CAPÍTULO 7 - O passado de Jacob part. II

2 1 0
                                    

JACOB II

Após a morte de minha avó , minha vida se tornou um verdadeiro inferno , eu começei a viver em um pesadelo total .
Depois que que minha avó faleceu , meu pai teve que começar a trabalhar forçado para sustentar os dois , pois eu era só um garoto qualquer ali , eu nao fazia parte da família , não era bem vindo para os dois .
Enquanto minha mãe ficava em casa , meu pai ia trabalhar e eu havia começado ha ir para escola , até porque minha mãe não iria suportar passar o dia na mesma casa que eu .
E meus dias na escola eram mais um pesadelo , pois eu não era um menino valentão , eu era do jeitinho que minha avó havia me criado , gentil e educado , incapaz de matar até mesmo uma formiga , e como toda escola tinha aqueles meninos que se acham os maiorais so por serem mais velhos que as outras crianças , e como sempre tem que ter um nerd que sofre bullying e esse era meu papel , eu era um aluno bom e tirava notas altas pela minha idade eu era bem inteligente e muitos professores me admiravam , e nisso haviam um grupinho de cinco meninos que me odiavam simplesmente por ser eu .
Eles sempre me zoavam e faziam pegadinhas sem graça , e isso foi piorando cada vez mais , ate o dia que eu ganhei um prêmio por um trabalho em grupo que havia feito sozinho e no recreio eu sempre ficava sentado em um banquinho perto de uma árvore nos fundos da escola , pois la eu tinha paz e ninguém ia me incomodar . Maís nesse dia aquele grupinho de meninos me acharam la , e fizeram uma rodinha e começaram a me bater sem parar .
Jogado no chão sangrando , cheio de machucados pelo corpo e o olho roxo .
Eu entro dentro da sala , e com o corpo fraco machucado e sangrando eu caio no chão , e logo vejo a professora correr até eu , me levam as pressas para a enfermaria da escola , e após curarem meus machucados e limpar o sangue , eles me perguntam quem eram os alunos que haviam me batido , mais eu era aquele garoto que não queria causar problemas ha ninguém , eu falo que não tinha sido ninguém e que eu só havia caído da árvore pois tentei subir nela , no começo não acreditam em mim mais tento ao máximo ser sincero eles me dão uma bronca e uma advertência e falam que não é para fazer isso novamente , pois iriam chama meus pais .
Eu chego em casa todo machucado , mais minha mãe não liga nem um pouco , ela nao se importa nem um pouco com comigo , ela nunca se importou , e se um dia chegar a notícia de que eu morri , ela não iria ce importa do mesmo jeito .
Minha vida foi só piorando a medida que crescia . Meu pai começou a chegar tarde do trabalho , e quando chegava chegava bebado , e aos finais de semana ele chegava muito pior e queria descontar em mim e em minha mãe , e quando ele ia pra cima da minha mãe e eu entrava no meio , e quem apanhava era eu , ele me batia muito e eu estava sempre de olho roxo e hematomas pelo corpo . Meu pai começou a passar dos limites e começou a usar drogas , eu havai pegado ele algumas vezes cheirando pó na mesa da sala quando minha mãe nao estava , e havia pegado várias vezes ele fodendo várias mulheres no quarto e mesmo ele sabendo que eu estava em casa ele deixava a porta aberta para eu ver o que ele um dia fez com a minha mãe e que ele a odiva pelo o que um dia aconteceu no passado que por culpa dela ele estava vivendo uma vida miserável . Eu via com meus próprios olhos tudo o que ele fazia pelas costas da minha mãe , e eu via que mesmo ele fazendo essas coisas para ela , ela continuava o amando , e eu me vi na mesma situação , que mesmo minha mãe me odiando muito , e que pra ela tanto faz eu estava vivo ou não eu continuava a amando .

The Apocalypse : um inferno na terra ( LIVRO I ) Onde histórias criam vida. Descubra agora