[NOTAS INICIAIS]
Cheguei gente! Mais um capítulo e deixa eu falar uma coisa para vocês... Lifeguard está na fase final, da primeira temporada! Isso mesmo! Eu planejei essa au para ser curta, mas eu to com uma ideia para a segunda temporada, mas não sei quando irei postar kkkkkkk' Enfim, espero que gostem desse capítulo e comentem bastante, estou no X/Twitter e Bluesky: brielfaye. Boa leitura!
*Erros, reviso depois*--
Rebeca se levantou e se direcionou até a sua bolsa, onde pegou uma ampola e uma agulha e se dirigiu ao banheiro do quarto, Simone que estava em um sono leve, acordou quando sentiu o peso da cama ficando leve e observou a brasileira caminhar até o banheiro, não deixou de notar a cicatriz nas costas da mulher e engoliu a seco desviando o olhar, mas logo despertou quando escutou Rebeca proferir um palavrão quando um barulho se fez no local.
- Rebeca? – Simone chegou assustada ao ver a negra sentada no vaso respirando fundo enquanto se contorcia de dor. – O que está acontecendo?
- Ali. – Apontou para a ampola e a seringa. – Você vai aplicar em mim.
- O quê? Não! Vamos no hospital, agora. – Simone se aproximou, mas Rebeca pegou em seu braço e apertou. – Rebeca? Está me machucando.
- Eu não posso ir para o hospital... – Respirou fundo. – Você vai aplicar em mim.
- Mas se eu te machucar?
- Não vai... – Respirou fundo soltando o braço da mais baixa. – Pega a seringa e a ampola, coloca o remédio até 10ml. – Ela observava a mais baixa seguir as instruções com todo o cuidado. – Isso, agora você vai aplicar aqui... – Ela se levantou com uma certa dificuldade e apontou para o final das costas, Simone engoliu a seco olhando para a brasileira.
- Rebeca...
- Simone, só... aplica a droga do remédio! – Esbravejou trincando os dentes e gemeu de dor ao se apoiar na bancada. – Eu confio em você.
- Ok, ok.
Então em um movimento rápido, mas delicado, a mais baixa aplicou o remédio onde Rebeca instruiu e se afastou quando o líquido foi injetado e a brasileira continuou apoiada na bancada da pia. Por ela estar de costas, Simone acabou observando outras cicatrizes que a brasileira carregava por sua pele, marcas de suas lutas que ela passou, provavelmente salvando vidas de civis e de soldados, mas essa que estava em destaque nas suas costas, representava a marca da sua quase morte. A mais baixa se aproximou devagar e com a mesma delicadeza e carinho, seus dedos deslizavam por cada cicatriz ao mesmo tempo em que Rebeca voltava a se acalmar e controlar a sua respiração. Aquela aproximação despertou algo nas duas, que estava adormecido há um bom tempo e elas sabiam disso, pois o toque era o mesmo, o arrepio era o mesmo, o nervosismo era o mesmo e o amor era o mesmo. Rebeca levantou seu rosto, mas permaneceu de olhos fechados sentindo aquele toque que só Simone tinha e suspirou quando os lábios macios da mulher, tocou em seu braço depositando um beijo.
- Está tudo bem agora. – Simone disse baixo ao direcionar seu olhar para o rosto suave de Rebeca, que ainda permanecia de olhos fechados.
- Eu não queria que você visse isso, desculpa. – Rebeca suspirou ao se virar e encostar na bancada da pia e abrir os olhos.
- Tudo bem, uma hora eu teria que saber disso. – Simone sorriu fraco desviando o olhar para o abdômen da mulher e engoliu a seco ao ver outras cicatrizes e a definição daqueles músculos. – É... melhor eu ir para o hotel, Jonathan deve estar chegando. – Pigarreou se afastando da mulher e indo para o quarto.
Rebeca abaixou o rosto e por um breve momento sorriu fraco ao lembrar do carinho que recebera momentos atrás, ainda era recíproco, ainda podia existir algo, mas se lembrou que Simone estava prometida para outra pessoa e pessoa essa que a amava de uma forma talvez estranha, mas amava. Após o café da manhã com a equipe de segurança, que mesmo deixasse Simone um tanto assustada por conta das armas e das conversas, Rebeca olhava para a mais baixa de uma forma que a tranquilizasse. Partiram para o hotel, pois Jonathan já estava a caminho para o reencontro com Simone e o trajeto foi em total silêncio, porque agora elas iriam se separar novamente, mas por segurança para Rebeca fazer o reconhecimento da área de onde será realizado o Oscar. Simone por outro lado estava inquieta demais, já havia se acostumado com a ideia de estar perto da brasileira e só de pensar que elas iriam ficar dois dias longe, já lhe deixava triste. Adentraram o quarto, onde Rebeca vasculhou por completo em busca de escutas ou câmeras escondidas e Simone apenas observava tudo sem atrapalhar a mais alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifeguard - Rebiles AU
FanficRebeca Andrade, uma ex agente militar é obrigada a voltar para a vida de sua ex, Simone Biles, ex ginasta e agora atriz renomada dos EUA. Sua missão é proteger a vida da mulher e quem sabe reconquistar o amor da sua vida.