A noite se estendia lentamente, como um cobertor pesado sobre os ombros de Rachel. O encontro anterior com Helena ainda a perturbava, uma sensação de tensão pairando no ar. Ao acordar, notou algo fora do lugar sobre a mesa de cabeceira: uma pequena chave prateada e um bilhete com uma mensagem intrigante: "Por trás de cada porta, há uma escolha."
Rachel segurou o bilhete, sentindo uma mistura de frustração e curiosidade. Mais uma provocação.
— Já basta... — murmurou, tentando se concentrar.
O dia se arrastou, sua mente vagando entre os pensamentos sobre Helena. Quando a noite finalmente chegou, a determinação começou a tomar o lugar da irritação. Ela pegou a chave e caminhou pela mansão até encontrar uma porta de metal no final do corredor. Com um profundo suspiro, girou a chave e entrou.
O corredor que se abriu era frio e escuro, fazendo seu coração acelerar. Ao final, uma sala iluminada por velas revelou uma mesa de mármore com três objetos: um revólver, um envelope e uma rosa negra. O ambiente era cuidadosamente arranjado, como um convite intrigante.
Helena apareceu das sombras, sua presença marcante.
— Escolha com cuidado, Rachel — disse Helena, sua voz suave, mas com um toque de desafio. — Cada objeto representa um caminho.
— Não estou interessada em jogar seus jogos — Rachel respondeu, mantendo a firmeza.
— Você já está jogando — replicou Helena, um sorriso discreto nos lábios. — Cada movimento seu é parte do meu plano.
Rachel se aproximou dos objetos, avaliando suas opções. Finalmente, estendeu a mão para o revólver, mantendo os olhos fixos em Helena.
— Uma escolha ousada — comentou Helena. — Força é um caminho interessante.
Rachel levantou a arma, apontando-a na direção de Helena.
O revólver tremia em suas mãos. Rachel hesitou, o coração acelerado.
— Você não tem coragem, não é? — sussurrou Helena, com um tom provocativo.
Tomada pela frustração, Rachel atirou o revólver no chão.
— Sempre hesitando, Rachel — disse Helena, observando-a com um olhar de desapontamento. — Isso terá suas consequências.
Rachel lutou contra a sensação de vulnerabilidade.
— Não sou sua marionete — afirmou, tentando manter a firmeza.
— Vamos ver até onde você consegue resistir — disse Helena, enquanto se aproximava, o olhar intenso.
Helena indicou uma cadeira no centro da sala.
— Sente-se.
Rachel hesitou, mas decidiu que não mostraria fraqueza. Caminhou até a cadeira e se sentou, mantendo o olhar em Helena.
— A partir de agora, você entenderá o que significa desobedecer. — A voz de Helena era baixa, mas firme, enquanto ela amarrava os pulsos de Rachel à cadeira.
Rachel tentou se soltar, mas era inútil. Ela olhou para Helena, sentindo a raiva se misturar com a frustração.
— VOCÊ NÃO VAI ME QUEBRAR! — gritou, lutando contra as amarras.
— Não preciso que você se quebre agora — respondeu Helena, com um ar de satisfação. — Mas, eventualmente, você entenderá.
Rachel lutou contra a sensação de medo, decidida a não ceder.
— Vá para o inferno, Helena — disse, desafiadora.
Helena apenas sorriu, como se já soubesse o que viria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possuída Pela Mafiosa
Fanfiction🔞+ Em Los Angeles, Helena Moretti é uma mafiosa de 30 anos, imponente e temida, que comanda seu império com mão de ferro. Seu coração é tão frio quanto as noites da cidade, e sua reputação a precede: ninguém ousa desafiar a mulher que controla o su...