[NOTAS INICIAS]
Acordei inspirada hoje e quis atualizar para alimentar vocês kkkkkk' Boa leitura! Estou no bluesky: brielfaye.
*Erros, reviso depois*--
Rebeca dirigia sozinha pelas ruas de Los Angeles, enquanto Simone estava no outro carro junto das outras agentes. Ela precisava evitar a mais porque sua mente estava em um turbilhão de coisas principalmente memórias do que viveu na guerra justamente para proteger a tal chave que agora se encontrava no braço de Simone. Simone, a mulher que tirou o seu sono por dias no Iraque e agora também, a mulher que sempre foi o seu ponto de agitação e paz, mas Rebeca estava em um dilema entre falar a verdade ou mentir até resolver tudo isso. Ela desviou para o acostamento e freou bruscamente fazendo o carro de trás parar junto, ela desceu abrindo a porta do passageiro e olhou para Simone, que estava sentada entre Lorrane e Júlia, a mais alta fez sinal com a cabeça pedindo para deixar Simone sair e assim ela o fez, Rebeca pegou em sua mão e a levou para o seu carro e em silêncio e com apenas um olhar, sinalizou para ela entrar. A mais baixa olhava tudo aquilo assustada, ela nunca tinha visto uma Rebeca daquele jeito, acelerando o carro com uma expressão sem sentimento algum e calada, mas tão calada que nem a sua respiração era capaz de ser ouvida. Como as meninas tinha outro esconderijo estratégico, elas foram direto para o local e avisaram ao Chico sobre o que estava acontecendo e parecia que ele já sabia, pois ele já estava esperando por elas lá e com uma equipe um pouco maior.
- Me atualizem, tem algo acontecendo correto? – Ele olhou para as meninas assim que elas chegaram. – Cadê Rebeca e Simone? Elas estavam com vocês. – Jade que havia entrado na frente escutou aquela pergunta e ficou desconfiada, como ele sabia disso?
- Não sabemos. – Jade interrompeu Flávia, que abriu a boca para falar. – Nós nos separamos, ela saiu com Simone para outro lugar, elas precisavam conversar.
- Certo, então me atualizem de tudo, porque estamos desconfiados que o noivo dela esteja por trás disso. – Ele passou pelas meninas indo até a mesa de computadores.
- O noivo? – Lorrane perguntou ao se aproximar. – Mas ele está em uma conferência e só chega um dia antes da cerimônia do Oscar, que é o dia do ataque, ou seja, ele também corre risco.
- Justamente por isso, ele pode estar disfarçado e estar em uma conferência e vir um dia da cerimônia, não levantaria suspeitas. – Chico sorriu fraco e novamente Jade ficou o encarando e ele percebeu. – O que foi, ruiva?
- Nada... É que você tem razão, então vamos ficar de olho nele. – Ela sorriu fraco se afastando do grupo e foi para a área externa, Flávia notou que Jade estava estranha e foi atrás.
- Ei, o que houve? – A loira se aproximou.
- Vamos dar uma volta. – Olhou novamente para Chico, que agora conversava com Júlia e Lorrane.
Rebeca estacionou o carro quando chegaram no Mulholland Scenic Overlook e desceu do carro, Simone observava a brasileira andar se um lado para o outro de forma angustiante e ali ela sabia que Rebeca queria falar algo, mas tinha medo do que iria ouvir. Ela desceu do carro e se aproximou da mulher, que parou olhando para a cidade iluminada pelas luzes dos prédios e dos carros, Simone tocou em sua mão de leve e sorriu fraco a encarando.
- Isso tudo é culpa minha. – Rebeca disse pela primeira depois do ataque na residência. – É tudo culpa minha, se eu tivesse feito a minha missão sem distrações na guerra, nada disso estaria acontecendo.
- Rebeca, calma, isso não é culpa sua, você só está me protegendo, eu sou uma pessoa famosa e esses ataques é por conta de dinheiro. – Ela falou de forma tranquila encarando a mais alta, que suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifeguard - Rebiles AU
FanfictionRebeca Andrade, uma ex agente militar é obrigada a voltar para a vida de sua ex, Simone Biles, ex ginasta e agora atriz renomada dos EUA. Sua missão é proteger a vida da mulher e quem sabe reconquistar o amor da sua vida.