Regra 9: Escolher Voltar à Casa do Barman É Uma Decisão (Talvez Questionável).

17 3 1
                                    

Guia de Suporte ao Leitor: Fez da casa do Barman gostoso o seu refúgio? Uma escolha, no mínimo, incerta.

Lilith Campbell.

ENTREI NA CASA DE CALEB, seria perigoso se isso virasse rotina, mas, eu até que poderia me acostumar.

— Seja bem-vinda, outra vez, à minha humilde residência. — Chega a ser cômico essa situação constrangedora.

— Obrigada, de verdade, Caleb — digo, genuinamente grata.

— Ao seu dispor, gatinha — lançou uma piscadela sugestiva e se virou para ir na cozinha.

Observei com mais atenção a sua casa. Na última vez que estive aqui, saí praticamente correndo... Me senti como a Cinderela, quando o relógio bateu à meia-noite.

Percebo que meu corpo e cabelo encharcados estavam fazendo a maior sujeira no chão.

— Caleb.. Eu vou tomar um banho.

— Certo. À vontade — deu de ombros, sem me olhar.

Ele estava com uma expressão esquisita enquanto digitava apressadamente em seu celular.

Segui para o banheiro, é uma casa pequena, mas bem moderna e decorada.

Entrei no banheiro e tranquei a porta, finalmente tendo privacidade. Coloquei meu celular em cima do mármore da pia.

Me olhei no reflexo do espelho e não era uma visão boa. Droga, eu estava horrível. Olho para minha roupa e puxo minha máscara, bufo e largo-a sobre a pia. Tiro minha camisa. Meu corpo tremia levemente por conta do frio.

Eu nem conseguia pensar em toda aquela situação de poucos minutos atrás. Eu não queria pensar nisso. Só queria minha paz de volta. Maldita hora que eu decidi queimar a moto de Ravy Miller.

Meu celular vibra...

Ravy.
Novamente.

Como você sempre consegue escapar de mim, aberração?
Não posso negar, é excitante.
Onde você está?

Quê?!

Desde quando eu te devo satisfação, Miller?

Desde agora.
Fale logo aonde você está.
Você não vai querer que eu pegue minha moto e te procure por aí, não é?
Você sabe muito bem o que acontece se eu te achar.

Boa sorte me procurando, então.
Se divirta na sua busca! :)

Você é a coisinha mais atrevida que eu conheci, Lilith.
Não se esqueça: Toda ação tem uma reação.
E você pagará caro pelas suas ações, pirralha do caralho

Desligo meu celular.

Não vou perder meu tempo com ele.

Será que Caleb vai ligar de eu ficar na casa dele por um tempo? Pelo menos até o Ravy parar no hospital ou morrer.. o que vier primeiro.

Manual do Pecado VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora