Eu e Jacob estávamos no quarto quando começamos a ouvir brigas de minha mãe e Cal e logo saímos correndo do quarto para ver o que estava acontecendo . Assim que abro a porta do quarto vejo minha mãe brigando com Cal pois ele queria de todas ss formas sair para trabalhar , pois segundo ele hoje haveria uma premiação do mais novo gerente da empresa , mais , segundo as notícias devíamos todos ficar em alerta e não ce arriscar para muitas coisas e essas alertas também estavam para todos nós de Nova York , e minha mãe preocupada com tudo isso não queria que Cal se posse em risco por causa de uma premiação qualquer , mais Cal nao entendia isso , para ela era mais importante ha tal premiação do que ficar em casa sem se por em risco . Carmem tenta acalma-los mais não funciona e os dois continuam brigando sem parar , até que Cal sai e bate a porta demonstrando sua raiva , e minha mãe preocupada e estressada com briga se senta ao sofá e começa a chora e vendo aquilo meu peito doeu , minha mãe nunca havia brigado feio com meu pai mais com Cal ela tinha várias brigas e nos últimos dias os dois estavam brigando muito o que eu não me deixava bem pois minha mãe odiava brigas e sempre acabava chorando no final delas , saio de onde estava e me sento ao seu lado tentando conforta-la e , Carmen se aproxima de nós e se senta ao outro lado dela , e nos duas ficamos ali abraçadas dela tentando acalma ela do que tinha acabado de acontecer . Olho para Jacob e ele está parado com os ombros encostado a porta de meu quarto de cabeça baixa e vejo que ver a briga da minha mãe com Cal o lhe despertou gatilhos do ele passa geralmente em sua casa .
Após aquela confusão , Carmen e eu conseguimos acalma-la e ela acabou ficando melhor mais não mudando o fato de que ela ainda estava muito preocupada , pois as notícias só aumentavam e estavam chegando notícias de que ficaríamos em quarentena para não acontecer problemas graves , as coisas estavam ficando cada vez mais séria e isso nos preocupava muito , pois sabemos que estavamos em perigo e não podíamos nem mesmo fugir para outros lugares , isso estava pelo mundo todo e não havia como escapar .
Conforme as horas iam passando o sol ia se pondo , não tínhamos notícias de Cal , desde de que ele tinha saido para o trabalho ele ainda não havia voltado e nem dado notícias ha minha mãe , e as coisas iam ficando piores a cada minuto, notícias de que cidades pequenas estavam tomadas por criaturas ou melhor pessoas que haviam sido infectadas pelo tal vírus zumbi .
sabendo disso tudo , várias pessoas estavam indo aos mercados para comprar alimentos para que pudessem evitar sair de suas casas , e Jacob que ainda estava conosco em casa logo decidi ir ao mercado para comparar as coisas para sua mãe mesmo que ela não gostasse dele e depois de toda a confusão na noite passada Jacob ainda ce importava com sua mãe e não a deixava passar por apuros nunca , e vendo todas essas notícias ele queria ir vê-la para ver ce estava tudo bem .- Ei Jacob aonde vai ? Você viu as notícias devemos ficar em alerta e não sair assim .... - antes que eu termine Jacob me impede de terminar falar .
- Amor sei que está preocupada com tudo que esta acontecendo , estamos todos preocupados , mais preciso ver minha mãe , vou passar ao mercado comprar algumas coisas para ela , eu preciso fazer isso .... Vai ficar tudo bem ta eu prometo que irei me cuidar , eu vou tentar entra em contato com você qualquer coisa . Jacob parecia realmente preocupado e nervoso com a situação .
- Jacob eu tenho medo de ..... - sou interrompida novamente mais dessa vez por Carmen.
- Elena ele está certo , e outra , Jacob consegue cuidar de si mesmo você tem que confiar nele . Ela diz enquanto apoia sua mão em meu ombro .
- Confia em mim ? .... - ele me diz com aquele seu olhar que só de ver me da um aperto no coração - Em ? Confie em mim amor , eu vou me cuidar eu prometo ... - ele me da um sorriso fraco .
- Toma cuidado amor , por favor . Digo com o peito doendo e com lágrimas nos olhos .
Jacob me da um beijo rápido e sai as pressas enquanto eu fico ali parada , preocupada com tudo e com medo de acontecer algo , mais Carmen me tira desse transe tentando me acalmar um pouco .
- Ele vai ficar bem , Jacob sabe o que faz . Ela diz enquanto seca minhas lágrimas .
- Bem acho que devíamos fazer o mesmo , assim evitamos sair tão cedo e podemos ficar em segurança em casa até porque não saberemos quando e se as coisas vão piorar . Carmem diz que logo pega sua bolsa em estavam suas chaves .
Nós vamos ate a cozinha onde minha mãe estava sentada ainda preocupada , nos avisamos que iríamos ao mercado , ela prefere ficar em casa esperando por Cal , pois ele nao chegava e ela estava preocupada de que algo poderia ter acontecido com ele .
Antes de sair me troco rapidamente e entro no carro de Carmem , as ruas estavam começando a ficarem lotadas pelo tanto de gente a procura de suplementos para suas seguranças , os trânsitos estavam lotados e acaba que
ficamos um pouco presas por um tempo .Era por volta de umas cinco horas da tarde e o clima estava começando a ficar estranho , e uma sensação horrível batia em meu peito , assim que conseguimos sair do trânsito vamos correndo para dentro do mercado que inclusive também estava lotado , Carmen e eu começamos a pegar vários alimentos até que ouvimos gritos , e isso vai piorando começam então vários gritos de pessoas apavoradas e o caos la fora havia começado , quando vamos tentar sair vemos alguns corpos no chão e criaturas horríveis em cima delas a comendo seus corpos , ao vermos isso ficamos apavoradas pegamos as coisas q havíamos pegado e corremos ate o carro mais Carmen tinha estacionado um tanto longe e podemos ver , Nova York sendo desvastada por zumbis , corpos ensanguentados pelas ruas , prédios sendo destruídos carros pegando fogo , um caos imenso .
Começamos a correr desesperadamente ate o carro e assim que entramos no carro , saímos rapidamente dali , e vamos ate nossa casa as pressas , mais no caminho de casa , acabamos passando por algo que fura o pneu do carro de Carmem e temos que terminar de percorrer o caminho de casa correndo , tudo que nos interessava no momento era nossa mãe que tinha ficado em casa sozinha , e chegando em nossa casa entro correndo e começo a chamar por minha mãe desesperada e assim que entro na cozinha , meu mundo cai ali mesmo , eu fiquei paralisada , a sacola com alimentos que havia em minhas mãos deixo cair , e por mais que eu queira nao consigo me mecher , e tudo o que eu me perguntava era " porquê?..."
Dali em diante eu vi que um um inferno na terra havia começado e que não poderíamos fugir do destino que nos esperava
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Apocalypse : um inferno na terra ( LIVRO I )
Science FictionDepois que um vírus ce expalhou pelo o mundo a vida de muitas pessoas foram perdidas e outras que conseguiram sobreviver viveram um verdadeiro inferno na terra lutando pela sua sobrevivência . Entre elas esta elena que após a morte da sua mãe luta p...