Durante o baile de comemoração ao seu décimo nono aniversário, o príncipe HyunJin sufocou o príncipe de Targon usando o seu poder, dando-lhe uma lição após flagrá-lo assediando as servas do Palácio da Lua. A sua intenção era deixá-lo inconsciente, mas o seu plano foi por água abaixo quando um garotinho de treze anos o flagrou, assistindo a cena enquanto tremia de medo e apertava os seus livros de magia contra o peito.
HyunJin não esperava ser interrompido — embora estivesse no meio do corredor, todas as pessoas estavam no baile neste momento — e por mais que quisesse prosseguir com o que estava fazendo, não conseguiria fazer mal a alguém em frente a uma criança, e apenas por isso soltou o príncipe inconveniente, que fugiu como se o diabo estivesse em sua frente.
Bem, talvez realmente estivesse.
O garotinho estava visivelmente assustado, e por isso HyunJin decidiu se aproximar para confortá-lo, fazendo uma fita amarela com detalhes delicados em ouro surgir misteriosamente em sua mão. Nenhum dos dois disse nada, mas ele sabia que o menino — que conhecia como o aprendiz de feiticeiro do reino do sol — havia gostado, já que os seus olhos brilharam e os seus dedos ágeis agarraram a peça, a levando para perto do seu corpo.
O príncipe sabia que ele gostava de enfeites de cabelo e livros de magia, já que dificilmente o via sem um desses itens. A propósito, até já havia se questionado o porquê dele sempre andar com tantos livros, mas nunca chegava a uma conclusão.
Naquela época, não entendia o motivo de Felix estudar tanto, mas hoje, anos depois, entendia completamente: ele queria ser o melhor. E de fato havia conseguido, já que o vulnerável garotinho sardento havia se tornado o feiticeiro mais poderoso do mundo. Mais do que o próprio Rei das Trevas.
HyunJin encheu os pulmões de ar, esfregando as mãos contra o próprio rosto. Estava profundamente frustrado por não conseguir parar de pensar em Felix Bang e em como precisava matá-lo urgentemente; essa era literalmente a única coisa que rondava a sua cabeça há exatas três semanas e isso já estava o enlouquecendo!
Levantou da cama, passando a andar — felizmente já conseguia se mover sem ajuda e havia implorado para Jeongin não amarrar mais os seus pés, então andar era literalmente a única coisa que podia fazer enquanto estava sozinho — de um lado para o outro, na tentativa de afastar esses pensamentos e pensar em qualquer coisa que não fosse Felix, Christopher, a espada ou o povo do Sol.
Acabou pensando no seu reino, que a essa altura dominava a maior parte dos continentes. Se perguntava como as coisas estavam sendo sem ele, mas não se sentia aflito, porque mesmo com o seu sumiço longínquo, tinha certeza que o seu General estava se saindo bem. Ele sempre sabia como agir em todas as situações possíveis e impossíveis, não seria diferente dessa vez.
Ainda assim, não pôde deixar de pensar que tudo seria infinitamente mais fácil se pudesse conjurar uma sombra mensageira para que Seo soubesse sobre o seu estado atual, mas os seus poderes estavam tão fracos que nem mesmo isso conseguia fazer. Era uma situação lamentável, do tipo que nunca havia imaginado passar.
Gemeu frustrado, agoniado por sua situação atual, mas tudo se dissipou quando escutou um "HyunJin, cheguei" ecoar da sala. Jeongin havia ganhado o hábito de anunciar a sua chegada e, sinceramente, HyunJin estava adorando; sentia-se como um cachorrinho abanando o rabo com a chegada do dono.
— E eu estou aqui — anunciou de volta. — Como sempre.
Não demorou a escutar passos se aproximando do quarto e automaticamente se virou para a porta, vendo-a ser aberta por Jeongin, que colocou apenas metade do corpo para dentro do cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traidor | Hyunin
FanfictionO Rei das Trevas não era um homem piedoso, muito pelo contrário, ele era a crueldade em sua mais pura forma, a verdadeira personificação do terror e do horror; o único capaz de controlar as trevas e a morte como se fossem simples peças sobre um tabu...