CAPÍTULO 2 - Jacob e Elena

6 3 0
                                    

Do caminho de casa até a escola vou em silêncio apenas observando a paisagem , prédios altos , pessoas andando apressadas , trânsito lotado e aquele clima de que tudo estava bom .

Chego na escola e avisto meus amigos que logo abrem sorrisos ao me verem , e isso faz com que eu abra um grande sorriso e me junto deles .
O tempo na escola é totalmente entediante , onde a cada 50 minutos um professor diferente entra na sala , apesar de ser estudiosa eu não gostava muito da escola e eu acho que cê nao fosse pelos meus amigos alegrarem minhas manhãs eu concerteza seria uma total depressiva .

Estávamos na aula de matemática mais eu não estava nem um pouco interessada em saber sobre a matéria e começo a mexer no celular entediada e recebo uma mensagem de bom dia de Jacob e no mesmo instante abro um sorriso largo .

Jacob e eu namoramos há dois anos e desde de então somos inseparáveis , ele é apenas um ano mais velho que eu , ele largou os estudos para poder trabalhar pois seu pai é um alcoólatra e não ajuda em casa . Jacob é um cara meio frio as vezes mais também é do tipo carinhoso , ele é um bom namorado pra mim e faz qualquer coisa pra me ver bem ...

Após dar o horário de ir embora , vou saindo pelos corredores e vejo Jacob me esperando no portão de entrada não me seguro e corro em sua direção e assim que me aproximo lhe dou um abraço apertado e um beijo e o mesmo retribui .

- Oii amor , fiquei com tanta saudades de você , nao te vi esse final de semana inteiro . Digo afastando meus lábios do seu enquanto inclino-me para encarar seu rosto .

- Oii princesa - Ele diz com aquele seu jeito carinho de me chamar com um sorriso de canto - Me desculpa nao conseguir te ver , estava ocupado com as coisas de casa , nao consegui ter uma folga do trabalho esse final de semana , e voce sabe como meu fica durante o final de semana .

- Tudo bem meu amor , eu entendo que nao esta fácil última as coisas para você . Digo enquanto começamos a caminhar

- Mais tenho uma notícia a você . Ele diz enquanto para para me encarar com um sorriso .

- Que notícia amor ? Digo curiosa .

- Acabei de sair do trabalho , por ter trabalhado muito esse final de semana Richard me deu um dia de folga então vamo conseguir ce ver hoje a noite . Jacob me olha com um meio sorriso esperando por minha reação.

- Sérioooo amorrr , to muitoo feliz de saber disso , saber que vou passar um tempinho com voce hoje depois de não te ver esse final de semana. Digo toda animada enquanto o abraço forte , e vejo que lhe despertei uma risada ao ver minha reação .

JACOB

Eu estava com as mãos cheia de graxa , todo suado inclusive sujo . Estava trabalhando duro , para ajudar com as coisas em casa , ja que me pai gasta todo seu dinheiro com drogas e bebidas , então eu preciso fazer todo o trabalho duro , tive que parar de estudar para trabalhar e ajudar minha mãe mesmo que ela não goste de mim . Estava consertando umas peças de uma motor de um carro , ja estava muito cansado e com muita fome ja que não tenho tempo nem mesmo para tomar café , então parei para comer ja que estava quase na hora do meu almoço mesmo . Peguei dentro da minha mochila uma marmita , a comida estava fria , mais não me importei e comi assim mesmo , a minha fome era tanta que não me importava se estava boa ou ruim . Estava sentado na escada da garagem em que estava , tranquilamente comendo quando escuto passos atrás de mim mais ignoro ate que a pessoa me chame , e eu me viro para trás .

- Jacob - Uma voz masculina famíliar me chama - Atrapalho ?

Me viro para atrás e vejo Martin , meu chefe em pé parado em minha frente me encarando comer .

- Não , não me atrapalha - Digo assim que me viro

- Vejo que seu horário de almoço chegou mais cedo . Ele diz sarcástico e sério .

Nao digo nada apenas engulo a comida com um rosto preocupado e com estresse ja subindo a cabeça .

- Bem mais não vim te dar broncas , vejo que está se esforçando bastante , então só vim te dizer que pode sair mais cedo hoje , você passou o final de semana trabalhando muito , então vou te dar um descanso por hoje , está livre pra ir pra casa depois do almoço . Ele da as costas e sai andando sem dizer mais nada .

Fico ali ainda processando , mais termino de comer e olho o relógio , faltava apenas uma hora para Elena sair da escola então sem mais enrolação pego minhas coisa e saio as pressas , monto em minha moto e vou pra casa o mais rápido possível , precisava de um banho estava todo sujo de óleo e graxa .
Assim que chego em casa vou direto pro banheiro, tomo um banho , me troco e saio novamente sem dar oi pra minha mãe ignorando sua total existência , monto na moto e dirijo ate a escola para buscar Elena .

Consigo chegar a tempo de buscá-la , estaciono a moto e espero enfrente ao portão principal , e espero por ela . Assim que o sinal toca vejo várias pessoas saindo mais nenhuma delas era Elena , assim que vejo Elena saindo , nossos olhares se encontram e a vejo abri um grande sorriso oque faz com que o meu apareça também . Ela então corre em minha direção e me da um abraço apertado mostrando o quanto estava com saudades , e logo em seguida me beija .

Conto para ela sobre eu ter saido mais cedo e falo que vamos conseguir nos ver mais tarde e vejo seus olhinhos brilharem e em um tom de alegria Elena fica feliz com a notícia . Montamos em minha moto e a levo para casa .

Elena é tudo que eu tenho de mais precioso , ela que segura minha mão , ela é minha família , é ela quem é meu lar , com ela não consigo ser aquele garoto escroto e otário , sempre fui um garoto pelo qual muitas meninas me desejavam , e sempre fui de pegar todas , pegava e depois metia o pé na bunda , eu só queria mulheres para me satisfazer para me dar prazer e nada mais , mas depois que conheci Elena tudo mudou ela me faz olhar as coisas com outros olhos e é isso pelo qual me apaixonei por ela .

The Apocalypse : um inferno na terra ( LIVRO I ) Onde histórias criam vida. Descubra agora