- Aɴᴀ Jᴜ́ʟɪᴀ -
"Era um dia ruim,
Mas Jesus venceu a morte"
Estar no banco da frente ao lado de Gabriel me fazia sentir coisas estranhas. Só aceitei ir porque senti que deveria deixar Gustavo ir atrás com Izadora.
- Você sabe andar de moto? - Gabriel interrompe o silêncio entre eu e ele nos bancos da frente enquanto levava-nos de volta à casa.
- Não. - respondo sincera.
- Como assim você tem 17 anos e não sabe andar de moto? - ele me olha incrédulo.
- Ué, agora isso é um requisito para passar na faculdade? - brinco.
- Eu vou te ensinar a andar de moto.
- Não precisa, obrigada.
- Eu não perguntei se você queria.
- Mas certamente precisa da minha opinião, não?
- Não. Meu pai ensinou izadora com 15 anos, e eu aprendi com 14 e repassarei meu gentil conhecimento para você.
- Já que você insiste. - dou de ombros.
Ficamos em silêncio novamente e eu olho para trás e vejo Izadora conversando algo com meu irmão bem animada e ele apenas sorrindo.
O tom de voz de Iza não está alto mas consigo ouvir que ela fala sobre sua intenção de ir para o campo missionário assim como o irmão.Assim que olho para a estrada e me concentro nela deixo de ouvir a conversa deles.
Em questão de uns 5 minutos, Gabriel deixa-nos na frente de casa.
- Prontinho, entregues em casa. - Ele esboça um pequeno sorriso.
- Obrigada. - Sorrio de volta e saio do carro.
Gustavo faz o mesmo e abre a porta de casa.
Vou em direção ao meu quarto, pego minha toalha e vou em direção ao banheiro para tomar banho.
Assim que saio, volto para o quarto e escolho um pijama, uma calça xadrez e uma blusa preta larga que peguei do Gustavo.
Coloco uma toca de cetim no cabelo, passo um creme e decido ir no quarto de Gustavo.Por ser meia noite, meus pais já estão dormindo então tomo o maior cuidado possível para não fazer barulho.
- Posso entrar? - Abro apenas um pouquinho da porta para que ele ouça apenas minha voz.
- Pode. - Ele diz do outro lado e eu me sento em sua cama. - Essa blusa é minha.
- Era sua.
- Que seja chata, o que houve para você vir aqui?
- Posso te perguntar uma coisa?
- Pode.
- Você gosta da Iza, meio românticamente?
- Não sei, acho muito cedo ainda para dizer que gosto dela desse jeito, mas estou vendo ela de um outra forma porque até a uns anos atrás ela era apenas uma criança e agora tá virando uma mulher, mas o que mais me chama atenção nela é o amor dela por Cristo, e é fácil conversar com ela, ela não fica dando em cima de mim e não fala de outras coisas a não ser de Cristo, é legal ser amigo dela.
- Entendi, te aconselho a orar sobre isso, ver o que Deus está preparando. - Dou um pequeno sorriso. - Vou dormir, boa noite, dorme com Deus. - Digo me levantando para sair.
- Boa noite maninha, dorme com Deus também. Eu vou orar sim, obrigada pelo conselho. - Ele diz e eu saio do quarto.
Deito na minha cama, oro e leio um pouquinho da bíblia antes de dormir.
Assim que termino meu tempinho com Deus, fecho a bíblia e coloco-a na mesinha de cabeceira apago a abajur e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐭𝐞́ 𝐐𝐮𝐞 𝐄𝐥𝐞 𝐕𝐞𝐧𝐡𝐚 • Rᴏᴍᴀɴᴄᴇ Cʀɪsᴛᴀ̃ᴏ
RomanceRᴏᴍᴀɴᴄᴇ Cʀɪsᴛᴀ̃ᴏ ✞︎ "𝘜𝘮 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰, 𝘦 𝘢𝘮𝘣𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘋𝘦𝘶𝘴." Desde crianças, Ana Júlia e Gabriel compartilham uma amizade, crescendo juntos em uma pequena cidade cercada por fé e sonhos. Gabriel, com seu coração ardente por mis...