José Enrico
O tempo passou se arrastando, mas os meninos animaram um futevôlei e a gente foi jogar na quadra de areia que temos aqui em casa.Minha mãe teve um surto e decidiu fazer várias áreas recreativas quando éramos pequenos.
Então nós temos quadra de basquete, quadra de futsal com redes para vôlei e tênis.Fora o estúdio que temos dentro de casa, porque tivemos uma época em que aprendemos a tocar uns instrumentos.
Enfim, nesse momento eu cansei de dar um baile nos meninos e fui me sentar onde as meninas estavam ensinando o Andy a jogar uno.Me sentei entre a Duda e a Victoria e fiquei observando as cartas dela.
— Joga a carta verde, ela não tem. — Soprei pra Vic e ela me beliscou. — Tô te ajudando.
Eu sempre atrapalho o jogo delas quando as bonitas decidem jogar uno, é muito mais divertido do que jogar.
Comecei a soprar o jogo da Vic pra Duda e aos poucos o caos estava feito.
— Caralho, Enrico! Você só atrapalha. — Bela me bateu com uma almofada.
— Ah mano, você tá zoando comigo. — Victoria me olhou feio quando a Duda ganhou no uno mais uma vez.
— Não fiz nada, vocês que são ruins jogando. — Dei meu melhor sorriso.— Cara, você é muito falso. — Minha irmã falou puta. O coitado do Andy estava aéreo no assunto e apenas ria.
— Duda aceitou, ela também tem culpa! Sua safada sem vergonha. — Isabela jogou a almofada na Eduarda e a mesma explodiu na gargalhada.
E assim se foi mais uma partida de uno, mas dessa vez até os outros meninos participaram também.
Perdi as contas de quantas partidas foram, mas sei que às onze horas o pessoal estava indo para suas casas, quer dizer, menos o Zaki e a Victoria.— Praiou amanhã cedo? — Nicolas perguntou antes de entrar no carro dos meus tios.
— Que praia, amanhã eu já disse que você vai me ajudar a montar a bateria do Kauan. — Tio Thiago avisou para o Nicolas.
O Kauan tem dez anos e está aprendendo a tocar bateria, então a tia Sara comprou uma pra ele de presente de aniversário.
— Tinha esquecido! Então a praia fica pra tarde. — Nicolas entrou no carro e baixou o vidro. — Ipanema?
— Depois do almoço a gente se encontra lá. — Demos um toque de mão e logo meu tio acelerou o carro.
Voltei pra dentro de casa e fui direto para o meu quarto, preciso tomar um bom banho.
Tomei um susto quando vi o Zaki deitado na minha cama e ele riu pra caralho de mim.— Vaza, pô. — Falei o encarando.
— Pode me explicar o motivo deu ter encontrado a Victoria entrando no teu quarto hoje mais cedo? — Zaki perguntou num tom divertido.
— Ela trouxe o sermão da minha mãe, intrometido do caralho. — Falei rindo só pra desconversar.
— Aham, e eu mandei a Maia vir chamar vocês atoa? — Ele tentou arrancar alguma coisa de mim outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisa Rara
Romance" Se você ficar procurando razões pra não ficar com alguém, você sempre vai encontrá-las, às vezes é preciso deixar as coisas fluírem por um momento e dar ao seu coração o que ele merece. " O que o seu coração merece?