7 sou parte seu

56 5 0
                                    

    Mais uma vez a noite caiu e Stiles sabia que os pesadelos viriam e ele não tinha klaus ao seu lado como na noite passada e muito menos Peter que estava em todas a outras noites desde que ele consegue se lembrar.

   Ele nunca imaginou que Peter iria ser aquele  que estaria ao seu lado quando ele mais precisa-se, se lembrava de Peter entrando furtivamente em sua casa para protegê-lo logo depois que scott o ameaçou e o expulso do bando ,bando este agora desfeito, Stiles lembrava claramente de como se sentia bem quando Peter o abraçava ele sentia a ligação do bando , embora isso seja um assunto confuso porque ele nem é um lobo, se lembrou de Isaac e malia que queria sempre estar sentindo seu cheiro, Isaac andaria grudado nele se fosse possível, isso foi motivo de muitas risadas , Isaac parecia um filhotinho que se enrolava em Stiles sempre que tinha oportunidade.

    Durante todo o tempo acordado Stiles ficou lembrando do passado, coisas boas e coisas ruins, mas seu pensamento voltava em um único lobo , mesmo que Stiles seguisse seu raciocínio, logo o pensamento estava de volta em Peter ele achou um tanto estranho, ele deveria estar pensando tanto em Peter, bom ele julgou que era normal afinal foi Peter que o manteve de pé e ele era grato por isso , ele faria qualquer coisa pelo lindo lobo de olhos azuis.

    O real e único problema de toda a história era que Stiles ainda não tinha notado que ele estava dividido, um lado tinha o híbrido charmoso e poderoso, do outro lado tinha um lobo belo e astuto que o protegeu , e os três tinha um passado terrível, cada um com sua carga de sofrimento.

     Não tinha tendência de ficar mais fácil as coisas , e ainda tinha scott o idiota alfa verdadeiro grande coisa , porém por causa do idiota ,Stiles não podia voltar para BH, não podia estar com seu pai .

      Assim a noite passou Stiles conseguiu tirar uma soneca ou outra mas dormir de verdade não, ele estava sentado na cama ,  pensativo tentando decidir se saia do quarto ou se esperava klaus vir até ele , pelo menos assim ele iria se sentir mais seguro, so de pensar em Elijah o âmbar sentia calafrio.

    Tomando coragem Stiles se levantou e batidas na porta o fez pular, rezou para ser klaus ou até mesmo a becah, ele queria perguntar quem era, mas ele não estava na casa dele não era como se ele pudesse se recusar de abrir a porta, então tomou coragem e abriu .

    Seu coração saltou de uma forma boa , um lindo lobo de olhos azuis estava parado com os braços cruzados do lado de fora , e que braços ele não se lembrava de Peter ter tantos músculos.

    Stiles abriu o sorriso mais lindo que tinha , Peter não via esse sorriso a tanto tempo a última vez foi antes do nogtsune.

     - Peterrr... Stiles gritou é se jogou nos braços do lobo

     Peter teve que reagir rápido para pegar o âmbar nos braços , ele não esperava essa reação vinda de Stiles.

   Logo Peter foi puxado para dentro do quarto em quanto Stiles ainda o segurava em seu abraço, Peter estava em um misto de alegria , agitação e surpresa, Stiles olhou para os olhos brilhantes de Peter e entendeu que o maior precisava do seu cheiro , isso poderia acalmar as emoções de Peter, então ele virou o pescoço para o lado dando liberdade para o lobo sentir seu cheiro .

     Stiles achou que Peter iria se acalmar , mas através do vínculo de matilha que nem deveria existir ele sentiu que o lobo ficou ainda mais agitado e tinha amor , tinha amor demais ali , Stiles não focou seus pensamentos nisso ele também precisava de carinho , Peter perdeu um pouco do controle e depositou um beijo no pescoço de Stiles, o âmbar sentiu o toque e estremeceu, mas não afastou o lobo , Peter recobrou o juízo e se afastou.

    - Senti sua falta Peter. Exclamou o âmbar.

    - Foram só umas 40 horas longe. Debochou o lobo .

BAUNILHA ALMÍSCAR E PINTINHAS Onde histórias criam vida. Descubra agora