Olá leitores! Tanto presentes quanto fantasmas.
Como têm passado?
Espero que bem.Gostaria de falar um pouco em relação a fanfic "Chapeuzinho Vermelho...", e serei sincera, estava pensando seriamente em parar com ela.
☆ 1° Sou uma pessoa um tanto metódica, e minha escrita não tem me agradado.
Busquei fazer alterações, e ajustar o que fosse necessário, para o melhoramento do enredo e da narrativa. Entretanto, algo sempre parece estar errado, e isso me incomoda...
☆ 2° Simplesmente empaquei no capítulo 8 e não consigo sair dele.
Sei exatamente o que devo escrever, mas ao digitar, nada sai. Tentei dar um tempo, para colocar a ideias em dia e continuar escrevendo, porém de nada adiantou. É como se sempre voltasse ao fundo do poço não tendo a visão de uma saída ou escapatória...
☆ 3° Pensei em refazer toda a história do zero.
Refleti um bom tempo sobre essa opção. Teria tantas coisas para mudar e acrescentar, talvez capítulos mais longos e complexos, com falas e cenários adicionais, junto de uma mudança de narrativa?
A princípio, desde o início em que começamos a escrever (eu e minha amiga/ ex-colega de escrita) já tínhamos toda a história moldada como: início, meio e fim. Personagens elaborados e envolventes na trama. Só de pensar que criamos toda uma história apenas com uma pequena ideia vinda a partir de um trabalho em sala soa um tanto ridículo, não é? Mas do mínimo que se faz o máximo, então estamos certas de que seria interessante tentar...
☆ 4° Fim.
Chegando a uma conclusão um tanto difícil, vou parar a fanfic por um tempo indeterminado. Talvez eu volte, talvez não. Quem sabe um dia.
Eu iria excluir da plataforma, todavia pensei na alternativa de que um dia eu possa decidir voltar a escrevê-la. Então deixarei ela aberta, assim ainda teria um base da história.
☆ 5° Despedida
Gostaria de agradecer a todos que acompanharam a história até aqui, mesmo não tendo tanta interação e comunicação, já é válido o fato de que outras pessoas estão lendo (se é que leem).
Obrigada a minha amiga, Sophie, que me apoiou e opinou sobre os capítulos, sem ela nada teria início.
Ah você que também está escrevendo uma fanfic, ou pensando em escrever uma, não desista, se mantenha firme a cima de tudo dê o seu melhor! Não ligue para os obstáculos, eles vêm como um desafio que deve ser enfrentado sem medo ou receio. Todos podemos chegar ao topo se quisermos, basta nos dedicarmos e dar o nosso melhor todos os dias, escrevendo aos poucos, com calma e sem pressões psicológicas ou intelectuais. Não se cobre tanto, e deixe fluir, assim como o rio após a tempestade...
E por fim, peço desculpas por minha desistência.
Muito obrigada pela atenção.
Beijinhos ~💋
(Obs.: Quem quiser me recomendar a própria fic, fico feliz em ajudar. Gosto de ler, curtir e comentar, pois sei o quão bom é ter o gostinho do reconhecimento.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chapeuzinho Vermelho e um Lobo não tão MAU
Roman d'amour《 ••• 》 Entre 1795 e 1837, em um pitoresco vilarejo europeu, vivia Ally, uma jovem cuja vibrante capa vermelha a fazia destacar-se em meio à multidão. Com um espírito indomável e um desejo fervoroso de liberdade, Ally encontrava-se presa em um desti...