04. Promete pra mim que vai tentar ?

125 15 10
                                    


José Lucca


Duas da madrugada e geral ainda estava no "escritório" do Nicolas.

Nic é o gênio por trás de todas as adições da Gemini, marca que Rico e eu temos, e a Isabela é nossa sócia.

Então, ele que edita as fotos, ele que cuida da estética do perfil e do site.
E ainda faz o marketing junto com a Duda, que é a idealizadora de conteúdos.

A Gemini é uma marca pequena ainda, então estamos no processo de avançar no mercado, nasceu há pouco mais de um ano.

O nosso foco é a galera do surf, então toda a estética dos nossos produtos são voltado para esse esporte.

Enfim, voltei a prestar atenção no assunto do pessoal e logo entendi que o assunto era eu.

— Nicolas, vai tomar no cu, você tem um sapo de estimação. — Falei puto.

Ele me deu o dedo do meio e eu gargalhei.
Otário.

— Eu já disse que isso é estranho, e que é por isso que ele não dura com ninguém. — Zaki falou. Ele chegou aqui tem alguns minutos.

— Que preconceito é esse com o Frodo? Agora que o cu encheu de pica mesmo. — Nic disse e revirou os olhos.

Assunto vai e assunto vem, o sono foi batendo bem pesado em mim e logo a gente foi se organizando para poder dormir.

Aqui na tia Sara tem quarto de hóspedes, mas a gente sempre prefere dormir aqui no quarto do Nicolas.

Na verdade, quando vamos dormir "fora" sempre preferimos dormir no mesmo quarto, é costume desde a infância.

As meninas foram para a cama do Nic, Zaki e eu fomos para o colchão do lado esquerdo da cama, Enrico e Nic ficaram no outro lado.

— Tô sentindo falta da Bela. — Zaki disse depois de todo mundo ficar em silêncio.

É, acho que todos nós estamos sentindo.
É muito difícil acostumar com o fato dela não estar presente nas nossas noites pós festas, ou em nossas idas aleatórias para Saquarema.

Mas eu sinto que o Azaki tá sentindo muito mais do que todos nós.

— Alguém me lembra de nunca casar, por favor. — Nicolas falou, nos fazendo rir baixo. Logo o silêncio reinou outra vez.

— E se a gente sequestrar a noiva para um último momento antes da vida dela ficar chata? — Zaki deu a ideia.

Dei um tapa na cabeça dele, porque as vezes o idiota faz comentários sem pensar.

— Esqueceu que o pai do idiota do Renan é contra-almirante da marinha? Burro! — Victoria falou num tom seco.

— E ele vai chamar quem? O homem sereia e o mexilhãozinho? Ah, que se foda quem ele é, o meu tio é coronel do BOPE. — Azaki insistiu na ideia do sequestro.

As vezes a gente precisa dar um pouco de limite para o Azaki, porque o cara simplesmente viaja com os assuntos da cabeça dele.

— Vai dormir oh filho da puta, teu problema é sono. —Nicolas jogou uma almofada no Zaki.


O assunto morreu, e o silêncio reinou outra vez, dando margem para o sono chegar e tomar conta.

Coisa Rara Onde histórias criam vida. Descubra agora