4 milk-shake

79 8 0
                                    

Klaus nunca esteve tão feliz e por outro lado Stiles não se sentia bem como estava se sentindo a muito tempo, eles andaram pelas ruas sem notar um pequeno detalhe suas mãos ainda estavam entrelaçadas , klaus sabia que eles iriam receber olhares não pelas mãos dadas mas sim porque um original estava com alguém desconhecido.

Klaus tocou o ombro do âmbar com a mão livre ,assim stiles acordou daquele transe de sensações boas , corou ao ver as mãos dadas e soltou sutilmente.

- Chegamos, aqui tem de tudo o que você possa querer em uma manhã .

- Tem milk-shake. Os olhos do menor brilhou como se fosse algo precioso.

- É claro que tem , venha , vamos entrar. Disse o loiro .

Houve uma pequena comoção e voltas de cabeça dentro daquele pequeno estabelecimento.

Klaus viu alguém se aproximando e sutilmente revirou os olhos , logo pela manhã imaginou que seu humor seria estragado .

- Vejo que tem um novo brinquedo Klaus Mikaelson. A bruxa sibilou

- Kalisto não estou com tempo para você hoje . Disse o mais velho

- Oh querido porque está tão rabugento o brinquedo não está te satisfazendo .

Stiles que já estava em um misto de revirar os olhos e morder a língua para não falar nada acabou que não se aguentou.

- Você acha que pode satisfazê-lo melhor que eu tente a sorte bruxa .

A megera deu um passo atrás, e abriu um sorriso debochado .

- Achei que seu brinquedinho era humano .

- Eu sou humano , por acaso eu ser humano me faz estúpido para não perceber que você é uma bruxa, fala como uma , e tem a cara de uma . Debochou Stiles.

- Insolente. Kalisto ergueu a mão para dar um tapa em Stiles.

Essa era a hora de Klaus intervir, porém até agora ele tinha se divertido com o comportamento do garoto então esperou , um pequeno erro .

Stiles não se defendeu e kalisto deixou em seu rosto um tapa, klaus rosnou violentamente, levou a mão na garganta da bruxa para um pequeno sufocamento.

Stiles se moveu , segurou o braço de klaus, para acalmar o maior , que virou e olhou para o mesmo vendo a marca em seu rosto fazendo ele apertar ainda mais a garganta da bruxa .

- Klaus por favor , se acalme , não foi nada demais eu a provoquei .

Klaus soltou a bruxa a pedido de Stiles mas não estava nada feliz.

Stiles por sua vez se aproximou da mesma ainda atônita.

- Querida durma com as portas bem fechadas, e os olhos bem abertos, caso você não tenha percebido acabei de te colocar contra um original, não fique assustada aprendi algumas coisas depois de ser possuído por um nogtsune .

A bruxa ficou estarrecida o humano não evitou o tapa apenas para criar intriga, e porque um humano estava tendo tanto poder sobre um original, acuada e com medo saiu rapidamente, as pessoas em volta pareciam não ligar como se fosse algo corriqueiro, assim o mais novo deu de ombros, voltando para o lado de klaus.

- Então podemos tomar meu milk-shake agora . O menor olhou e sorriu .

Klaus estava subjugado ele ouviu tudo o que Stiles disse a bruxa cada palavra e isso não mudou em nada o que ele estava sentindo pelo garoto ao contrário ele viu que o garoto não era um fraco como fizeram o mesmo pensar, Stiles era forte , e klaus estáva o desejando ainda mais.

BAUNILHA ALMÍSCAR E PINTINHAS Onde histórias criam vida. Descubra agora