JACOB
Eu nunca fui aceito pelos meus pais , sempre fui um peso há eles , um desgosto , um garoto imundo .
Minha mãe sempre me odiou , antes mesmo de eu nascer , ela fez tudo o que pode para me aborta , ela até mesmo vivia dando socos na barriga , e sempre dizia que me odiava e que queria que eu morresse .
Meu pai , ele não aceitava a ideia de que eu era filho dele mesmo , pedia ha minha mãe que fizesse testes fde DNA , pois ele não queria que se espalhassem rumores de que teria um filho de um mera secretária , para ele , minha mãe havia trepado com outro cara .Meu pai era vice presidente de uma empresa bem famosa no Texas , e minha mãe era uma secretária novata da mesma empresa que meu pai . Meu pai era muito desejado por muitas mulheres dessa empresa , e algumas ate já haviam ficado com ele mais era mantido em sigilo pois meu pai não queria que soubessem que ele trepava com as mulheres daquela empresa . E o dia que meu pai conheceu minha mãe ele logo se interessou por ela , os dois começaram a se a próxima cada vez mais e meu pai a colocou como sua secretária pessoal , isso para que os dois pudessem ficar sem serem descobertos .
Meu pai então contratou minha mãe para ser sua submissa , mais era para ela ficar de boca fechada porque ce ela contasse há alguém ele iria matar ela .
E isso ficou por muito tempo , minha mãe estava sendo uma putinha do meu pai , e nisso dos dois ficarem , ela se apegou ha ele e se apaixonou por meu pai , mais meu pai só queria minha mãe para satisfazer-lo e nada mais .
Meu pai iludia minha mãe e mentia para ela que ia trabalhar até tarde mais ia a boates e transava com outras mulheres ja que ele não precisava se preocupar em perder minha mãe pois havia um contrato entre os dois .
Até o dia que minha mãe descobriu que estava grávida do meu pai , no começo ela havia ficado muito nervosa , pois meu pai sempre dizia que tudo oque não podia acontecer era ela engravidar .
Ela não sabia o que fazer , e resolveu contar ha ele
e meu pai ficou com ódio dela , e dizia que este filho não era dele , que ela estava mentindo e que havia trepado com outro só pra poder engravidar e falar que era seu filho , ele disse que ela estava obcecada por ele e que engravidou de propósito só pra ficar com ele .
Minha mãe com as palavras de meu pai na mente tentou me abortar de todas as formas mais não conseguindo e com ódio de meu pai , contou tudo ha uma mulher que dizia ser dua amiga , e não demorou muito para ela espalhar para a empresa toda , e nisso outras mulheres haviam comentado que também ja tinha transado com meu pai .
Chegando aos ouvidos dos donos da empresa meu pai foi mandado embora .
Sem emprego , sem casa , sem dinheiro e no mais puro ódio da minha mãe meu pai estava na rua , e minha mãe ainda louca e apaixonada por ele e ce sentindo culpada decidiu voltar para Nova York na casa de sua mãe , ja que também estava sem emprego e também envergonhada pois a notícia havia se espalhado muito rápido pelo Texas , e junto dela levou o meu pai .
Sua mãe e minha avó acolheu minha mãe e meu pai em uma casa nos fundos dela . Meus pais morar juntos não era uma boa ideia, pois estavam sempre brigando e meu pai sempre ha culpava por ter engravidado , e minha mãe se sentindo culpada por tudo me odiava e ainda tentava me abortar pois ela me odiava por ter arruinado sua vida . Mais não conseguindo me aborta , eu nasci e minha mãe não me queria de jeito algum , ela nao queria trocar minha fralda suja , nao queria me amamentar , não queria nem mesmo me pegar no colo pois so de olhar par mim ela sentia nojo e desgosto de si mesma por me dado a luz .
Minha avó que cuidava de mim , e ela cuidou de mim até os três anos , ela era a pessoa que eu considerava como minha mãe , ela era a pessoa quem eu mais amava , e foi com ela que eu cresci sendo um menino gentil , educado e doce , ela me impedia de ouvir as brigas dos meus pais , e era ela quem cuidava dos meus machucados , mais infelizmente ela não resistiu a uma doença que não havia contado ha ninguém pois queria cuidar de mim ja que não tinha o amor de meus pais , e foi nisso que eu aprendi a sobreviver sozinho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Apocalypse : um inferno na terra ( LIVRO I )
Ficção CientíficaDepois que um vírus ce expalhou pelo o mundo a vida de muitas pessoas foram perdidas e outras que conseguiram sobreviver viveram um verdadeiro inferno na terra lutando pela sua sobrevivência . Entre elas esta elena que após a morte da sua mãe luta p...