STILES ON ...
Nunca pensei que Scott meu melhor amigo um dia iria me virar as costas logo quando eu mais precisava , eu fiz coisas horríveis quando estava possuído mas não era minha culpa afinal eu também sou vítima, o que aconteceu e o que scott fez, me destruiu por dentro , não sei se alguém poderá recuperar meus cacos, por incrível que seja Derek, Malia,Isaac e Peter ficaram do meu lado , Derek queria me levar para New York mas era muito longe de meu pai , então Peter me propôs me trazer pra casa de um amigo dele, um que poderia me ajudar e me proteger de scott que até mesmo disse que me mataria se me visse na cidade outra vez,estou agora parado na frente de uma enorme mansão em Nova Orleans, Peter desceu do carro para falar com o seu amigo , estou aqui perdido em mim.
Stiles off
O som de batidas na porta tira Klaus de seu escritório onde pintava mais um de seus quadros , o híbrido percorreu um longo espaço da sala de sua casa até chegar ao portão que dava para a rua .
- Peter o que faz aqui , entre não o vejo a anos desde que ... o mesmo é interrompido.
- Desde que salvei sua vida e você ficou me devendo um favor.
- Imagino que veio cobrar , quem você matou , a quem perturbou Peter hale.
- Por incrível que pareça não matei ou irritei ninguém, mas tenho uma carga preciosa naquele carro e preciso que você pague seu favor o protegendo.
- E por qual motivo você não pode proteger essa carga preciosa ? O híbrido arqueou a sobrancelha .
- Digamos que é uma longa história.
- Eu tenho tempo , se vou pagar minha dívida ao menos quero saber no que estou me metendo.
- Um alfa está o perseguindo e jurou que o mataria quando o visse novamente.
- Está brincando comigo, um alfa , você é um alfa seu sobrinho é um alfa, se a sua carga é tão preciosa porque vocês dois não acabaram com isso .Peter passou as mãos pelos cabelos e bufou , começando a história desde o início.
- Então ele foi possuído por um nigtsune de mil anos ele fez coisas que ele não tinha controle seu melhor amigo agora um alfa verdadeiro o expulso do pack e de sua cidade natal e ainda disse que o mataria se o visse novamente. Peter Finalizou toda a história .
- Os amigos dele não ficaram ao lado dele depois dele os ter salvo tantas vezes apenas porque ele foi possuído e fez coisas que nao podia evitar , então é isso ele foi traído assim como eu sempre sou . Disse o híbrido.
- Na verdade Derek, Malia minha filha e Isaac ficaram do lado dele eles queriam levar ele pra New York, mas o garoto não pode abandonar o pai queria uma cidade mais perto para o pai poder vir vê-lo.- Vejo que todos fugiram não é esta a verdade, porque eles não continuaram na cidade?
- Isaac quase matou kira a namorada do alfa tentando defender o garoto humano, Malia por sua vez tentou acabar com Liam um dos lobos que o alfa criou, meu sobrinho não teve saída levou eles para o bem de todos, mas o garoto é irredutível ele preferia morrer do que se afastar tanto do pai .
- Você ao menos ofereceu a ele a mordida Peter, para pelo menos ele saber se defender?
- Sim eu ofereci mas ele negou ele queria continuar a ser humano,então ele foi possuído e tudo aconteceu .
- Derek não tentou morder ele depois disso e de certa forma arrastá-lo para New York com ele ?
- Derek tentou mas como eu disse ele é irredutível e está destruído por dentro, novamente ele rejeitou a mordida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAUNILHA ALMÍSCAR E PINTINHAS
FanfictionFanfic Stiles + Peter / Stiles + klaus Stiles foi expulso do pack e de sua cidade Beacon Hills por Scott o alfa que antes era seu amigo, o mesmo não suporta o que stiles fez depois de ter sido possuído por o nigtsune, Peter inacreditavelmente fica...