Eu vi minha mãe sendo comida viva por aqueles zumbis , aquelas lágrimas escorrendo pelo seu rosto e aquele maldito olhar me dizendo para sobreviver enquanto eu parada em sua frente sem conseguir mexer um músculo do meu corpo , não conseguia fazer nada para tentar ajuda-la apenas a vendo ser comida , vendo seu corpo sendo rasgado e seu sangue escorrendo pelo chão.
Mais algo me matou quando em seu último suspiro , ela usou toda sua força para e me disse " Eu te amo " , ouvir aquilo me arrancou algo me deixando um vazio imenso .Com lágrimas escorrendo pelo meu rosto sem parar , e sem conseguir sair dali , Carmem me puxa para sair dali e fecha a porta da cozinha ja que mais zumbis ali se aproximavam , e assim que nos viramos para sair damos de frente de Cal que havia visto a mesma cena , mais parecia que nem havia ce importado e sai pegando apressado algumas coisas que poderiam ser úteis . Assim que Cal sai apressado Carmem e eu vamos logo atrás .
- EII CAL ! OQUE PENSA QUE TA FAZENDO ? - Carmem grita Cal assim que ele vira as costas .
- Não esta óbvio para você ? Eu vou dar no pé , eu que não vou ficar aqui para morrer . Cal diz com deboche e o mesmo volta a pegar as coisas .
- TA FALANDO SÉRIO ? Você nem ao menos ce importou com o que acabou de ver seu cretino ?! . Carmem diz revoltada .
- Vocês queriam o que ? Queriam que eu ficasse choramingando por um cadáver ? Olha aqui cê vocês querem ficar aqui para morrer enquanto choram por uma morta qualquer vocês fiquem maís eu não vou ficar aqui para morrer . Cal diz com deboche outra vez e assim que ce vira começa correr .
- CALLL .... SEU CRETINO VAI PRO INFERNOO ! Carmem diz com ódio e a mesma tenta correr até ele mais não o alcança .
- FILHA DA PUTA ! - Vendo que não tinha chances de alcança-lo Carmem para e se aproxima de mim rapidamente - Venha Elena , vamos sair daqui . Diz Carmem que novamente puxa meu braço e começa a correr e eu a sigo .
Eu nem ao menos sabia o que estava sentindo mais , um vazio enorme havia se formado em meu peito , e tudo que eu sabia fazer na hora era chorar , não conseguia conter as lágrimas .
Eu nao conseguia tirar aquela cena da minha cabeça enquanto corria para tentar me salvar e achar um lugar seguro para fugir daquele terror .Enquanto corria eu via corpos ensanguentados espalhados pelo chão e seus membros repartidos , ver aquilo me deixava pior que eu ja estava .
Ao passar por uma um beco vazio algo agarra minha perna me fazendo cair no chão com força e assim acabo batendo minha cabeça no chão e que logo sinto meu sangue escorrer pela minha testa , assim que olho para ver o que havia me agarrado vejo que era um zumbi que estava sem suas pernas , logo entro em desespero , mais antes que levo uma mordida Carmem pega um pedaço de madeira e começa a bater em sua cabeça o que jorra sangue em nossos rostos , assim que me alívio Carmem me ajudar a levantar .
- Você está bem ? Carmem me olha assim que joga aquele pedaço de madeira no chão .
- Estou ... - Digo enquanto passo a mão em minha cabeça e vejo que havia um corte , e assim olho para meu dedos vejo que estavam sujos de sangue .
- Não deve ser sido tão grave , mais agora não temos tempo para curativos , precisamos achar algum lugar seguro para passar a noite , ou vamos virar comida para eles - Carmem me olha e acena com a cabeça em direção os zumbis que estavam chegando perto .
Saímos dali o mais rápido possível , o sol ja tinha sumido e a noite havia chegado e ainda não tinhamos encontrado um lugar seguro , e agora tínhamos que ser cautelosas pois noite era infestado de zumbis , não podíamos fazer barulho algum o que era impossível .
Estávamos caminhando silenciosamente até que nos deparamos com um bando de zumbis que estavam perto de um posto , e sem saber o que fazer na hora nos escondemos atrás de um carro .- Mais que merda ! - Diz Carmem que fala super baixo para não sermos descobertas .
- E agora o que faremos ? - Digo com medo .
- Olha prestação em mim , eu vou tentar jogar algo para distrai-los e assim que eu fizer isso você corre e depois eu corro logo depois de você, entendeu ?! - Carmem diz enquanto pega uma lata de refrigerante que estava no chão .
- Nã , nã ... Não Ca.. Carmem - Ja morrendo de medo começo a gaguejar - E cê não der certo ? - Digo preocupada e ainda com medo .
- Para de ser covarde , olha aqui a gente precisa sair daqui - Carmem diz ja nervosa .
- Ce prepara pra correr ... - A mesma ce prepara para distrair os zumbis .
- Nã ... Não ... - Digo com os olhos cheios de lágrimas
- Vai logo Elena , no três você vai .... - Carmem ia começar a contar mais eu a interrompi .
- CARMEM NÃO ! - Com medo acabo gritando alto o que chama atenção dos zumbis que descobrem a gente .
- Porra Elena ! - Carmem tenta tampa minha boca mais era tarde demais , os zumbis ja tinha nos vistos e começam a vir até nois .
- DROGA ! - Carmem diz assim que ce levanta e puxa meu braço .
Começamos a correr sem rumo e o mais rápido possível ,
mais ficamos encurraladas quando nos deparamos com mais zumbis a nossa frente tentamos voltar mais aquele bando de zumbis começa a se aproximar , sem saber o que faríamos e completamente desesperada eu começo a ficar cada vez mais com medo e então começo a correr em direção a uma floresta ali perto .- ELENAAA ! O QUE TA FAZENDOO ?! - Carmem grita meu nome mais não dou atenção e continuo correndo e a mesma logo começa a correr atrás de mim .
Entramos para dentro da floresta , mais ainda desesperada continuo correndo sem para apenas sentido algum cortes em minha pele feito pelo galhos secos e sem ao menos ver para onde estava indo , bato forte minha cabeça em um tronco de uma árvore e começo a ficar atordoada , começo a ficar com a visão embaçada e assim que perco a força nas pernas caio em um barranco muito íngrime e começo a rolar para baixo , sinto bater em algumas pedras e passar por alguns arbustos espinhosos , mais ao chegar ao final do barraco minha visão escurece e consigo apenas escutar o eco abafado da voz de Carmem que chama pelo meu nome , e assim paro de escutar qualquer coisa e minha visão fica toda preta não vejo mais nada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Apocalypse : um inferno na terra ( LIVRO I )
Science FictionDepois que um vírus ce expalhou pelo o mundo a vida de muitas pessoas foram perdidas e outras que conseguiram sobreviver viveram um verdadeiro inferno na terra lutando pela sua sobrevivência . Entre elas esta elena que após a morte da sua mãe luta p...