José NicolasSexta feira passou se arrastando pra caralho, e infelizmente o meu sextou foi diferente.
A Gemini está em pré lançamento de coleção nova, então está todo mundo louco aqui na loja.
Tivemos problemas com a produção de alguns bonés, e por isso estamos organizando todo o site.
— Nic, preciso que suba as fotos no site o mais rápido possível. — Lucca bateu no meu ombro de leve. — Consegue fazer isso agora?
— Agora não dá, tô catalogando o estoque. — Falei sem desviar a atenção do notebook.
— Beleza, consegue ser mais rápido? — Ele insistiu.
Respirei fundo, porque odeio quando ficam me apressando para fazer uma coisa no qual já sei que preciso fazer.
— Lucca, eu tô organizando esse caralho desde às três da tarde por erro teu! Não vem comer meu juízo, porra. — Falei puto e ele logo tirou a mão do meu ombro.
— Nicolas, se acalma aí! Aqui nós somos um time e não estamos jogando um contra o outro. — Rico jogou uma bolinha de papel em mim.
— Que se foda, tô puto com essa internet merda que você colocou aqui. — Reclamei mais uma vez.
Hoje definitivamente não foi meu dia.Bateram na minha moto e derrubaram ela no estacionamento da academia hoje de manhã.
Vim trabalhar e a internet estava fora do ar, meu almoço chegou quase duas horas da tarde e ainda veio errado.
Se eu parar pra contra tudo talvez fique ainda mais puto.
— Oi meus lindos! Trouxe o bolo teste do casamento para vocês. — Bela entrou na nossa "salinha" com um bolo confeitado redondo.— Representou muito, na moral. — Enrico falou e já foi pegando o bolo das mãos da Bela.
— Bela, eu pego os docinhos também? — Ouvimos a voz do Zaki vindo do andar de baixo.
Olhei para os gêmeos, e eles estavam com a mesma cara de supresa que eu.
Como assim, os dois chegaram juntos? Que porra é essa.
— Traz só uma caixa, deixa a outra no carro. — Bela gritou de volta.
Fiquei ainda mais chocado e os gêmeos também não esconderam a reação.
— Vocês estavam juntos? — Lucca perguntou a Isabela.
A morena se virou para olhar o gêmeo mais novo e concordou sem hesitar.
— Lucca, não começa! — Rico avisou num tom cortante.
— É, não começa! Deixa de ser bobão. — Bela falou e saiu da nossa sala. — Vou organizar a loja.
Ela gritou das escadas e a gente não fez questão de responder.
Então esperamos o Zaki subir para matar nossa curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisa Rara
Romansa" Se você ficar procurando razões pra não ficar com alguém, você sempre vai encontrá-las, às vezes é preciso deixar as coisas fluírem por um momento e dar ao seu coração o que ele merece. " O que o seu coração merece?