Sakura foi acordada uma voz suave, rouca, quase receosa, chamando por ela. Inicialmente ignorou.
Estava dormindo tão bem, algo que não acontecia há tempos, e seu corpo inteiro parecia finalmente relaxado, como se suas energias tivessem sido recarregadas. A sensação era tão boa que tudo o que ela queria era permanecer assim, envolta nesse conforto, o dia inteiro.
Havia até algo de nostalgico nisso, como quando ela voltava de uma missão longa e pedia para sua mãe não acordá-la no dia seguinte, para que pudesse dormir mais.
Mas então ela sentiu uma mão pousar em seu ombro, movendo levemente, e era grande demais para ser a se sua mãe, por instinto, Sakura ergueu a própria mão para tirar a que a incomodava, a segurou com intenção de tirar, mas o contato quase a fez voltar a dormir, se a pessoa em questão não tivesse a chamado de uma maneira familiar demais.
—Sa...sakusa-chan?
Que merda.
Era Naruto.
Que diabos Naruto estava fazendo ali?
Ela abriu os olhos ja arregalando de tal maneira com que o Uzumaki pareceu se preocupar, perguntando se estava bem, ela piscou algumas vezes começando a se lembrar da noite anterior.
Havia surtado totalmente e ido até a casa dele, acabou que ficou por ali mesmo, se lembrava de acabar pedindo— ou implorado — para Naruto não fazer nenhuma pergunta e deitado no sofá, tentando fingir que aquilo não era tão estranho quanto parecia.
— Sakura-chan, eu preciso sair. Kakashi-sensei me chamou no escritorio... — disse ele, com um tom leve, mas preocupado — Você vai ficar bem? Eu volto logo, prometo.
Que vergonha... Se Naruto não fosse Naruto ela teria pensado que ele a achou patetica por estar ali, e era tudo tão imensamente constrangedor e humilhante.
Só então percebeu algo que a fez prender o ar: ela não estava mais no sofá onde havia desabado na noite anterior. Estava na cama de Naruto.
Antes que pudesse perguntar, ele sorriu meio sem jeito, mas sendo agil em se explicar.
— Você parecia desconfortável lá, então eu te coloquei aqui — explicou, coçando a nuca.
Ela olhou ao redor e percebeu que ele claramente não tinha dormido ao seu lado. A cama estava bagunçada só onde ela estava deitada, o que indicava que ele quem deve ter passado a noite no sofá.
Um peso de culpa se instalou no peito de Sakura. Naruto havia dormido desconfortável para que ela pudesse descansar melhor, ele estava na propria casa, e ainda sim, não tinha o devido conforto necessário.
Ele poderia nunca admitir, talvez nem perceber, mas ela ja estava dando trabalho para ele.
Se levantou da cama com cuidado, sentindo a vergonha aumentar, não era hora para fazer drama para que o Uzumaki ficasse, mesmo que uma parte de si quisesse recorrer a todo tipo de artimanha para isso. Ela não podia se tornar um incomodo ainda maior.
— Estou me sentindo um pouco melhor agora. Vou ficar bem, não se preocupe — disse ela, com um sorriso forçado.
Naruto ainda parecia um pouco apreensivo, mas assentiu no fim.
— Tudo bem. Eu volto logo, tá? — ele disse, antes de desaparecer pela porta, deixando Sakura sozinha no apartamento — Se quiser tem ramen instantâneo no armario !
Ela suspirou pesadamente. Sabia que precisava voltar ao trabalho, mas também sabia que Shizune provavelmente já teria notado sua ausência e assumido que Sakura não estava em condições de ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔗𝔥𝔢 𝔧𝔲𝔱𝔰𝔲 - Narusaku
FanfictionQuando Sakura decide testar um jutsu misterioso em um pergaminho antigo, a principio nada acontece. Até acontecer.