O silêncio do quarto era pesado, preenchido apenas pela respiração entrecortada de Felix e Hyunjin. A noite já estava avançada, e as luzes da cidade ao longe piscavam suavemente através das cortinas semiabertas. Havia algo de inevitável no ar, como se ambos soubessem exatamente onde aquela noite os levaria, mas nenhum dos dois conseguia falar em voz alta.
Eles estavam sozinhos no dormitório, o que era raro. Os outros membros haviam saído para resolver algumas coisas ou descansar em outros lugares, deixando o loirinho e o Hwang presos nesse redemoinho de emoções. O Lee estava sentado na beira da cama, encarando o chão como se estivesse tentando encontrar alguma saída no vazio. Mas não havia saída. Ele sabia disso.
Hyunjin estava de pé na frente dele, os olhos fixos no corpo tenso do menor, estudando cada traço, cada movimento hesitante. Havia uma intensidade no olhar do Hwang que parecia atravessar Felix, fazendo com que sua pele formigasse sob a atenção. O maior sabia o que estava prestes a acontecer, e a parte mais assustadora era que ele queria que acontecesse.
━━ Por que a gente continua fazendo isso, hm? ━━ o Lee murmurou, finalmente quebrando o silêncio, mas sem olhar para Hyunjin.
O mais alto não respondeu imediatamente. Em vez disso, ele se aproximou, lentamente, até que estivesse parado bem à frente de Felix. A tensão no ar estava tão espessa que era quase palpável, como uma corrente invisível puxando os dois um para o outro. O loiro sentiu o calor do corpo do Hwang antes mesmo de o outro tocar nele.
━━ Porque a gente não consegue parar ━━ respondeu baixinho, a voz quase um sussurro, rouca e carregada de desejo.
Hyunjin estendeu a mão e tocou o rosto do menor, fazendo com que ele finalmente levantasse os olhos. O toque do Hwang era suave, mas havia algo desesperado em seus dedos, como se estivesse tentando absorver o máximo do Lee, sabendo que aquilo não poderia durar. Os olhos de Felix encontraram os do mais velho, e naquele instante, ambos sabiam que estavam prestes a cruzar uma linha da qual não haveria volta.
━━ Isso vai destruir a gente, eu já te falei isso, hyung... ━━ o Lee sussurrou, mas não havia convicção em suas palavras. Era quase como se ele estivesse tentando se convencer de algo que, no fundo, já tinha aceitado.
━━ Talvez — Hyunjin respondeu, a voz embargada pela mesma confusão que os cercava desde o início. ━━ Mas eu não ligo mais.
E então, sem hesitação, o Hwang abaixou-se e selou os lábios nos de Felix. O beijo era feroz, carregado de desejo reprimido e emoções conflitantes que eles tentaram ignorar por tanto tempo. O loirinho retribuiu com igual intensidade, suas mãos encontrando o corpo de Hyunjin, puxando-o para mais perto, como se precisasse sentir cada parte dele contra si.
O beijo foi rapidamente escalando, e logo o mais novo se viu deitado na cama, com o Hwang por cima dele, os corpos entrelaçados. O quarto estava quente, a respiração de ambos se misturando, e cada toque, cada movimento, fazia o coração de Felix bater mais rápido. As mãos do maior percorriam o corpo do loiro com uma urgência que refletia o que ambos estavam sentindo — uma mistura de desejo e desespero.
Felix fechou os olhos por um momento, tentando se concentrar apenas nas sensações. Ele sabia que aquilo era um erro, que estavam se afundando cada vez mais em algo que não poderiam controlar, mas naquele momento, nada disso parecia importar. Tudo o que importava era o toque de Hyunjin, o calor que os envolvia, e a sensação de estar completamente entregue àquela atração.
O Hwang deslizou as mãos pela cintura do loirinho, e seus dedos traçando caminhos pela pele quente e branquinha. Os beijos se tornaram mais intensos, mais desesperados, como se ambos estivessem tentando se agarrar a algo que sabiam que estava prestes a escapar. A noite estava carregada de tensão, e cada segundo parecia aumentar o desejo que os consumia.
