11 Poder

46 4 0
                                    

    A noite passou de forma calma Stiles não teve mais sonhos , quando o dia amanheceu, klaus e Peter sairam do quarto juntos dando espaço para Malia e Isaac fazer companhia para o âmbar.

    Freya ainda não tinha voltado , mas klaus já tinha informado sobre o passado do garoto,  o que fez Freya se apressar em voltar Stiles enfrentou um nogtsune isso era realmente impressionante .

    Estava a dois dias da cidade não demoraria muito para chegar , mas quanto mais se aproximava mas Freya sentia um poder desconhecido um grande poder, algo que ela nunca tinha sentido , assustada com a força de uma possível criatura Freya ligou para klaus.

   - Alô, é urgente  klaus !

  - Freya, que bom te ouvir , quanto tempo vai demorar para voltar.

  - Dois dias talvez menos se eu acelerar,  klaus me escuta tem uma criatura muito poderosa em Nova Orleans, estou sentindo.

  - A cidade está calma Freya nada fora do comum.

  - Não se engane irmão sempre tem sol antes da tempestade, eu posso sentir o poder emanando.

- Tudo bem Freya , ficaremos em alerta.

    Quando o telefone desligou tinha pelo menos cinco par de olhos cravados  si .

  - O que a Freya disse . Kol se apressou a falar .

- Tem uma criatura muito poderosa em Nova Orleans.

- O quão poderosa klaus ? Becah prosseguiu.

- Ela não sabe ainda , ela está sentindo o poder sendo emanado , mas não sabe o que é , nós disse para ficar em alerta.

  Stiles estava olhando para klaus enquanto o mesmo falava, quando ele acordou pela manhã , klaus e Peter tinha saído do quarto , foi Malia e Isaac que o acordaram , ele se sentiu triste ele queria que os dois ainda estivessem lá ou pelo menos um deles .

- Ninguém sai sozinho desta casa , não sabemos do que se trata ou de quem se trata , vamos tomar todo cuidado possível até Freya chegar e nos dar mais detalhes. O híbrido falou.

- Eu vou ficar com Stiles.  Isaac ronronou.

- Se você vai eu também vou . Malia prosseguiu.

- Stiles, Malia e Isaac vocês estão proibidos de sair da casa , Derek você está responsável por eles.  Reitero Peter.

Derek assentiu baixando a cabeça com a cara ainda franzida .

- Elijah e kol e eu ficaremos atentos para proteção da casa . Klaus complementou

- Eu vou ajudar o Derek a cuidar dos mais novos . Becah falou sorrindo para Derek.

- Eu vou estar a disposição de qualquer um que precisar de mim . Peter falou .

  Stiles ainda não tinha se pronunciado, mas tinha uma pergunta em mente .

  - Porque vocês acham que essa criatura poderosa vai atacar e porque acham que vai atacar vocês,  nós todos aqui ?

Era uma excelente pergunta, mas também tinha uma excelente resposta .

- Stiles somos uma família de originais o que mais vem a nois é problemas e outros sobrenaturais querendo nos matar , e se vocês estão aqui correm perigo também. Klaus disse olhando para os olhos brilhantes de Stiles.

- Entendo. Stiles apenas abaixou a cabeça e voltou a pensar no motivo que fez os lobos saírem do quarto sem dar um bom dia, ele não estava preocupado com essa tal criatura , pelo que Peter havia dito não tem ninguém no mundo sobrenatural mais forte que klaus Mikaelson e sua família, então porque ele teria medo .

BAUNILHA ALMÍSCAR E PINTINHAS Onde histórias criam vida. Descubra agora