Toco as mãos geladas de meu pai, cruzadas perfeitamente, uma sobre a outra. O frio de seu corpo traz de volta o choro. O clima caótico e sem vida domina o local, assim como o silêncio horripilante. Sento-me entre Tupac e minha avó, que permaneceu em silêncio desde que lhe dei a notícia. Encosto-me nela, abraçando-a com ternura e acariciando seu ombro suavemente.
Do outro lado, o olhar de Henrique queima sobre mim desde que ele e sua família apareceram a convite de Nefertari. Eu não aprovei a ideia, muito menos Tupac, pois este é um momento mais íntimo. No entanto, não temos como explicar o porquê de tanta repulsa. Se contássemos, Nefertari teria seu coração partido, sua felicidade destruída. Portanto, é melhor mantermos o teatro.
O enjoo no meu estômago me incomoda, e não é de hoje. Há exatamente três semanas, não me sinto bem. Desconfio que seja a gastrite voltando, já que gravidez não está entre minhas preocupações. Algum tempo atrás, fui diagnosticada com infertilidade. Na época, me senti devastada, mas hoje isso não me afeta mais. Já tenho dois filhos lindos, e, se for uma decisão conjunta, podemos adotar em breve, ou após o casamento.
Levanto-me, pedindo que Nefertari me acompanhe. Não quero correr o risco de ir sozinha para qualquer canto onde meu predador esteja à espreita, pronto para qualquer deslize meu.
— Mãe, eu não queria dizer isso, mas acho que você está grávida — diz Nefertari, encostada no batente da porta, enquanto eu vomito o café da manhã e o almoço.
— Tenho o diagnóstico de infertilidade, isso é tecnicamente impossível! — respondo, dando descarga e me dirigindo à pia para lavar a boca.
— Sério que, depois de tudo que tem acontecido, você ainda duvida do poder da espiritualidade? Comprei três testes, só para ter certeza. Estou dizendo isso não só como sua filha, mas como profissional da saúde, que sabe que laudos médicos podem falhar. E também como amiga, que quer o seu bem! — Ela retira três caixas da bolsa e me entrega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até a Nossa Última Vida●Tupac●
Fanfiction"Você ainda me amaria se eu não tivesse toda essa grana?" Dinheiro, drogas, armas e mulheres - é disso que um rapper precisa para viver, certo? Mas, por trás dessa fachada, existe algo muito mais profundo. Ela era como um lírio selvagem, delicada e...