[NOTAS INICIAIS]
1K!! E justamente uma semana de fic kkkkk Amo vocês. Gente deixa eu falar, a história não vai ser longa, mas não vai ser pequena tá? Kkkkk Esse capítulo está mais sério e tem duas coisas importantes nele, então prestem atenção, é isso. Estou no bluesky: brielfaye.
*Erros, reviso depois.*--
Rebeca POV
Voltamos para a casa de Simone e a sala estava completamente destruída por conta explosão que eu causei há dois dias, por conta de as meninas terem vindo aqui no dia seguinte ao incidente, a polícia não interferiu em nada e pela casa ser distante das demais, não houve nenhum comentário de vizinhos, o que era maravilhoso para a imagem de Simone se manter intacta por enquanto, fui direto na casa dos fundos acompanhada da mulher e de Lorrane, que veio para ajudar a recolher algumas coisas, fui até o armário onde peguei a minha mala e depois de usar a minha biometria, a mesma abriu revelando o meu notebook. Eu analisava as imagens do dia e fiquei sem graça quando apareceu o momento das meninas visitando a Simone e o motivo de eu ter ido até elas. Lorrane me olhou sugestiva e sorriu me fazendo ficar mais sem graça e Simone apenas respirou fundo, então passei as imagens rapidamente e parei quando saímos naquela noite.
- Então você colocou câmeras escondidas na minha casa? Quando? – Simone cruzou os braços me olhando séria.
- Por que você acha que eu estava dormindo na sua sala quando eu cheguei? – Meu olhar óbvio a fez abrir a boca em descrença. – Enfim, agora é a hora em que vamos ver esses rapazes invadindo a casa, ok? – Elas concordaram.
Passei novamente as imagens e quando chegou no momento da invasão, notei eles andando pela casa a procura de algo, o que era estranho, já que o alvo era a Simone. Eles subiram para o quarto dela e ao ver aquilo, Simone arregalou os olhos e me encarou com mais raiva ainda.
- No meu quarto, Rebeca? Sério? – Ela cruzou os braços e eu apenas fiz um gesto com a mão e olhei para Lorrane, que segurava uma risada.
Eles abriram o armário, as gavetas, foram até o banheiro e não encontraram nada, voltaram para a sala e ficaram esperando, como eu disse, amadores. Suspirei pesado e passei as imagens uma hora antes de a gente retornar para a casa e então vi um dos rapazes colocando algo abaixo da prateleira da cozinha e pedi para Lorrane ir lá buscar o que era. Ela logo voltou e me entregou, era uma câmera de captura térmica, analisei a mesma e sorri em negação por saber que eles não eram tão amadores assim. A conectei em meu notebook e então apontei ela pelo local enquanto olhava para a tela do meu dispositivo.
- O que vocês tanto procuram para usar uma câmera térmica? – Falei olhando intrigada até que avistei algo numa tonalidade verde.
- Por que está apontando isso para mim? – Simone novamente cruzou os braços se desviando e então o objeto sumiu.
- Não pode ser... – Apontei novamente para Simone e o objeto verde apareceu na tela. – Achei.
- Achou o quê? – Ela me encarava com uma certa raiva.
- Lorrane, o Chico falou qual era o real motivo de estarmos nessa missão e o porquê da Simone estar envolvida? – Olhei para a minha amiga, que negou.
- Eu não acredito nisso. – Suspirei pesado me afastando. – Pegue as coisas, vamos voltar. – Disse antes de sair porta à fora.
O caminho até a casa da praia foi em completo silêncio, pelo menos da minha parte já que Lorrane e Simone estavam em altos papos. Eu estava preocupada, Simone não está sendo ameaçada por ser famosa e sim por estar carregando um dispositivo que pode mudar todo um poder global e ela não sabia disso e esse dispositivo é a outra parte que faltava para juntar em um aparelho que nas mãos erradas pode gerar uma guerra nuclear. Como eu sei disso? Porque a missão que eu fiz no Iraque, era justamente transportar esse dispositivo para um lugar seguro, mas que caiu em mãos erradas após o ataque no qual eu quase perdi a minha vida. Olhei para Simone e ela me olhou um pouco séria e eu apenas sorri fraco antes de estacionar em frente a entrada da casa, entramos no local e o clima estava até agradável, mas logo ficou tenso para Lorrane, que recebeu uma Jordan esbaforida em seus braços e ela apenas retribuiu de forma um pouco desengonçada por estar carregando algumas bolsas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifeguard - Rebiles AU
FanficRebeca Andrade, uma ex agente militar é obrigada a voltar para a vida de sua ex, Simone Biles, ex ginasta e agora atriz renomada dos EUA. Sua missão é proteger a vida da mulher e quem sabe reconquistar o amor da sua vida.