14 Mais uma conversa

34 3 0
                                    

    Quando todos saíram da sala Freya chamou klaus e Peter para uma conversa particular.

    - Quantos anos Stiles tem Peter?

   - 17 fará 18 daqui 2 meses.

   - Estou torcendo para que Stiles seja como a jocelyn. Disse Freya.

  - Mas Stiles não é uma faísca , não foi o que você disse . Klaus disse

- No momento klaus eu só posso comparar ele com a faísca a verdade é que nunca vi alguém tão poderoso, pelo que entendi os poderes dele acordou depois de ter sido possuído pelo nogitsune, os poderes dele acordou pra manter ele vivo e não deixar ele enlouquecer , jocelyn também acordou com 17 e se controlou com 18 se tivermos um pouco de sorte isso pode acontecer com Stiles.

- E se não acontecer? Peter perguntou

- Eu vou treinar ele vou ensinar magia pra ele eu vou tentar ajudar Peter ele não está sozinho.

- Obrigada Freya.

- Quando ele conseguir controlar seus poderes vocês vão deixar de órbita ao redor dele quer dizer quando ele controlar o poder só um de vocês vai ficar só aquele que esta realmente ligado.

- Você tem certeza Freya que é o poder dele , o que eu sinto parece tão real . Disse Klaus.

- É real Klaus mas quando o poder dele se controlar aquele que não está ligado vai deixar de sentir amor por ele e então como ele fica , e por isso que vocês tem que cuidar dele sem sobrecarregar , ele ainda é só um garoto e passou por tanta coisa.

- Nós vamos cuidar dele , não vamos agir por impulso não é mesmo klaus.

- Sou obrigado concordar com você Peter pelo bem do Stiles,  vamos apenas cuidar a ajudar ele a se curar,  sem gracinhas.

- Isso klaus sem gracinhas. Vociferou Peter.

- Vocês não precisam ficar se alfinetando , logo isso vai se acalmar.

- Quando vamos contar a ele . Disse Peter.

- Não vamos , você vai Peter e vai contar toda história vai falar sobre você também ele merece saber  toda a verdade .

   Peter assintiu ainda com receio de como contaria tudo .

  - Será que ele já está acordado Freya.  Falou klaus.

  - Talvez sim, acho que Peter pode ir verificar e falar com ele .

  - Ok .

  Peter saiu para ir até o quarto de Stiles enquanto Freya e klaus ficaram a sós.

   - Porque pediu a Peter para contar ?
  
   - klaus Peter o conhece a mais tempo estive com ele em momentos ruins e melhor para Stiles ouvir a história vinda de Peter.

  - É só isso ou tem mais alguma coisa que não está me dizendo?

  - Não tem nada klaus eu não posso afirmar nada no momento .

- Freya e se ele não estiver ligado a mim .

- Não se preocupe klaus o sentimento vai sumir será como se nunca tivesse acontecido.

- Não sinto como se fosse ser assim.

- Mas será ou pra você ou para Peter.

    A bruxa saiu deixando klaus sozinho , no quarto do âmbar o lobo entrou e sentou de forma silenciosa para não acordar o âmbar, mas Stiles estava acordado.

   - Porque não vem aqui e deita ao meu lado . Stiles falou calmamente e Peter teve seu coração acelerado.

   - Tudo bem . Peter foi ate a cama e deitou do lado do âmbar que se aninhou  seu peito.

  - Você sabia que se klaus abrir a porta e te ver assim comigo eu perco a cabeça.

  - Não perde não ele não faria isso .

- Faria sim, pra ter você ele faria .

- E o que você faria pra me ter Peter ? Stiles estava cansado e frustrado por ter que fingir não saber da ligação de Peter com ele.

  - Stiles preciso que me ouça com calma ,eu estou ligado a você,  uma ligação de lobo assim como klaus,  mas fique tranquilo vamos dar um jeito nisso .

  - Achei que nunca ia ter coragem de dizer, eu já sabia eu  te ouvi naquele dia quando me beijou .

   Stiles se afastou para sentar na cama com as pernas cruzadas uma na outra e olhar para Peter.

  - Então você tem fingindo não saber ?

  - Achei que você queria assim que você não estava disposto a tentar algo comigo .

   - Stiles eu sou capaz de tudo por você, eu descobri que estou ligado a você desde que te conheci com 16 anos , eu tenho me controlado todo esse tempo, meu peito ruiu eu tive que tiver com outras pessoas, eu jamais ia jogar essa coisa de lobo em cima de você,  você é tão jovem e eu sou  tão mais velho.

- E dai que sou jovem Peter não significa que eu não te queira. Stiles disse calmo fazendo círculos sobre o braço de Peter.

  -  Stiles eu nunca te contei por causa da sua idade porque achei que você fosse me odiar e sentir nojo de mim , mas eu não posso negar e não consigo mais esconder Eu amo você.  E lá estava o lobo que não ia agir por impulso.

  - Eu também amo você.

  Peter ficou surpreso mas sabia que Stiles podia estar confuso e então tentou não ficar eufórico.

   - Stiles tem mas coisas que você precisa saber .

   - Me diga .

   - Você se lembra de tudo o que você fez pelo bando , se lembra de todas as vezes que salvou Derek, se lembra de me ajudar não se lembra ?

  - Sim e o que tem isso ?

  - Stiles você sempre foi um humano inteligente com a mente forte sobreviveu ao nogitsune, acontece Stiles que você tem magia dentro de você e não é pouca é muita magia foi isso que te ajudou a sobreviver ao nogitsune sua magia acordou quando você foi possuído, se lembra da Freya falando sobre a criatura forte que ela estava sentindo mandando todos ficar em alerta , acontece que todo aquele poder está emanando de você.

- Você está brincando não é , eu não sinto nada, não vejo nada diferente em mim.

- Não estou brincando Stiles é a verdade tudo bem você não sentir você não sabe como usar seu poder mas Freya vai te ajudar. 

- Tudo bem suponha que eu tenha magia e que Freya me ajude mas e você e klaus como vocês dois podem estar ligados a mim.

- Não estamos quer dizer um de nos não está é sua magia atraindo a gente, está atraindo Elijah também.

- Então quer dizer que ou você ou klaus não está realmente ligado a mim?

- Não um de nós não está.

  Stiles relaxou se movendo para o peito de Peter mais uma vez .

- Você está bem Stiles?

- Agora estou.

  Peter não entendia o que Stiles quis dizer com " agora estou " bem a verdade é que Stiles estava preocupado com os lobos sofrendo e se um não está ligado a ele então o problema era menor.

 

BAUNILHA ALMÍSCAR E PINTINHAS Onde histórias criam vida. Descubra agora