas da dança, eles se cruzaram no centro do estúdio, e o Lee sentiu o ar entre eles esquentar. Quando seus olhares se encontraram, foi como se o mundo ao redor tivesse ficado em silêncio por um breve segundo.

O Hwang não disse nada, mas seu olhar falava mais do que qualquer palavra poderia dizer. Felix desviou o olhar rapidamente, o coração disparado. Ele sabia que precisavam conversar, resolver aquilo de alguma forma, mas tinha medo do que poderia acontecer se o fizessem. Qualquer tentativa de lidar com aquele caos entre eles parecia que só pioraria as coisas.

E foi então que Chan, aparentemente percebendo a distração do loirinho, o chamou:

━━ Lix, você 'tá bem? Parece meio confuso nos passos hoje.

O Lee se encolheu por dentro. A última coisa que queria era chamar a atenção para o que estava acontecendo. Ele olhou para o Bahng e forçou um sorriso.

━━ Sim, sim. Só não dormi direito, nada demais ━━ ele respondeu, esperando que aquilo fosse suficiente para encerrar o assunto.

O mais velho o observou por um momento, como se tentasse ler mais profundamente, mas acabou assentindo, aceitando a desculpa.

━━ Certo, mas se precisar dar uma descansada, me avisa, tá? ━━ disse, voltando sua atenção para os outros membros.

Felix soltou a respiração que nem percebeu que estava segurando. Ele se sentia grato por Chan ser sempre tão compreensivo, mas ao mesmo tempo, isso só aumentava a culpa dentro dele. Ele estava envolvido em algo que, além de complicado e confuso, colocava em risco a harmonia do grupo.

Depois do ensaio, o Lee estava determinado a evitar Hyunjin, mas o destino parecia ter outros planos. Enquanto arrumava suas coisas para ir embora, ouviu a voz do Hwang se aproximando.

𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗆 𝗉𝗋𝖾𝗌𝗌𝖺̃𝗈 › 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 𝘀𝗵𝗼𝗿𝘁𝗳𝗶𝗰Onde histórias criam vida. Descubra agora