A ficha só pareceu realmente cair para Sakura quando ela notou o alívio que percorria todo o seu corpo sempre que estava ao lado de Naruto.
Era como se, de repente, toda a tensão, a dor, e o desconforto se evaporassem, deixando apenas uma sensação de calmaria que quase a assustava. Ela não sabia como descrever aquilo. Era como alguém que estivesse morrendo de sede e, subitamente, encontrasse uma fonte de água fresca e gelada, que descesse pela garganta e aliviasse tudo. Ou talvez fosse como ser anestesiada – aquela sensação de dormência que fazia a dor desaparecer de uma vez, quase como se nunca tivesse existido.
Cada vez que Naruto falava, cada vez que ela se aproximava, até mesmo o simples fato de ele olhar para ela, a dor parecia se tornar uma lembrança distante. E isso a incomodava profundamente.
Não era o conforto em si que a perturbava, mas o fato de que, no instante em que ele se afastasse, a sensação de desespero tomaria conta novamente. Ela começava a entender por que esse jutsu havia sido tão eficaz no passado.
Os homens não tinham escolha, o alívio era instantâneo, como uma corda invisível ou um ímã que os atraía para aquela dependência.
Sakura cerrava os punhos discretamente debaixo da mesa, sentindo a raiva crescendo dentro dela.
O efeito do jutsu estava se manifestando de maneira muito mais intensa do que ela gostaria de admitir. Sem a presença de Naruto, seu corpo parecia ser tomado por uma sensação insuportável, como se ela estivesse sendo drenada de energia.
Como se estivesse morrendo.
Ela estava com medo do que poderia acontecer se eles se afastassem, sentia que seria ainda pior do que antes.
O que mais a assustava era a vontade insistentemente chata de tocar nele, nem que fosse de leve, e a falta de controle sobre a própria situação.
Por que ela tinha que depender de Naruto dessa forma? Por que esse jutsu estava brincando com suas emoções e seu corpo?
Sakura mordia o lábio inferior, tentando controlar sua irritação, mas ela sabia que seu desconforto estava transparecendo em seu rosto, mesmo que tentasse disfarçar.
Naruto, por outro lado, parecia completamente alheio à tormenta que estava se passando na mente dela. Ele falava, animado como sempre, sobre a próxima missão que eles teriam. Ela tentava se concentrar no que ele dizia, mas o jutsu pulsava em sua mente como uma ferida aberta, constantemente a lembrando de sua presença.
Sakura praguejava internamente, sentindo-se presa em uma armadilha invisível. Como ela poderia lutar contra algo que não conseguia sequer entender completamente?
Então, quando Naruto pegou os hashis para comer, entregando um par a ela, o breve toque das mãos dele nos palitos trouxe uma nova onda de alívio. A dor foi embora, desaparecendo como se nunca tivesse existido. Ela suspirou, fechando os olhos por um breve momento, deixando-se levar por aquela sensação de calmaria, mesmo que fosse temporária.
Naruto, no entanto, não deixou o gesto passar despercebido. Ele franziu o cenho e inclinou a cabeça na direção dela, visivelmente preocupado.
— Você está bem, Sakura-chan? — ele perguntou, a preocupação clara em sua voz. Seus olhos azuis a sondavam, como se tentasse decifrar o que estava errado.
Sakura acenou rapidamente com a cabeça, tentando disfarçar e desviar sua atenção para o ramen à sua frente. Mas ela sabia que Naruto não deixaria o assunto morrer ali. Além disso, a situação já estava ficando estranha demais para continuar ocultando a verdade, ele teria que saber se ela não quisesse que o uzumaki achasse que havia algum tipo de interesse por tras da aproximação, que se continuasse assim, se tornaria frequente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔗𝔥𝔢 𝔧𝔲𝔱𝔰𝔲 - Narusaku
FanficQuando Sakura decide testar um jutsu misterioso em um pergaminho antigo, a principio nada acontece. Até acontecer.