Stiles não era burro isso jamais, se não fosse ele o pack Mccall/ Hale estariam mortos a tempos e a cidade estaria cheia de lobos desajustados, é claro que ele percebeu que tinha algo no comportamento do vampiro mais velho , Elijah tinha tentado chamar a atenção de Stiles e disso ele tinha certeza e klaus não tinha gostado e se klaus não gostou então ele também não, ele já havia depositado sua confiança em dois lobos loiros , não achava que que confiaria tão rapidamente em um vampiro.
Foi com esses pensamentos que Stiles decidiu dar ouvidos a necessidade de ligar para Peter mesmo que ele tivesse desistido mais cedo, mesmo que Peter não pudesse vir tão cedo ele ia pedir para o mais velho vir .
- Alô, é oi Peter.
- Stiles. O coração de Peter errou a batida , ele imaginou que Stiles ligaria em algum momento mas não que seria tão rápido.
- Peter eu sei que você acabou de voltar e eu sinto muito por isso mas, você poderia vir até mim em dois dias ou três.
Peter estremeceu, ele sabia que não existia a menor chance de Stiles sentir algo por ele , mas pelo menos Stiles estava chamando por ele .
- Eu estarei aí amanhã mesmo , você está bem , algo aconteceu?
- Sim aconteceu algumas coisas , e por isso preciso de você, tenho algumas perguntas, e eu ,eu sinto sua falta. A última frase saiu baixa mas não tão baixa para o lobo não ouvir .
- Também sinto sua falta Stiles.
- Peter eu preciso desligar tem alguém batendo na porta, eu vou te esperar então, obrigada.
Assim a ligação foi encerrada , e Stiles se dirigiu a porta que agora estava trancada .
- Oi Stiles posso entrar. A loira perguntou sem jeito .
- Sim , por favor entre .
- Queria falar com você sobre klaus.
- Tudo bem , ele está bem ?
- Sim ele está, Stiles. A loira suspirou.
Meu irmão klaus já sofreu demais , posso ver em seus olhos que você também sofreu muito, então eu sei que vocês se entendem, eu sei que você não é tolo , e que estava envolvido com o mundo sobrenatural em sua cidade, então é óbvio que você sabe que klaus está ligado a você.- Sim eu sei, seu irmão me falou eu não teria notado,na verdade no meu antigo bando não tinha um casal assim sabe lobos ligados, alma gêmea, então eu não entendo bem sobre o assunto só o que eu li .
- É uma ligação forte Stiles, sua dor dói nele , sua felicidade o faz feliz , é algo como um só.
- Eu vejo , eu senti a angústia do klaus quando ele me apresentou para Elijah horas atrás.
- Você sentiu a angústia dele ? A loira levantou um pouco atordoada . - Mas você é humano não deveria sentir nada , quero dizer não deveria sentir o que ele sente .
- Eu sei o que quer dizer, mas também era assim no meu antigo bando eu sentia a ansiedade ou angústia dos meus amigos , eu era como uma âncora eles diziam .
- Stiles eu não entendo muito de assunto de lobos mas entendo sobre klaus, eu sei que ele não vai te obrigar a nada eu sei que ele não vai passar dos limites, eu sei que ele vai te deixar livre pra fazer suas escolhas mesmo que ele sofra , sei que ele não vai te pedir para ficar do lado dele , mais eu vou , então por favor Stiles aconteça o que acontecer não deixe klaus.
- Eu sou uma confusão Rebekah, eu não sei o que você sabe sobre mim , mas eu fui possuído por um nogtsune matei pessoas , o amigo em quem eu confiava me expulsou do bando e disse que me mataria se me visse outra vez, não é como se eu fosse a pessoa melhor para o klaus.
- Eu sinto muito por tudo que você passou Stiles, mas eu vejo que não tem melhor pessoa para klaus, confie em mim .
A loira se levantou e deu um tapinha no ombro de Stiles, para reconfortar o âmbar e saiu .
Stiles se jogou na cama , e decidiu que não colocaria o pé fora do quarto tão cedo assim , embora ele não pudesse evitar que alguém fosse falar com ele .
Por algumas horas tudo estava calmo,
ninguém tinha vindo falar com ele , já passava das 9h da noite e Stiles estava morrendo de fome, se revirou na cama determinado a não sair do quarto, então o que ele temia aconteceu, outra batida na porta .- Entre . Stiles sorriu ao ver o loiro entrar com uma bandeija de comida.
- Imaginei que você não saria do quarto já está aqui a 4h .
- Desculpa klaus o dia parece interminável , eu queria fugir.
- De mim ?
Stiles se levantou desesperado e desajeitado tropeçando nos pés.
- Não claro não, fugindo do seu irmão. Stiles soltou sem pensar.
Klaus riu enquanto colocava a bandeija no criado mudo .
- Você deveria comer .
- Estou faminto .
Stiles devorou toda a comida em minutos.
- Você gostaria de mais eu posso fazer.
- Ah não eu tive o suficiente, obrigado. Stiles deu um sorriso iluminado.
- Stiles preciso que seja sincero comigo algo está te perturbando?
- Bom eu não sei ao certo , bom quer dizer , eu senti a sua angústia quando estava me apresentando ao seu irmão, e depois você teve aquele rosnado alto, quer dizer o que tem de errado com seu irmão. Stiles soltou de uma vez .
Klaus estava tentando absorver a informação, como assim ele sentiu.
- Não tem nada errado com Elijah, eu apenas senti ciúmes, peço desculpas por isso, sei que não tenho direito .
- Porque não teria ?
- Eu disse que não ia te impor a nada Stiles , isso inclui meus ciúmes , não posso te fazer se sentir preso a mim sem se relacionar com outras pessoas.
- Agradeço por isso , mas não acho que eu queira me relacionar com seu irmão. Stiles falou rindo e se aproximando do loiro.
- Stiles quero que tenha em mente que você pode fazer o que quiser .
- Fico feliz em ouvir isso , porque eu liguei para Peter e ele chega amanhã. Stiles fala balançando para frente e para trás.
Klaus se sorriu para o âmbar e beijou o topo da sua cabeça.
- Boa noite Stiles
- Boa noite klaus.
Klaus sabia que estava se comportando da maneira certa , mas isso não o deixava menos apreensivo, o loiro tinha medo de perder o âmbar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAUNILHA ALMÍSCAR E PINTINHAS
FanfictionFanfic Stiles + Peter / Stiles + klaus Stiles foi expulso do pack e de sua cidade Beacon Hills por Scott o alfa que antes era seu amigo, o mesmo não suporta o que stiles fez depois de ter sido possuído por o nigtsune, Peter inacreditavelmente fica...