O loiro sentiu Hyunjin deslizar os lábios pelo seu pescoço, deixando um rastro de beijos e mordidas leves, o que fez com que ele estremecesse. O toque do Hwang era ao mesmo tempo suave e possessivo, como se estivesse reivindicando algo que sabia que não poderia ter completamente. Felix agarrou os lençóis, sentindo a intensidade do momento, os pensamentos se emaranhando na tempestade de sensações que Hyunjin provocava.
━━ Hmmf... ━━ Felix gemeu, com a voz entrecortada, quase como um pedido, mas sem saber exatamente o que estava pedindo. ━━ Hyung...
Hyunjin levantou a cabeça e olhou diretamente nos olhos do Lee. Havia algo de crú e sincero no olhar do maior, como se ele estivesse mostrando todas as suas emoções de uma vez, sem reservas. O loirinho sentiu o coração apertar no peito, porque sabia que, apesar de tudo, aquele era um momento que ambos desejavam, mas não poderiam manter.
━━ Só mais essa noite, amor — o Hwang murmurou, a voz baixa, carregada de emoção. — Só essa noite.
Felix sabia o que ele queria dizer. Eles estavam prestes a se perder de vez, e provavelmente essa seria a última vez que cruzariam essa linha. Era a última chance de se entregarem completamente antes de tudo desmoronar. E, por mais que soubessem que aquilo poderia ser o início do fim, nenhum dos dois parecia capaz de parar.
Com um leve aceno de cabeça, o Lee consentiu, e Hyunjin o puxou de volta para mais um beijo, profundo e cheio de tudo o que eles não podiam dizer em palavras. As roupas foram sendo removidas aos poucos, e logo os corpos de ambos estavam completamente expostos um ao outro, a pele contra a pele, aquecida pela tensão e pelo desejo.
Cada toque, cada movimento, era uma mistura de urgência e intensidade, como se ambos soubessem que aquilo era a última coisa que poderiam ter, mesmo que fosse apenas por aquela noite. Felix sentiu o Hwang deslizar as mãos por seu corpo, traçando cada curva, cada linha, como se estivesse gravando tudo em sua memória.
Os movimentos se tornaram mais lentos, mas igualmente intensos. O Lee e Hyunjin estavam completamente entregues um ao outro, o quarto preenchido apenas pelo som de suas respirações e pelos suspiros baixos que escapavam de ambos. Era um momento de pura conexão física, mas também carregado de uma intensidade emocional que eles não poderiam ignorar.
Quando finalmente o desejo foi consumado, Felix ficou deitado, sentindo o calor do mais velho ao seu lado. O quarto estava em silêncio novamente, mas dessa vez, era um silêncio diferente. Não havia mais tensão, mas sim uma sensação de que tudo estava prestes a terminar.
O maior virou-se para encarar o loirinho, os olhos suavizados pela exaustão e pela emoção. Ele estendeu a mão e tocou o rosto do Lee com delicadeza, como se estivesse tentando prolongar aquele momento o máximo possível.
━━ A gente nunca vai conseguir consertar isso, né? ━━ Felix perguntou, com a voz fraca.
Hyunjin suspirou e deu um sorriso triste.
━━ Não... Acho que não.
Eles ficaram em silêncio por um tempo, apenas respirando, juntos mas ao mesmo tempo separados pelo peso do que aquilo significava. O loiro sabia que, depois daquela segunda e última noite, as coisas nunca mais seriam as mesmas.
E, com esse pensamento, ele fechou os olhos, sabendo que o amanhecer traria consigo as consequências de tudo o que eles haviam feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗆 𝗉𝗋𝖾𝗌𝗌𝖺̃𝗈 › 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 𝘀𝗵𝗼𝗿𝘁𝗳𝗶𝗰
Fanfiction𝗛wang Hyunjin e Lee Felix viviam em uma constante batalha de egos, mas nos bastidores dessa rivalidade, algo mais intenso começou a surgir. Entre provocações e segredos, eles exploram uma atração inegável que nunca deveria ter existido. ➥ felix x...