— Não.
Sakura respirou fundo, sentindo o constrangimento aumentar a cada segundo. Ela sabia que Naruto queria ajudar, mas o conhecia bem o suficiente para saber que seria algo totalmente estranho.
Naruto franziu a testa, claramente confuso.
— Não o quê? Você nem sabe o que eu ia dizer, Sakura-chan — ele disse, inclinando a cabeça para o lado, genuinamente intrigado e até um pouco indignado.
Ela mordeu o lábio, percebendo que havia se apressado demais na resposta, mas ela já podia imaginar o absurdo que estava por vir, era de Naruto que estavam falando, tirando Lee, ele era o maior formador de ideias absurdas.
— Eu conheço você o suficiente pra saber que, pela sua cara, é mais uma das suas ideias estranhas — respondeu, de tempos em tempos o uzumaki tinha uma.
Naruto revirou os olhos, meio sorrindo, mas sem perder a seriedade.
— Você tá sempre presumindo, Sakura-chan. Dessa vez, é uma ideia boa. Vai garantir que você não fique doente. — Ele estava claramente orgulhoso de si, como se tivesse tido a grande solução para o problema.
Ela suspirou, sentindo o peso da conversa se intensificar. Sabia que Naruto estava tentando ajudar, mas já estava preparada para algo que a faria se arrepender de ter pedido a opinião dele.
Notando que ele estava enrolando para falar, decidiu comer um pouco de Ramen, ele continuou silencioso e ela fez um gesto com a mão para que falasse.
—Desembucha — comentou, enquanto sentia o gosto agridoce do molho.
Naruto abriu um sorriso, claramente satisfeito por ela estar ouvindo.
— Eu acho que você devia morar comigo.
Sakura cuspiu boa parte do molho no proprio prato. Seu cérebro levou alguns momentos para processar completamente o que ele havia acabado de dizer. A ideia parecia tão fora da realidade, que ela quase riu, mas o choque a impediu.
— Você... o quê? — ela finalmente conseguiu articular, os olhos arregalados de surpresa. — Naruto!
Ele piscou, sem entender a reação exagerada de Sakura. Para ele, parecia uma solução lógica. Se o problema era a proximidade, então por que não resolver isso diretamente?
— O que foi? É só até a gente achar um jeito de curar você! — ele argumentou, agora parecendo um pouco frustrado. — Eu não vejo problema nisso.
Sakura esfregou o rosto com as mãos, tentando organizar seus pensamentos. Era exatamente isso! Como ele não via problema?
Ela suspirou, sabendo que teria que explicar diretamente para ele se quisesse que ele entendesse.
— Naruto... olha, não se faz esse tipo de proposta para alguém, mesmo que sejamos amigos, seria estranho.
—Por que não?
—Idiota, você nao percebe? Alem disso, o que todo mundo ia pensar?
—Eu nao me importo com os outros.
— Você é um homem, sabia? — Ela começou, sem jeito, sentindo-se cada vez mais constrangida por ter que explicar isso. — Voce conhece alguem um cara e uma mulher que morem juntos sem ser um casal?— Sua voz soava entre o constrangimento e a irritação, porque, para ela, isso era óbvio.
Naruto, por outro lado, parecia totalmente alheio ao que ela estava tentando dizer. Ele inclinou a cabeça, ainda confuso.
— E isso importa ? Nós somos amigos. — ele respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔗𝔥𝔢 𝔧𝔲𝔱𝔰𝔲 - Narusaku
Fiksi PenggemarQuando Sakura decide testar um jutsu misterioso em um pergaminho antigo, a principio nada acontece. Até acontecer.